Lucifer Hellspaper

Published in Brazil - Political debates and analysis - 27 May 2016 07:10 - 9

http://i.imgur.com/Dbl0go9.jpg

Bem Vindos,
Agora eu estarei trazendo para vocês uma entrevista que fiz com um dos candidatos a CP, Henrique do PRT. Sendo im poderemos entender um pouco melhor sobre sua personalidade e objetivos dentro do jogo. Em breve também lançarei novas entrevistas com os outros candidatos a Presidência. 
http://i.imgur.com/ReidJLP.jpg

http://i.imgur.com/Oiy56h4.jpg
http://i.imgur.com/w8c3dyf.jpg
1ª Pergunta: O senhor criou um novo partido, o PRT, você pretende realizar projetos partidários para ajudar os seus membros?

Resposta: Teremos muitos projetos para ajudar os membros. Mas nosso enfoque principal é nos trabalhadores e nos novatos, para que evoluam no jogo. Estaremos aptos a responder suas dúvidas, ajudar a facilitar o jogo entre vários projetos que poremos em prática nesses primeiros 30 dias de meu mandato como PP do PRT. Tem muitas novidades por vir ainda!http://i.imgur.com/rsYj767.png2ª Pergunta: Nessas eleições para presidente, você acha que vai desenvolver uma campanha eficiente?

Resposta: Teremos a melhor campanha da história do Brasil. Mostraremos projetos, mostraremos seriedade, mostraremos democracia. Até hoje as eleições são marcadas por farpas entre os partidos e os candidatos, querem apenas causar tretas, mas minha campanha será muito diferente e espero que a lação perceba isso. Nós não iremos atacar e difamar os opositores, nós apenas falaremos dos nossos projetos e se eles tiverem projetos, o que acho muito difícil, nós opinaremos sobre eles.
http://i.imgur.com/rsYj767.png3ª Pergunta: Por que Henrique? Qual o principal motivo que você propõe ao povo brasileiro para votar em você?

Resposta: Você se lembra O que o Sp0ke propôs acaso ele se elegesse? O que o Yoda prometeu se fosse eleito CP do Brasil? Ninguém se lembra, pois eles não tinham projetos claros! Eles apenas estavam disputando o poder. O Sp0ke era o candidato do PPB e dos ex-Presidentes Lukas Pim e Allanbr. O Yoda simplesmente era o candidato da Direita. Mais nada. Apenas projetos de poder. Eu tenho um projeto de Brasil, eu quero ajudar o Brasil e para isso eu tenho vários projetos que já são conhecidos por todos e que eu ainda explicarei melhor.
http://i.imgur.com/rsYj767.png4ª Pergunta: O Partido Republicano Trabalhista vai ter uma Unidade Militar para os seus membros?

Resposta: Inicialmente não. Não temos esse projeto. Quem sabe um dia quando o PRT estiver mais estruturado. Mas é uma possibilidade. 
http://i.imgur.com/rsYj767.png5ª Pergunta: O seu Partido defende o trabalhador brasileiro, como você pretende melhorar a qualidade de trabalho aqui no Brasil?

Resposta: A venda por gold só interessa aos empresários, à lação mais rica e aos grandes consumidores. Os trabalhadores, os novatos compram em BRL em pequenas unidades. Então, diminuir os impostos é a primeira coisa que devemos fazer para diminuir os preços e dar maior oportunidade aos trabalhadores. Iremos também aumentar o salário mínimo para 5BRL, pois acreditamos que mais BRL precisam girar na economia para nossa economia crescer. E emprestaremos dinheiro por meio do BCB (Banco Central do Brasil) que eu fundarei para os empresários que pagarem salários justos em Gold para seus trabalhadores. E daremos espaço para os trabalhadores no nosso governo, inclusive no CR (Conselho da República) que eu criarei terá uma cadeira para um representante dos trabalhadores que opinará sobre os projetos do Governo e do Congresso. Lembrando que o CR também terá representantes dos Empresários, dos Tankers e do próprio Governo...
http://i.imgur.com/rsYj767.png6ª Pergunta: Sobre a oposição feita contra você por algumas pessoas, o que você pretende fazer a respeito?

Resposta: Eu sou a favor da democracia. Cada um pode expressar-se como quiser. Inclusive eu tenho a liberdade de expressão para responder aos opositores. Eu esperava mais do Lander, eu acreditava que era uma pessoa boa e que me daria oportunidades, mas ele apenas me boicotou e continuaria me boicotando se continue no PHD. Ele não tem bom senso é uma pessoa desprezível. Xinga todos que ele puder. Xingou-me, xingou o Sp0ke, xinga a todos. Não tem educação. Ele tem inveja de mim, o grande propósito dele no jogo é me destruir politicamente. Tomou o PHD de mim e criou um Caucus que tem a aparência de democracia, mas nada mais é que uma máscara que permite ao Lander permanecer dominando o PHD, ou ele ou seus aliados. Mas o Caucus é pior que as urnas eletrônicas do Brasil, Lander frauda todos os Caucus. Agora o novo objetivo dele é retirar de mim o PRT, inclusive ele se filiou ao meu novo partido achando que conseguiria ser PP. Próximo mês não duvido que ele se filiará de novo e se candidatará a PP do PRT. O que seria isso se não inveja?
http://i.imgur.com/rsYj767.png7ª Pergunta: Será realizado um debate organizado por mim semana que vem com todos os candidatos a CP. Você vai comparecer? Se sim, acha que pode levar a melhor no debate?

Resposta: Eu aceito participar com toda certeza. Não tenho, nem nunca terei medo de debates. No PHD, no último Caucus que iria escolher o candidato oficial a CP, eu aceitei o convite do Lander para participar do debate, e me saí melhor que ele, todos do partido perceberam isso. Enquanto eu mostrava propostas, ele me ofendia. Saiu tão feio para ele que desistiu da pré-candidatura e colocou o Yoda no lugar para me derrotar. O Yoda sequer participou do debate. Eu me sairei melhor, pois sou o mais preparado e o que mais e melhores projetos para ajudar o Brasil a crescer.
http://i.imgur.com/rsYj767.png8ª Pergunta: Descreva como o senhor vê o eBrasil atualmente no modulo politico.

Resposta: O Brasil está se encaminhando para dias melhores. O NRB está no poder atualmente e abriu muito espaço para discussões de propostas. O PT ou Partido Troll é o partido mais ativo. O PHD é um partido que está em decadência. O PPB já teve dois CPs do Brasil, mas acredito muito difícil retornarem a ser o que eram. O PRT é o futuro do Brasil. São cinco partidos, cinco opções para os brasileiros. Isso é democracia. O que acho mais notório na política atual é que o PHD, que eu fundei para ser um partido realmente democrata, atualmente é contra as discussões entre os congressistas, são contra a democracia. Perderam o rumo. Por isso saí de lá.
http://i.imgur.com/rsYj767.png9ª Pergunta: Que mensagem você gostaria de deixar para o povo brasileiro?

Resposta: Não tenham medo, brasileiros. O que estão fazendo comigo é terrorismo eleitoral. Eu sou uma pessoa séria, com propostas, com atitude. Não percam as esperanças. Eles querem fazer parecer que não há um futuro promissor para o Brasil, mas há, e eu serei eleito para isso, para fazer o Brasil grande novamente. O Brasil tem jeito, o Brasil tem futuro, o Brasil será grande comigo, melhor, será GIGANTE! Viva Nossa Pátria Amada , Viva que Luta Pelo País , Viva Todos eBrasileiros ,.Vamos rumo a Vitória , Vote dia 5 Henrique Presidente do eBrasil.

http://i.imgur.com/ReidJLP.jpg
Obrigado a todos que acompanharam até aqui, em breve estarei realizando a entrevista com os outros candidatos. Não se esqueçam de Votar no artigo e Assinar o jornal!

Support

Comments (9)

Votado! Só uma correção por parte minha, o PHD pode ter perdido alguns membros, mas isso não significa decadência, inclusive com o Celio vamos crescer mais. Quantidade de membros não é qualidade. Parabéns pela entrevista!
Tira meu nome da boca seu imundo, o caucus deu oportunidade a todos, tomei de você po... nenhuma ganhei a eleição e você é que só pensa no poder, só pensa em cargo , sem educação fica me enchendo no whatsapp pedindo Gold, imagem e o escambau
hahahah Você sabe que abaixar os impostos abaixa a arrecadação né? Como pretende criar um banco para empréstimo de golds para novatos sem uma arrecadação decente?
Li diversas vezes no artigo o senhor mencionar ter os melhores projetos, mas em nenhum momento eles foram citados explícitamente. Está me parecendo o típico discurso populista vazio. Confere?
Não , tudo será esclarecido no grande debate
Henrique tá famoso! Todo mundo entrevistando ele!
José Mouro, é que estamos entrevistando todos os candidatos a CP. Não é porque ele virou famoso.
Boa! Votado.
Votado . É Henrique Presidente dia 5