Narodní Cupcake

Published in Portugal - Social interactions and entertainment - 12 Dec 2017 15:27 - 14


https://s19.postimg.org/vl1ahju3n/dt_banner_interview.jpg


Boas, pessoal!

Como é algo que eu havia feito no outro jogo, resolvi começar aqui a fazer umas entrevistas para animar um pouco o módulo midiático (se bem que com estes últimos eventos até que estamos com uma razoável agitação na mídia). Portanto está aberto o Best Horse Interview!

Começaremos as nossas entrevistas com um dos jogadores mais importantes de ePortugal, o jogador Donnis, atual Ministro da Defesa e comandante da MU Portuguese Army. E agora vamos à entrevista!


https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/7790.jpg



Best Horse Interview: Primeiro, fale-nos um pouco de ti. Quando decidiste jogar este jogo? E qual o significado do vosso nick?

Donnis: Bem, quando este jogo começou eu estava no outro jogo (e.r.*.p.*.), já jogava há 3 anos. Lembro-me que o jogo já estava numa fase bastante decrescente, havia muitas pessoas a deixar de jogar, incluidos muitos da MU onde eu me "criei", o jogo já nao tinha nenhum interesse para mim. Também me lembro que havia muita gente a pedir aos admn para se fazer reset no server ou entao criar outro.

Foi mais ou menos nessa altura que começou o erevollution; este era uma copia obvia do outro, desde a aparencia até as regioes, mecanismos do jogo, etc. Como este jogo teve logo muitos jogadores desde o inicio, vi que era uma oportunidade de começar tudo de novo, como se se tivesse feito reset ao outro server, e entao decidi trocar o outro jogo por este, com a
vantagem de que com os mecanismos que tinha na altura, neste posso ser um jogador muito mais influente no campo de batalha mesmo sem comprar gold :)

Em quanto ao nick que uso tem a ver com a minha alcunha RL :P



Best Horse Interview: Tiveste alguma dificuldade no começo? De que tipo?

Donnis: Por caso tive bastantes dificuldades no inicio, porque desde o principio vi que havia pessoal a treinar logo ao maximo, a dar bastante dano nas batalhas, e eu nao tinha gold nem para armas nem para upar os campos de treino, ganhava uns 5 - 10 ptes por dia com o meu trabalho, o que nao dava nem para comprar comida para fazer a DO. Os primeiros 2 ou 3 meses lutei sempre sem armas. Entretanto já tinha começado a fazer spam em varias plataformas e com o tempo o jogo foi começando a ser mais facil.



Best Horse Interview: Qual foi a tua maior conquista aqui no erevollution?

Donnis: O que mais me orgulho de ter feito foi ajudar a construir a comunidade Portuguesa desde o inicio, e ter conseguido que grande parte se mantenha a jogar apesar do jogo estar em declinio.



Best Horse Interview: Algum caso engraçado ou curioso?

Donnis: O jogo está quase a fazer 2 anos, Portugal já esteve em guerra com países como Venezuela-Mexico-Espanha-Albania-Italia -Polonia-Georgia-Fyrom-Romenia ou Turquia e ainda nenhum conseguiu entrar em Lisboa :)
Um caso para mim bastante curioso, estando eu habituado a ver muitas vezes Portugal em wipe noutros jogos.



Best Horse Interview: Como percebes a situação de ePortugal dentro da geopolítico do jogo? Como enxergas a nossa relação com os nossos aliados? E quanto às nações adversárias?

Donnis: Portugal apesar ter um dano medio dentro do jogo sempre teve alguma importancia geopolitica, por exemplo lembro-me que quando a MDP dominava o jogo, Portugal decidiu sair da aliança para que houvesse mais equilibrio.
A saída de Portugal fez com que outros países fizessem o mesmo, e a MDP acabou por desaparecer.
Penso que Portugal de maneira geral está muito bem visto aos olhos dos aliados, porque sempre damos um bom dano por eles, como exemplo basta reparar que na lista do TOP 20 de dano TRUE ALLY mundial temos 4 jogadores Tugas, isso representa a % do nosso dano que vai para os aliados.Portanto o nosso dano está lá, o que talvez nos falte é algo a nivel de diplomacia, pois apesar do dano, alguns países aliados nao conseguem perceber o papel e importancia de Portugal.
Quanto ás nacoes adversarias, nao sei como nos vem, acredito que olhem para Portugal com respeito.



Best Horse Interview: Há pouco os admins lançaram algumas atualizações polêmicas, que para alguns significaria a morte do erevollution. O que pensas a respeito disto? Acreditas que o jogo está em decadência ou vai sobreviver?

Donnis: Os admn fizeram merda desde a as atualizações da medalhas, houve muitos jogadores e desistir.
Eu penso que o jogo entrou em decadência mas vai sobreviver ; os jogadores que tinham de sair já sairam, o os que continuaram a jogar depois das atualizações vao continuar por muito tempo, e agora tambem vejo que alguns que disseram que iam deixar de jogar fazem login de novo no jogo, portanto penso que o jogo nao vai ser o mesmo que antes, mas dá para continar a jogar perfeitamente.



Best Horse Interview: Como um dos jogadores mais fortes de ePortugal, que dicas podes dar aos novatos (e não-tão novatos?) para se desenvolver no erevollution?

Donnis: Estou para fazer um artigo sobre esse tema, mas o mais importante para um jogador se devenvolver é primeiro dar prioridade á força e inteligencia, esse é o melhor investimento que podem fazer no jogo, o resto pode vir com o tempo, mas a força e inteligencia que nao se ganha nao se pode recuperar.



Best Horse Interview: Em qual região de Portugal (ou de fora) moras na RL? O que podes nos dizer de interessante a respeito da mesma?

Donnis: Eu sou do Alentejo, mas actualmente estou a viver fora de Portugal algures na região de Castela e Leão-Espanha.
Falando do Alentejo, é a melhor regiao de Portugal, temos serra, mar, planícies, boa gastronomia e um grande património histórico e cultural. Temos os melhores vinhos de Portugal e a Açorda á Alentejana. Temos o Festival de verão com mais tradição em Portugal.
Temos qualidade de vida e tranquilidade. Alentejo a melhor regiao de Portugal :)


https://image.prntscr.com/image/uemm_CqWTl_9bCyR2OEywg.png


Best Horse Interview: Benfica, Porto, Sporting ou algum outro?

Donnis: Sporting SEMPRE

281



Best Horse Interview: Alguma mensagem final aos nossos leitores?

Donnis: Não tenham medo, eu estou aqui. :P



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



E por hoje é isto, pessoal! Espero que tenham gostado da entrevista, e, sendo esta a primeira edição do Best Horse Interview, quaisquer sugestões de melhorias quanto à formatação e ao formato são bens vindas!

Até a próxima entrevista!

Support

AncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralAncestralTugaWolf IITugaWolf IITugaWolf IITugaWolf IIFlow PTFlow PTFlow PTFlow PTBunnyLiuTHE J0KERThe Last Lynx PardinusThe Last Lynx PardinusThe Last Lynx PardinusThe Last Lynx PardinusThe Last Lynx PardinusThe Last Lynx PardinusThe Last Lynx PardinusThe Last Lynx PardinusAjkeNAlessandraAlessandranuno258

Comments (14)

Lord Don. o/
Olhó gajo tb é do Alentejo!!!!
Muito BOM!!!
Good job!
alentejano, bem me parecia que eras de compreençao lenta Laugh
fd-s vou pedir ban para o sucas por ofensas
Sportinguista ? bom,a perfeição é dificil. Em tudo o resto´´El Comandante `` é o maior alias foi ele que me fez conhecer o eRev.
para ficar melhor eu tenho de ser o proximo intervistado
Melhor entrevista de sempre , parabens pela entrevista e pela escolha do entrevistado Cheeky
votado!
*intervistado*.... Fd-s barroca........
Yay top 5 mundial! Obrigado, pessoal!
V+s Gandalf is stronger than bily the pony!
Excelente entrevista mas discordo com o Alentejo ter os melhores vinhos e paisagens. Toda gente sabe que isso está em Viana hehehe