Lucifer Hellspaper

Published in Brazil - Political debates and analysis - 04 Jun 2016 10:48 - 11

http://i.imgur.com/roiE7UB.png

Bem-Vindos,
Venho anunciar hoje para todos a equipe de candidatura do candidato a CP, Allanbr e nossa coligação de partidos para essas eleições. Esperamos com esse artigo mostrar as propostas de cada membro para o povo eBrasileiro. Vamos trabalhar com toda seriedade e respeito aos nossos jogadores, nesse dia 5 de Junho vote Allanbr! Tenham uma boa leitura.http://i.imgur.com/ppfUT3m.jpg

Coligação

http://i.imgur.com/EpukSWa.png


http://i.imgur.com/MKaSg0a.png


http://i.imgur.com/OkeIulM.png

http://i.imgur.com/TkwPEhG.png
http://i.imgur.com/tFwHiqi.png
http://i.imgur.com/Uj7xbrP.png
"Separados somos apenas uma peça do Quebra-Cabeça, juntos somos uma força maior trabalhando em prol de toda uma nação!"

http://i.imgur.com/GtJesJ0.png
http://i.imgur.com/jjxtQQ2.png
Presidente

Allanbr

http://i.imgur.com/hxBLjbx.png

De: Allanbr

Para: O povo eBrasileiro

   Estou muito contente de ter tido a oportunidade de, novamente, ser candidato a presidência. Aos que não me conhecem, sou Allanbr, fui o primeiro presidente eleito do Brasil no jogo e, em abril, fui presidente pelo mandato inteiro. É com muita honra que estou aqui hoje abrindo mais um artigo de candidatura presidencial.

   Enquanto fui presidente, o Brasil teve melhorias que foram essenciais para estarmos aqui hoje. Apesar de todo um planejamento, fomos atacados em 3 fronteiras por Argentina, Paraguai e Uruguai. Começamos perdendo, mas devido a extrema competência da equipe de governo que montamos, conseguimos unir a lação, mobilizá-la nos horários corretos, além de conseguir conversar com aliados que nos ajudaram. Um real contra-ataque à la Rappan. Por conta disso, hoje temos os bônus que queremos, força unida e paz concomitante na América do Sul.
   
   Olhando para o presente, nosso governo deu muitas bases para que o atual agisse. Conseguimos o superávit apesar da guerra, a partir de uma excelente gestão fiscal feita pelo ex-Ministro da Fazenda e candidato a vice-Presidente MesterYoda. Tivemos uma base de coordenação de dano usada até hoje, implementamos o sistema de distribuição PPP, que além de salvar contas públicas, colabora para o desenvolvimento do jogador a um custo menor. Fizemos tutoriais e listas de tutoriais com nosso antigo Ministro da Educação. A base do país hoje é reflexo do nosso governo no pado.

   Como projeto inicial apoiaremos militarmente a Espanha na guerra contra o México, enfraquecendo im um inimigo e aproximando o Brasil de aliados em conjunto com a Espanha que é membro ativo da aliança Unit estreitando os laços com futuros aliados. Na área econômica vamos dar continuidade no projeto de transações no mercado comercial como já vemos alguns empresários fazendo além de alinhar o pagamento dos trabalhadores em BRL im que a quantidade de moeda estiver equilibrada gerando maior receita para o estado. Nos projetos de educação vamos incentivar o Projeto do PIMIDIA incentivando mais e mais os jovens jogadores além de promover ao máximo o S4S para a entrada de mais gold na economia. As distribuições vão continuar no sistema PPP que já faz sucesso em nossa comunidade tentando abranger mais jogadores possíveis alem de controlar a compra de armas e a quantidade distribuída  por intermédio do trabalho do MF. Nosso Objetivo é ser o mais transparente possível com o uso do dinheiro do estado. Também será prioridade a renovação do acordo com a FAS que vai vencer durante este mandato im podemos determinar o que será feito com o Paraguai dentro deste bloco já que podemos ver seu apoio a inimigos da própria FAS.

   Visando um futuro melhor à nação, eu, Allanbr, me candidato a Presidência da República pela terceira vez, com a mais competente das equipes, formada por ministros minuciosamente selecionados, que aceitaram trabalhar porque querem dar seu melhor ao Brasil e sabem que JUNTOS podemos fazer isso. JUNTOS, que foi a marca da minha anterior gestão e teve efeito permanente. JUNTOS nos moveremos em prol da nação. JUNTOS nós cresceremos.
http://i.imgur.com/jjxtQQ2.png
Vice-Presidente

MesterYoda

http://i.imgur.com/fyjUiDE.png

Principal área de atuação no mandato: Buscar organização e integração da equipe de governo, melhorar relacionamento com aliados, buscar dano internacional para as batalhas e ajudar demais membros do governo no alcance de seus objetivos. Buscar facilitar a comunicação entre governo e congresso. Estar disponível para auxiliar o CP em suas atividades.

Comentário: Tenho estado dedicado a esta comunidade de diversas maneiras, mas principalmente por ter entrado como novato neste tipo de plataforma eu posso me definir como um cara que deseja ver a comunidade crescer cada vez mais e com mais oportunidades para jogadores que precisam evoluir e ter alguma motivação para continuar. Nesse tempo não só trabalhei para o desenvolvimento do PHD em quantidade de membros e nos projetos internos, mas como ministro da fazenda junto com o Allanbr e também como congressistas por duas vezes. Desejo como vCP facilitar a comunicação ao máximo entre governo/congresso/cidadãos, além disso dar o devido suporte que o CP precisa para conseguir trabalhar em sua função.
http://i.imgur.com/jjxtQQ2.png
Ministério da Defesa

Ministro: PhantonBR

http://i.imgur.com/1lcGvcl.png

Principal área de atuação no mandato: Coordenação de dano, estratégias de ataque e defesa, venda de armas através de PPP e distribuição de recursos (armas e food) para as principais batalhas do brasil, conselho sobre possíveis campanhas militares.

Comentário: Fui CP 2 vezes, congressista 3 e atual MD, meu intuito aqui é continuar o trabalho que tenho feito de maneira ainda mais potencializada e incisiva, independente de partidos ou governo buscarei orientar da melhor forma possível no que se refere a guerras do país.
http://i.imgur.com/jjxtQQ2.png
Ministério das Relações Exteriores

Ministro: RicoRJ

http://i.imgur.com/7H77hxJ.png


Equipe: CelioMG

http://i.imgur.com/rggSZuT.png

Principal área de atuação no mandato: O MoFA irá se dedicar na manutenção dos atuais e recentes pactos. Maior dedicação à ajuda aos aliados. Busca da consolidação dos novos aliados europeus e constante monitoramento da soberania da América latina.

Comentário: Olá povo brasileiro, já fui congressista uma vez e meu objeto nesse jogo é melhorar o Brasil, pretendo fazer um excelente trabalho nesse mês juntamente com o membro de minha equipe CelioMG, para estar sempre criando novos acordos com os países e melhorando a visão do Brasil internacionalmente.
http://i.imgur.com/jjxtQQ2.png
Ministério da Fazenda

Ministro: Nordik

http://i.imgur.com/FMNHUAy.png

Principal área de atuação no mandato: Trazer à lação informativos semanais quanto às movimentações monetárias do governo; Buscar uma estabilidade no mercado monetário; o resto sera visto mais à frente.

Comentário: Bem, entrei no jogo no final de fevereiro e logo ingressei no PHD por acreditar em sua ideologia, lá comecei por ajudar a guiar e recrutar novatos para o partido, e após algum tempo guiar outros novatos também. Fui eleito presidente do partido, onde ajudei a engrandecê-lo ainda mais, agora estou em meu segundo mandato como congressista. Sendo MF, buscarei a maior transparência possível entre o governo e a lação e formar um mercado mais estável e atrativo à estrangeiros com ajuda dos empresários brasileiros.
http://i.imgur.com/jjxtQQ2.png
Ministério da Educação

Ministro: Lucifer Walpurgisnacht

http://i.imgur.com/rV1gGHA.png


Equipe: ciborges

http://i.imgur.com/gRYeKOp.png

Principal área de atuação no mandato: Realizar a criação de um novo sistema de organização de tutoriais e informações uteis para os novatos, fazer reformulações no PIMIDIA para aprimorar o incentivo a mídia, criação de uma istência social para jogadores novatos que necessitam de ajuda com itens e duvidas sobre mecânicas do jogo.

Comentário:
Eu entrei no jogo em abril e entrei com o intuito de fazer parte constante da mídia brasileira que é a parte que mais me agrada no eRevollution, fui Porta-voz oficial do PHD com apenas 2 semanas de jogo pelo meu bom trabalho com os artigos, atualmente sou Presidente do Partido do mesmo e um congressista e administro o projeto PIMIDIA. Como MdE buscarei fortalecer a mídia Brasileira ainda mais e entrar com novos meios alternativos para uma inclusão melhor do novato ao mundo do eRevollution. Estarei com projetos novos de proporções ainda maiores que o PIMIDIA. Junto com meu grande amigo Ciborges estaremos trabalhando o máximo possível e postando artigos do MdE em ritmo constante de aproximadamente 3 em 3 dias.

http://i.imgur.com/ppfUT3m.jpg
Obrigado a todos que leram e conheceram um pouco mais sobre nossa equipe! Conto com o voto de vocês dia 5 de Junho.
Não se esqueçam de votar no artigo e comentar suas opiniões.

Support

Fallen Angelciborges

Comments (11)

V+
S4s https://www.erevollution.com/en/newspaper/2407
Parabéns pelo artigo ! CP: Nada a comentar, só desejo boa sorte e compromisso com o Brasil. vCP: Um cara comprometido com o Brasil, tem mais experiência que o CP. MD: Phanton é um cara experiente, porem muito explosivo, tende a fazer um grande trabalho na frente do MD. MoFA: ??, um cara sem experiência alguma, esse eu desejo boa sorte em dobro, pois vai precisar.. MF: Não conheço.. MdE: O melhor jornalista do eBrasil atualmente, e vai fazer um bom trabalho na frente do MdE. Desejo boa sorte a todos !
Votado!
Allan4CP
boa sorte
Isso que é uma equipe!
Boa sorte a todos! o novo CNB apoia a candidatura do Allan!
Gabinheta o cara chato do ebrasil.
Boa sorte ao candidato e a toda a equipe.
1