Lucifer Hellspaper

Published in Brazil - Political debates and analysis - 28 May 2016 09:13 - 5

http://i.imgur.com/uxUSwvj.png

Bem Vindos,
Hoje venho trazendo mais uma continuação com as entrevistas à todos os candidatos a presidência, dessa  vez o entrevistado será o candidato Allanbr, que por sinal já foi presidente do Brasil anteriormente e seu governo realizou ótimos trabalhos. Vamos esperar para o que pode vir de novo nessas eleições. Tenham uma boa leitura! 
http://i.imgur.com/CRHyFQ6.jpg

http://i.imgur.com/DIS6dZ3.jpg
http://i.imgur.com/otbNAM4.png



1ª Pergunta: Como novo Presidente do Partido PPB, o que você tem em mente para o futuro do seu partido?

Resposta: É nossa obrigação achar novas lideranças e fazer o partido voltar a crescer. Perdemos muita força quando membros importantes saíram do partido pois estavam exaustos após meses de governo. Temos que recrutar novos membros e refazer lideranças.
http://i.imgur.com/QUzS6c7.png2ª Pergunta: Nessas eleições para CP,  você tem confiança de que vai desenvolver uma boa campanha? E porque?

Resposta: Sabemos que podemos fazer mais. Nós vamos fazer uma equipe forte que tenha disponibilidade e competência. Assim como foi em abril/maio, vamos fazer um governo ativo, que possa sanar as dúvidas da lação. Teremos transparência na prestação de contas, como sempre, faremos na área militar tudo para que nossa soberania esteja garantida. Brigaremos para estar sempre no topo. 
http://i.imgur.com/QUzS6c7.png3ª Pergunta: Você já é um jogador bem experiente e praticamente um ancião neste jogo, o que você tem achado do desenvolvimento do eBrasil no decorrer do cenário do eRevollution?

Resposta: O eBrasil, durante a história, teve vários momentos. Houve grandes guerras, houve momentos de paz, houve momento de confusões internas e um mês apenas de paz. Eu vejo que nesse mês, houve na eleição dois candidatos de situação, pois após eu ter sido CP, nosso governo trouxe um clima de não haver oposição, sendo essencial para que o país se desenvolvesse. Creio que retomar isso seria fundamental.
http://i.imgur.com/QUzS6c7.png4ª Pergunta: O senhor já foi CP antes e fez um excelente trabalho para o eBrasil, marcando grandes conquistas,  mas dessa vez, o que você terá de inovador?

Resposta: Agradeço muito os elogios prestados à nossa anterior gestão. Naquele mandato, houve uma união da comunidade, conseguimos fazer com que todos se mobilizem e ajudem nosso bem maior: O Brasil. Assim que fizemos um bom mandato. Ali, não fui eu que governei. Foi a lação. Gil teve a ideia das parcerias público privadas (PPP), que tornou as distribuições possíveis em uma época na qual não tínhamos dinheiro. Firmamos paz nas Américas, pois o povo deu tudo o que tinha para mostrar como éramos fortes. Vamos agir continuamente para acabar com as brigas internas e tornar o país superior a qualquer partido. Vamos unir a sociedade, dar espaço para novos jogadores evoluírem, crescerem. Vamos melhorar a comunicação interna e fermentar a união. Todos terão seu devido espaço. 
http://i.imgur.com/QUzS6c7.png5ª Pergunta: Qual o principal motivo que você dá ao povo brasileiro para votar em você?

Resposta: O povo sabe que tem que estar preparado para umir um cargo tão importante. Existem muitos políticos de discurso no país, daqueles que só falam e não sabem fazer. Tem aqueles que só sabem causar confusão. Tivemos muita competência no nosso mandato e provamos que estamos preparados para umir novamente. 
http://i.imgur.com/QUzS6c7.png6ª Pergunta: O que você pode concluir do modulo politico atual que o eBrasil está vivendo?

Resposta: Atualmente, o país está melhorando. O atual governo começou muito bagunçado, mas com o tempo melhorou. Havia muita confusão e discussão no início, mas melhorou. Felizmente. Espero que continue melhorando e que seja mais organizado e tranquilo.
http://i.imgur.com/QUzS6c7.png7ª Pergunta: Será realizado um debate organizado por mim semana que vem com todos os candidatos a CP. Você vai comparecer? Se sim, acha que pode levar a melhor no debate?

Resposta: Claro. É uma ideia excelente o debate e parabenizo a iniciativa. É claro que darei o meu máximo para que sejam discutidas propostas. Não me preocupo em sair melhor, mas sim em ter uma boa discussão para que propostas sejam melhoradas e até criadas, se for o caso.
http://i.imgur.com/QUzS6c7.png8ª Pergunta: Que mensagem você gostaria de deixar para o povo brasileiro?

Resposta: Gostaria de deixar ao povo brasileiro o meu pedido de voto de confiança. O Brasil já me conhece, conhece a sensação de viver em paz. O Brasil no pado sofria muito (mais) de uma guerra política, situação e oposição. Após nosso mandato, a eleição seguinte foi de situação contra situação. Eu garanto que quando eleito, o país vai ser soberano. Acima de todos está o Brasil. Faremos de tudo para melhorá-lo.

http://i.imgur.com/CRHyFQ6.jpg
Obrigado a todos que acompanharam até aqui. As entrevistas com todos os candidatos a presidente continuarão sendo feitas. Não se esqueça de inar o jornal e votar nesse artigo e deixar suas opiniões nos comentários!

Support

Comments (5)

Hail Allan! Hail PPB!
Allan 4 CP
Allan para presidente, um político, muito, competente Novo jingle pro allan hahaha. #ALLAN4CP
Parabens allanbr! Voce tem meu respeito! E Lucifer tem sido responsavel por grandes projetos da Midia como o Pimidia e os debates politicos. Parabens!
V+