Stark News

Stark - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Warfare analysis - 23 May 2016 10:22 - 17

http://i.imgur.com/v9NQ76J.jpg


Olá, brasileiros, escrevo este artigo buscando analisar fatos sobre as nossas batalhas com Taiwan, além de falar das minhas perspectivas para o futuro, baseadas no atual cenário diplomático-militar.

http://i.imgur.com/sy98B9b.jpg


1 - Gráficos de dano total, total de batalhas lutadas e dano médio por batalha de cada país:

http://i.imgur.com/d1WY5AY.png

http://i.imgur.com/gxbj65S.png

http://i.imgur.com/Egtg2Am.png


http://i.imgur.com/sy98B9b.jpg


2 -Análise dos gráficos

Se analisarmos as batalhas, é possível verificar que estamos em uma espécie de TW com Taiwan, com a diferença que o gasto é enorme por parte de cada um dos países. Além disto, o Brasil luta mais pesado ao atacar Amazonica do que Taiwan ao atacar o Norte, isto acontece porque queremos vencer a região, porém falta organização e investimento em dano, seja dos nossos tankers ou de compra de dano, enquanto isto não acontecer, não iremos avançar nesta guerra.

Aliás, é interessante se notar que esta guerra começou com a finalidade de mostrar serviço à América do Sul, o planejamento, porém, não contava com a falta de engajamento dos demais países sul americanos. É possível notar que o Brasil foi responsável por mais da metade do dano, cerca de 54,71% do total, seguido de Argentina com 22,33%, tendo a Argentina feito menos dano do que esperado pois está lutando preferencialmente pela Colômbia, no entanto, é preciso focar em uma batalha apenas para obtermos sucesso.

Também é interessante notar a pouca presença de alguns aliados, dentre eles é importante destacar a França, que no mês pado foi motivo de uma confusão entre jogadores dos dois países. BIG GIL alertou sobre a ausência francesa nas batalhas brasileiras contra a Argentina, o que foi contestado pelo governo francês dizendo que não tinham pedido ajuda a eles (um motivo sem coerência mas ok), neste mês novamente é possível ver a ausência da França nas nossas batalhas, sendo responsáveis por menos de 1% do dano total dessas batalhas, menos que o Chile, que praticamente não tem relevância militar e que ainda está engatinhando no jogo. Quando postei esse dado nos shouts, alguns franceses reclamaram e continuavam repetindo o link de um artigo mostrando que era o país que mais dava dano pela Turquia, eu não discordo, ali está exposto um fato, no entanto aqui também está, vemos que a França não luta pelo Brasil e que é um MPP sem ganho algum, até mesmo porque vários brasileiros não possuem afeição alguma pela França. Já em outra ponta podemos ver que Alemanha e Portugal são os países europeus que mais lutaram pelo Brasil (ainda que o dano não tenha sido muito alto), além das Filipinas, que agora possui alguns brasileiros no governo e está nos ajudando.

http://i.imgur.com/sy98B9b.jpg


3 - O que esperar da atual conjuntura e qual o melhor po?

O Brasil acostumou a lutar sozinho e ainda tem esse espírito, por um lado é bom pois não nos deixa em uma zona de conforto, que poderia reduzir nosso dano e influência regional, precisamos também cobrar os aliados para que possamos retomar o real objetivo desta guerra, que é a retirada de Taiwan da América do Sul. No entanto, precisamos nos impor e nos posicionar melhor para que realmente sejamos importantes no cenário global. Temos um dano importantíssimo, que é exatamente no horário oposto ao asiático e mais tarde que o europeu, qual aliado não gostaria de abrir uma batalha no nosso prime time e saber que iremos garantir a vitória deles? Somos coadjuvantes pivos quando devemos ser protagonistas ativos. Se continuarmos como estamos, iremos ser eternamente uma subpotência sem relevância alguma diplomática e isto está errado, queriam que entrássemos na Eclipse mas para que? Não seríamos protagonistas no atual cenário, o que não condiz com o desejo dos brasileiros.

O melhor para o Brasil é, a meu ver, rever todos os MPPs, continuar com um ou outro de fora da América do Sul e até mesmo aqui dentro (Paraguai para que?), com isto, poderemos sentar à mesa com qualquer um e negociar o que for melhor para o Brasil, seja uma aliança encabeçada pelo Brasil ou seja remodelando nossa política externa, o importante é entender que não devemos ser puppets de país algum. Temos o maior dano da América e temos uma capacidade extraordinária de organização quando todos se empenham e devemos usar isto a nosso favor. A guerra contra Taiwan deve ser finalizada rapidamente, expulsando-os da América do Sul e demonstrando nossa força, após isto, estaremos livres para planejar nosso futuro, possuímos diversas opções para guerra e devemos buscar aquela que nos estabelecerá como potência mundial.

Um obrigado a todos pela leitura e que deixem suas opiniões nos comentários.

Support

AncestralBruno GallottiTrumpBr

Comments (17)

[SN] Análise da Guerra Contra Taiwan e o Futuro Brasileiro https://www.erevollution.com/en/article/6880 Vote e Divulgue.
Cheeky
-VOTADO- buen articulo y analisis o7
Votado e Bem Analisado!! Parabens!!
votado o7
MUITO BOA ANALISES QUERO PONTUALIZAR O QUE JA COMENTEI EM OUTROS LADOS: DANO EUROPEU É INEXISTENTE, SOMENTE VI OS PORTUGUESES LUTANDO PELA GENTE O DANO ALEMAO VEM DE CIDADAOS SULAMERICANOS QUE TEM NACIONALIDADE DESSE PAIS ACHO LEGAL DROPAR A IMENSA MAIORIA DE MPPS EUROPEIAS PRA GENTE ATE MESMO PODER DECIDIR NOSSO DESTINO MAIS LIVRE LEVE E SOLTO ACHO QUE TEMOS QUE EXPULSAR TAIWAN DAQUI, MAIS ISSO SERIA PRA AJUDAR OS ALIADOS REGIONAIS, PARTICULARMENTE NAO TENHO NADA CONTRA TAIWAN, TODO ESSE TEMPO ELES ESTIVERAM NA REGIAO E NAO NOS MOLESTARAM NA REGIAO SOMENTE VEJO DANO UTIL POR PARTE DE ARGENTINA, VENEZUELA E PERU, O RESTO POUCO OU NADA TEM AJUDADO. ACHO QUE ESSE BLOCO REGIONAL TEM FUTURO, POREM GOSTARIA DE LEMBRAR QUE NAO IREMOS PRA NENHUM LUGAR PRA AGRADAR A NINQUEM E SIM DESDE A CONVICÇAO E AMIZADE. TAMBEM CABE RESSALTAR O EGOISMO DE MUITOS BRASILEIROS (JUNTO COM ALGUNS ALIADOS) QUE NAO LUTAM FORTE CONTRA TAIWAN PORQUE NAO DESEJAM JOGAR 35% DO SEU DANO NO LIXO, MOSTRA DO EGOISTA QUE MUITOS AQUI PODEM SER É INCONCEBIVEL QUE EU TENHA FICADO ACORDADO PRA LUTAR AS 2 DA MANHA NO FINAL DA BATALHA E SOMENTE 12 BRASILEIROS, OU DEVERIA DIZER, 4 GATOS PINGADOS BRASILEIROS ESTAVAM ONLINE PRA LUTAR ESTANDO DENTRO DO PRIME BRASILEIRO (VERGONHA TOTAL) COM ESSE COMPROMETIMENTO ESTAMOS CONDENADOS A SER COADJUVANTES
Guerra desnecessária.. MPPs desnecessárias...
Votado
Bom artigo, votado.
Essa guerra virou uma tw com Taiwan, isso é fato. Eles batem forte quando atacamos a região deles para ganharem tp e nós batemos forte quando eles atacam o norte pelo mesmo motivo. Salvo casos como o do BG, do Gabinheta e dos caras que estavam on-line na última que perdemos ( cheguei atrasado por conta de assuntos particulares, mas consegui chegar uns segundos para ver quem estava on-line). Por isso acho que tem que haver mais coordenação e mais empenho por parte dos brasileiros antes de cobrarmos dos aliados. Concordo que vários mpps podem ser enxugados.
Bom artigo o7
Excelente artigo, votado
Muito bom!
Baby boom... baby boom temos que tunar mais nosso dano!!!!!!!!!!!!
Votado
Boa analise. A questão é que o Brasil tem o maior dano da América e deveria agir como tal em suas negociações. Dá para contar nos dedos os aliados que realmente nos ajudam e vejo muitos mpps desnecessários. Concordo com o BG e o Bruno de que deveria dar uma reduzida nos mpps para podermos tomar melhores decisões sobre o nosso futuro. V+
o/