O Telégrafo

Mendesco - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - First steps in eRevollution - 04 Jun 2016 10:33 - 26

http://i.imgur.com/N2qEVuF.png
Buenas, eCidadãos. O Partido Humanista Democrata vem por meio desta informar aos membros da comunidade brasileira sobre o novo site partidário. Nele estarão concentrados todos os projetos do PHD, como a distribuição PPP através do Imoech Bank, que vem sendo sustentado financeiramente pelos nossos membros já há algumas semanas.

Além disso, no site também há uma página com as informações dos nossos membros ativos, com a função de cada um dentro do partido. Com isso visamos uma maior transparência acerca das atividades realizadas pelo PHD. Também há um espaço destinado às últimas notícias mais importantes do eRevollution, como alianças e acordos fechados pelos ePaíses.

O PHD busca, através dessa ferramenta, disponibilizar organizadamente as nossas contribuições para a comunidade brasileira do eRev, almejando um crescimento fácil dos novos jogadores, integrando-os rapidamente ao jogo.

O site ainda está em constante desenvolvimento, com melhorias para facilitar o seu uso. Clique aqui para acessá-lo. (A URL é temporária)

http://i.imgur.com/xRQXLgc.png
Atenciosamente,
Mendesco, novo porta-voz do PHD
https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/32208.jpg

Support

Comments (26)

Hail PHD!!
Hail PHD!! O site está ótimo e sempre atualizado com as noticias relacionadas ao eBR, muito bom.
votado
Hail phd
votado
v
v,s
Yy
s+v
v+ sub+
kk
c
s+v
hola
v
s62 v21 Viva Brasil Smile
77
https://www.erevollution.com/es/newspaper/2475 SUB PLS
Sub 69 + v23
kakato
.
s81 v27
S88 V29
V
C
V