Narodní Cupcake

Published in Portugal - Social interactions and entertainment - 26 Jan 2018 13:47 - 6


https://s19.postimg.org/vl1ahju3n/dt_banner_interview.jpg


Boas, meus amigos, hoje estamos a publicar a terceira entrevista do Best Horse Interview!

Hoje entrevistamos um dos mais experientes cidadãos de ePortugal, o sete vezes presidente do país Marcial. Segue a entrevista!

https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/55340.jpg


Best Horse Interview: Primeiro, fale-nos um pouco de ti. Quando decidiste jogar este jogo? E qual o significado do vosso nick?


Marcial: Comecei a jogar isto por mero acaso, tinha jogado durante algum tempo o outro jogo a que este faz concorrencia, um dia entrei lá só para ver como tinha evoluido o jogo e tinha uma mensagem de alguem a dizer que tinha começado um jogo novo que não tinha os mesmos defeitos que aquele, comecei a jogar e fiquei logo agarrado. o nick vem da junçao do meu primeiro e ultimo nome, Marcelo Amaral - Marcial, ja o uso desde muito novo e uma curiosidade, foi um dos nomes que a minha mãe me queria por, antes de os meus pais se terem decidido por Marcelo, só descobri isto depois de utilizar o nick.



Best Horse Interview: Tiveste alguma dificuldade no começo? De que tipo?

Marcial: já tinha alguma experiencia por isso dificuldades acho que nao tive nenhumas, foi só uma questao de ler uns tutoriais e aprender as mecanicas do jogo.



Best Horse Interview: Tens algum caso engraçado ou curioso que aconteceu contigo no erevollution?

Marcial: Tantos, mas tudo depende do que achas engraçado, para mim engraçado foi fazer a bulgaria em 3 dias perder 22 batalhas xD, mas sim tive muitas peripecias e bons momentos pados neste jogo.



Best Horse Interview: Já foste CP por 7 vezes, portanto estiveste neste cargo por mais de um quarto do tempo de existência do erevollution. Como foi a experiência de ter sido presidente por tantas vezes?

Marcial: Foi expectacular, um bocado cansativo mas adorei, eu não era para ter sido presidente tanto tempo, mas embarquei numa vendetta contra a VV por ter lixado os bonus a Portugal nos USA e dediquei-me aquilo que comecei, só saí depois da criaçao da nemesis, uma aliança que na altura eu achava seria o sufeciente para acabar de destruir o que restava da VV. Mas todo o processo desde a criaçao da Fortuna, conseguir que a mesma fosse o elo de ligação para que a Delos e a FU cooperem, tudo isso são coisas que sairam do meu trabalho e é estremamente recompensante quando corre bem xD



Best Horse Interview: O que acreditas que um jogador precise ter para poder ser um bom CP no erev? Experiência, bom senso, tempo livre?

Marcial: Um pouco de tudo mas especialmente tempo livre, porque com tempo livre ganha-se Experiência e o bom senso mesmo que não se tenha, acaba por vir com a experiencia xD



Best Horse Interview: Como percebes a situação de ePortugal dentro da geopolítico do jogo? Como enxergas a nossa relação com os nossos aliados? E quanto às nações adversárias?

Marcial: Portugal desde que a VV declarou guerra a Fortuna, tem tido +/- os mesmos aliados de sempre, algums viraram casacas, mas os principais estão sempre conosco. Como sempre Portugal é um país que luta ferozmente pelos seus aliados, foi uma politica lançada pelo Ancestral quando foi CP, eu continuei a mesma e perdura até aos dias de hoje, isso permite 2 coisas, que tanto os nossos aliados como enimigos nos respeitem como jogadores e como nação



Best Horse Interview: Vejo que estás sem um partido político no momento. Estás aposentado permanentemente da vida política em ePortugal ou pretendes algum dia voltar?

Marcial: Sim, preciso de umas férias, tambem tive uns tempos sem jogar desde que os admins fizeram aquele update com as medalhas, outra coisa é que meti-me noutro jogo e sou CP lá, por isso não ha tempo para tudo, mas uma dia poderei voltar claro.



Best Horse Interview: Em qual região de Portugal (ou de fora) moras na RL? O que podes nos dizer de interessante a respeito da mesma?

Marcial: Moro em Leira mas sou natural de Caldas da Rainha, interessante sobre leiria acho que não ha nada, mas sobre as caldas, bem, temos umas loiças muito interessantes wink wink


413
Caldas da Rainha



348
Leiria


Best Horse Interview: Benfica, Porto, Sporting ou algum outro?

Marcial: Benfica mas não sou um ferranho da bola.



Best Horse Interview: Alguma mensagem final aos nossos leitores?

Marcial: carpe diem


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Ficamos por aqui, pessoal! Esperamos que tenham gostado. Obviamente, quaisquer sugestões são bem vindas!

Até a próxima!


Entrevistas já publicadas

    #1 - Donnis
    #2 - Barroca

Support

TugaWolf IIAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralMarcialMarcial

Comments (6)

Marcial o7
Boa leitura Smile já nem me lembrava dessa das 22 derrotas da Bulgária em 3 dias. Épico! Vê lá se voltas para o erev um dia destes que eu já não tenho estaleca para isto Laugh
Muito fixe
v
vV
Marcial ao Poder Laugh