Lucifer Hellspaper

Published in Brazil - Political debates and analysis - 28 May 2016 16:13 - 5

http://i.imgur.com/FnJoETG.png

Bem Vindos,
Novamente venho trazendo outra entrevista com mais um dos candidatos a presidente, Gabinheta que está concorrendo pelo Troll. Ainda está faltando mais uma entrevista com o Player Insider que entrou de ultima hora, tentarei entrar em contato com ele. Enfim, tenham uma boa leitura e a todos os candidatos uma boa sorte nessas eleições!
http://i.imgur.com/f3Jolha.jpg

http://i.imgur.com/grhnnfv.jpg
http://i.imgur.com/kxLvUL7.png


1ª Pergunta: O senhor é o candidato do Partido Troll, o segundo maior partido atualmente do Brasil, como acha que vai se sair representando o seu partido em um cargo de grande importância para o Brasil?

Resposta:
Fico honrado em ser o primeiro candidato à CP OFICIAL do TROLL, a cada dia o TROLL vem crescendo e mostrando sua atividade,hoje somos o partido que mais cresce no país, honrarei a cada dia que eu estiver presidindo nosso país, com a força do povo e do Trolls. GO GO TROLLS !
http://i.imgur.com/N9BokMz.png
2ª Pergunta: Qual o principal motivo que você dá ao povo brasileiro para votar em você nessas eleições para Presidente?

Resposta: Experiência e comprometimento com o Brasil, equipe totalmente disposta a trabalhar pelo Brasil e por fim acabar com as noobices no governo.
http://i.imgur.com/N9BokMz.png
3ª Pergunta: Em sua campanha, o que você traz de bom em suas propostas para o Brasil?

Resposta: Todas as minhas propostas está no meu artigo; https://www.erevollution.com/pt/article/7130
http://i.imgur.com/N9BokMz.png
4ª Pergunta: Será realizado um debate organizado por mim semana que vem com todos os candidatos a CP. Você vai comparecer? Se sim, acha que pode levar a melhor no debate?

Resposta: Isso só o tempo pode dizer, mas se eu estiver disponível na hora do debate sem dúvidas estarei presente.
http://i.imgur.com/N9BokMz.png
5ª Pergunta: Qual a sua conclusão sobre a posição do eBrasil atualmente perante aos outros países do eRevollution?

Resposta: O Brasil hoje é a maior potencia militar da América, mas nossa economia ainda é fraca, temos grandes produtores Brasileiros, o que pode influencia em nossa economia, estimulando o aumento da arrecadação do país. O Governo trabalha a cada dia para o aumento de nossa arrecadação.
http://i.imgur.com/N9BokMz.png
6ª Pergunta: O que você tem achado do governo atual e o que você gostaria de melhorar caso seja eleito?

Resposta: O atual governo vem trabalhando bem, colocando em ordem nossa diplomacia, à qual nos últimos meses, deixaram a desejar, as batalhas estão bem coordenadas e por isso o sucesso nas battles.
 Em meu governo vamos continuar com a mesma estrutura do atual, não tem muita coisa a mudar, apenas fazer programas educacionais para novatos, e estimular o aumento da arrecadação.
http://i.imgur.com/N9BokMz.png
7ª Pergunta: Que mensagem você gostaria de deixar para o povo Brasileiro?

Resposta: Gostaria de pedir o voto de cada Brasileiro, que possamos trabalhar juntos pelo Brasil, quem me conhece sabe que a cada dia eu trabalho pelo nosso país.
 Então nesse dia 05 peço o voto de todos os Brasileiros.

http://i.imgur.com/mRIanQp.jpg
Obrigado a todos que acompanharam até aqui, não se esqueçam de votar no artigo e inar o jornal. Boa sorte para todos os candidatos!

Support

Comments (5)

Votado #Allan4CP aheueheuegh
Votado! dá-lhe Gabinheta Smile
Gabinheta, o cara com mamilos de mel?
DeMenor4CP
v