Lucifer Hellspaper

Published in Brazil - Political debates and analysis - 20 May 2016 11:01 - 21

http://i.imgur.com/XPm4w2Q.jpg

Bem Vindos,
Hoje venho aqui trazendo um debate entre 2 cancers pré-candidatos a presidência do PHD para o mês de Junho, Henrique e Lander. Será feito um caucus para decidir quem será o verdadeiro candidato para representar o partido por meio de maioria de votos. Esse debate ocorreu no dia 19/05/2016 22:30 da noite no grupo de Whatsapp do PHD e foi organizado por Lucifer Walpurgisnacht. O debate é longo, se preparem para uma boa leitura.
http://i.imgur.com/yXYNVFf.jpg
http://i.imgur.com/NsJftUH.jpg
1º Bloco do Debate
Esse primeiro bloco consiste em perguntas feitas pelo administrador do debate (no caso eu) para os candidatos. Os candidatos tem apenas 5 minutos para formular suas respostas. Enfim, vamos começar: 


A primeira pergunta vai para o candidato Henrique: Candidato Henrique, tendo em vista as brechas econômicas que ocorrem no brasil, o que o senhor tem em mente para fixar a economia? 

Henrique:
Resposta anulada devido ao candidato Henrique ter pado do tempo estipulado para responder.

http://i.imgur.com/ioHnG8U.jpgPróxima pergunta para o candidato Lander: Tendo em vista as brechas econômicas que ocorrem no brasil, o que o senhor tem em mente para fixar a economia? 


Lander: Primeiramente Boa noite a todos que istem a esse debate, gostaria de aqui deixar fixado a minha insatisfação com a atual política econômica, meu pensamento e de muitos cidadãos é dar uma liberdade maior ao empresariado, nestes dias surgiram na mídia e no próprio congresso propostas para aumentar o salário para 45 brl, mas á um problema sério, não há tanto brl, além disso não poderia ser pago o salário de outras maneiras como em Gold ou helis, tenho certeza que precisaremos de um trabalho ardo com empresários para chegar num valor justo que pra mim seria 0,5 Gold por dia

http://i.imgur.com/ioHnG8U.jpg
Pergunta de oportunidade para o candidato Lander: Ao ter lido o artigo do candidato Henrique, o que você pode concluir das propostas de Henrique?

Lander: Como eu descrevi em meu artigo, o candidato Henrique foi preguiçoso,não procurou inovar o PEG por exemplo esse programa já existe desde o governo allanbr e continua no governo Lancelot todo ministro tem seu istente, outro programa dele BNDE que visa emprestar pra novatos, é um projeto vago e sem explicação ou garantia, típico de um candidato leviano e sem experiência.
http://i.imgur.com/ioHnG8U.jpgPergunta para o candidato Henrique: Observando o artigo do candidato Lander, pode percebe-se que ele gasta a maior parte de seu artigo para criticar suas propostas ao invés de criar as próprias propostas, o que o senhor pode concluir dessa atitude?

Henrique: Bom caro jornalista , Sabemos que um corrida presidencial o povo quer vê proposta e projetos , o candidato lanterna só fez críticas sem fundamentos , enquanto eu criei oportunidade e projetos eficaz para o Brasil . O povo pode contempla no Lander uma fraqueza enorme de governar esse país , pois ele é um candidato sem projetos .  Já eu não critiquei e nem criticarei , porque tenho compromisso com  o Brasil de trabalho
http://i.imgur.com/ioHnG8U.jpgPergunta ao candidato Lander: No atual governo Lancelot, algumas coisas mudaram no Brasil, o senhor acha que está faltando algo no governo atual? E o que pode ser feito para melhorar no seu governo?

Lander: Lancelot recebeu um governo Allan bem estruturado, todos os ministérios funcionando, creio que o Allan recebeu a pedrada pois teve de suportar quase ser wipado pela Argentina, Lancelot começou com uma equipe conhecida e trabalhadora, um bom presidente se cerca de boas pessoas isso ele fez, vejo um grande marco a estatal de helis, na qual eu fui contra mas tenho que admitir que ele e seu MF tiveram pulso firme para tomar a decisão, em um possível governo quero concretizar essas ações já que não será proveitoso desfazer a estatal já feita, com iniciativa em conjunto das MUs formar uma parceria para que cada MU consiga produzir seu subsídio, e também uma política voltada para um possível baby boom.
http://i.imgur.com/ioHnG8U.jpgAgora a mesma pergunta ao candidato Henrique: No atual governo Lancelot, algumas coisas mudaram no Brasil, o senhor acha que está faltando no governo atual? E o que pode ser feito para melhorar no seu governo?

Henrique: Bom o governo atual teve algumas coisas favoráveis em outras não . Mas eu como presidente serei de uma forma que agrade o povo , pois é quem estará mim elegendo,  Em meu a governo todos as decisões serão  tomadas por um Colegiado , e em caso de divergência farei um plebiscito , ou seja ,governarei  com os Ministros e darei Voz a lação certamente , im seremos uma nação forte , cuidarei do salário mínimo que o trabalhador tanto precisa , aumentarei de conforme o Gold , im faremos numa administração seria e comprometida ao povo.
http://i.imgur.com/ioHnG8U.jpgPergunta ao candidato Henrique: Sobre o seu projeto de Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico, como você pretende fazer a garantia do empréstimo, e algo desse tipo não poderia gerar uma grande perda de gold para o país caso os empréstimos acabem saindo do controle e as pessoas afundem em dividas?

Henrique: Vou criar como já disse o BNDE banco nacional  de desenvolvimento econômico , que será um tipo de empréstimo para empresários  ou cooperativa .Eles terão  um período para pagar o seus juros e será pago com  o aumento do salário ,ou seja , o critério para  receber o gold  emprestado  é pagar mais para os trabalhadores , im ganhar empresário e novatos. 
    E esse Banco terá um presidente que será eleito democraticamente .Também terá três representantes eleitos , será representante dos trabalhadores , para fiscalizar a  aplicação do dinheiro e observância dos critérios .
    Os critérios serão estabelecidos por um órgão , Colegiada , sendo um  representante do governo,  representando os empresários , e um monte representantes dos trabalhadores tudo democraticamente. Assim será o Banco , ou seja , ajudará a nação . Vejam que esse projeto é algo com base e respaldo na seriedade.
http://i.imgur.com/ioHnG8U.jpgPara o candidato Lander: Sobre o BNDE, você vê alguma chance desse projeto dar realmente certo? Você acha que está faltando algo que poderia ser implementado ao projeto?

Lander: Bem pra começar peço que tenha um dicionário e um tradutor para compreender a lógica do Henrique, o BNDE é o tipo de coisa que se inventa para encher linguiça em artigo de candidatura,não há garantia de retorno, além disso de onde sairia os fundos? A arrecadação teria que ser imensa, eu sou a favor de dar sim um apoio mas de outra maneira,incentivando novatos a ganhar medalhas é fácil e todos conseguem, ensina-Los a treinar a lutar e im conquistar seu dinheiro com seu esforço, sou completamente contra esse lismo barato e essa istencialismo sujo, a melhor maneira de se ajudar é ensinar o novato a pescar e não lhe entregar o peixe.
http://i.imgur.com/b4uBLzB.png
2º Bloco do Debate
Esse segundo bloco consiste em 4 perguntas, cada uma feita de um candidato ao outro, eles tem direito a uma réplica e nas ultimas 2 questões terão direito a uma tréplica. Réplicas tem 4 minutos para serem feitas. Tréplicas tem 3 minutos para serem feitas.


Pergunta de Henrique para Lander: Quero saber se ele tem alguma proposta a fazer ao país ?? Pois até agora ele só criticou meus projetos , mas não apresentou nenhum ao povo . Iai seu lander diga ?

Lander: Caro Henrique,creio que não está prestando atenção no debate quanto às minhas propostas, primeiro nossas MUs geralmente lutam cada soldado por conta própria e ocorre dist pela HUE army tenho como proposta para os comandantes de MU a seguinte iniciativa, cada MU teria seu próprio sistema de distribuição, parte deste estoque bélico seria distribuído de acordo com o número de membros pelo governo e sua estatal, e a outra parte seria arrecadado junto aos membros de cada MU modelo parecido ao que implantei na imoech army, além disso como disse temos que intensificar as políticas públicas voltadas ao novato ensina-lo e motiva-lo a participar socialmente do nosso país, a criarem jornais e serem premiados por um bom artigo, dar a oportunidade de se elegerem e de viram empresários, tudo isso vem com uma coisa que o senhor não teve no jogo,educação, irei ensinar a pescar e não dar o peixe como o senhor propõe.

Réplica de Henrique: Quanto ao meus projetos não são istencialista, são projetos que fomentarão a economia. O governo não dará nada, o governo apenas investirá e receberá tudo de volta! O investimento é necessário caso queiramos sair da mediocridade e nos tornemos majestosos. Queremos ser um dos maiores países do mundo critique menos e faça mais .
http://i.imgur.com/ioHnG8U.jpgPergunta de Lander para Henrique: Candidato Henrique o senhor quer muito fugir pro lado da economia e convenhamos não é sua praia, você se gaba por ter sido ministro da educação,quais são as melhores maneiras de manter um novato ativo no jogo usando a educação?

Henrique: O governo vai patrocinar jornais que publiquem artigos educacionais. Além de selecionar alguns "professores" que terão a missão de sempre ajudar os novatos, e responder as dúvidas deles. Artigos educacionais e tutoriais. Primeiramente precisamos criar mais tutoriais, melhorar a comunicação entre os novatos, tentar tornar para eles um jogo menos complicado. Meu governo, caso seja eleito, meu governo terá esse programa de patrocínio para incentivar os jornalistas. Teorias bons são aqueles que demonstram como crescer no jogo. Tenho certeza que se for eleito, muitos brasileiros entrarão no jogo, e permanecerão.

Réplica de Lander: Henrique é muito hipócrita de sua parte reclamar de tutoriais sendo que quando você foi ministro apenas publicou dois artigos e ambos foram praticamente feitos por terceiros, o senhor não mencionou nada disso no seu artigo como disse você apenas enche linguiça inventou isso aí agora pra não ficar sem palavras, me desculpe mas ninguém aqui é trouxa de cair em suas falácias o senhor só pensa em cargo, quanto a esses projetos o senhor viajou bastante,triste ter um candidato deste nível num debate para representar a nação.
http://i.imgur.com/ioHnG8U.jpgPergunta de Henrique para Lander: Candidato Lander, você pretende mudar os critérios das distribuições pelo governo e manter a estatal criada por Lancelot funcionando?

Lander: Como eu disse acima, eu fui contra mas infelizmente seria pior a dissolução da estatal, quanto ao critério de distribuição ele é empregado desde o primeiro governo não seria proveitoso muda-lo apenas para falar que fiz algo diferente do restante, além disso as distribuições são de suma importância para o Brasil tendo em vista que não temos hospitais e que poucos player compram armas ou energia.

Réplica de Henrique: Primeiro quero te dizer  deixe de estar atacando pessoalmente. Pois é um debate de ideias. Pois quem não tem idéias parte para o ataque pessoal. A estatal realmente foi algo proveitoso. Meu governo fiscalizará a estatal e publicará tudo que foi produzido e distribuído. Quanto às distribuições, faremos de duas formas: Distribuição de armas nas guerras diretamente pelo governo e distribuição de alimentos elegeremos alguns que ficarão responsáveis.
http://i.imgur.com/ioHnG8U.jpgPergunta de Lander para Henrique: Candidato Henrique todos sabemos que a MU HUE army as vezes fica em inatividade,atrapalhando muito o Brasil qual é a sua opinião a respeito e também gostaria de saber sobre a ideia te termos um hospital e em quanto seria aproximadamente o valor de investimento.

Henrique: A Hu3 Army é a mais antiga das MUs do Brasil. Entretanto não podemos criar atrito com seus comandantes, mas tentaremos entrar num acordo para que mudem os comandantes para jogadores mais ativos. Quanto ao hospital não acho que isso seja necessário para o momento, já que ainda não estamos amadurecidos economicamente. Mas poderei, se eleito, abrir um debate quanto a isso, para que a lação decida

Réplica de Lander: Henrique peço que seja mais direto ao ponto não fuja da pergunta, bem a hue army é um caso complicado pois o Paul as vezes não consegue setar o DO e aí prejudica bastante, e sobre o hospital já está tendo conversas sobre tal o congressista ricoRJ também comentou sobre SD,o custo seria altíssimo mais seria proveitoso pro tamanho do nosso país, países com menos lação já tem tão infraestrutura,infelizmente poderíamos ter uma boa e longa conversa sobre o unto mas o tempo não está a nosso lado.

Tréplica de Henrique: Não fujo das perguntas, vc que foge e só me ataca. Como disse meu governo estará aberto para qualquer debate. Sou do PHD, e meu governo terá a responsabilidade de ser democrata. Todas as propostas serão ouvidas e minhas propostas serão colocadas em debate. O que não posso é impor nada. Se a lação quiser construir o hospital, eu construirei com todo prazer. Repito, sou democrata. Parece que vc não é tanto
http://i.imgur.com/ioHnG8U.jpgPergunta de Henrique para Lander: Quero Saber dele , o que ele Pretende fazer acerca do Salário mínimo do Trabalhador ?

Lander: Meu Deus depois eu ataco ele, eu já respondi milhares de vezes quanto á essa questão eu sou totalmente contrário a sua maluquice e a do seu vice sp0ke de termos um salário mínimo acima da casa do 40 brl o senhor não faz ideia de quanta moeda nacional seria necessária e não teria outras opções de pagamento como Gold e helis, como também já disse antes a cotação do salário mínimo deve ser de 0,5g por dia, além disso o senhor não é empresário e possivelmente não trabalha,deveria conhecer a área de onde tanto fala pois ao menos não paria vergonha falando asneira,Henrique o senhor oferece empregos a este valor? Ou trabalha ao menos?

Réplica de Henrique: Olha aqui para começo de conversar , eu trabalho sim e ganho muito bem , eu nunca fui a favor do salário desse valor de 40 brl , o senhor está levantando falso testemunho , então cuidado com os quer falar . E sim eu disse que em meu governo o salário mínimo será analisado segundo no ouro , ou seja , o senhor só está distorcendo as minhas palavras  . Mas aqui estou com compromisso de ouvi o povo e resolver suas necessidades.

Tréplica de Lander: Palmas pro seu lismo! Henrique você me perguntou sobre salário mínimo a 47 brl tenho print em privado, o senhor em nenhum momento de referiu a salário mínimo sendo cotado em Gold só falou isso porque eu falei, em tudo você põe o povo no meio numa maneira de se colocar como Salvador e como líder nato que não é, Henrique com toda a minha experiência eu nunca vi tamanho mal caratismo numa só pessoa e tamanho desconhecimento das regras básicas de jogo
http://i.imgur.com/b4uBLzB.png
3º Bloco do Debate
O terceiro bloco consiste nas considerações finais de cada participante, com um tempo de 6 minutos para elaborar seus pequenos discursos.


Considerações Finais de Henrique: Se fosse para falar tudo que desejo demoraria muito tempo, mas falarei algumas coisas mais importantes para a lação brasileira e para os amigos partidários. Por muito tempo almejo o cargo de CP do Brasil. Não é uma questão pessoal, mas realmente tenho muitos projetos e sei que posso contribuir para fazer o Brasil crescer. Sei que muitas pessoas duvidam de minha capacidade como gestor, sei que sou alvo de chacota por parte de alguns que se acham superiores, mas eu falo e hajo conforme minha alma e meus ideais. Peço encarecidamente aos membros do PHD que votem em mim no caucus e aos brasileiros que votem em mim dia 5. Eu garanto a vcs que farei o meu melhor, só preciso de uma oportunidade. Meus projetos estão aí para todos verem. Eu garanto também que não irei impor nada, irei governar em conjunto com a lação, os empresários, os trabalhadores e membros do PPB e do PHD. Ajudem-me, o Brasil será grande! 
Para o Brasil Henriquecer, Henrique for CP

Considerações Finais de Lander: Agradeço a todos por terem ficado acordados até este exato momento, obrigado lucifer por ter sido paciente e disponibilizado seu tempo para este debate, queria agradecer a meu oponente Donald Henrique por ter aceitado meu convite e ter vindo debater,peço que você membro do PHD escolha com a razão pois somos um partido de direita e não lista e vitimista, nós somos empresários,jornalistas,militares e trabalhadores e conseguimos tudo isso com nosso esforço sem a ajuda do estado,vamos ensinar a pescar e não dar o peixe. Para tornar o Brasil grande novamente,Lander Presidente!
http://i.imgur.com/yXYNVFf.jpg
Obrigado a todos que tiveram a paciência de acompanhar o debate até aqui e Lembrando que hoje de tarde teremos a Segunda premiação do PIMIDIA.
Não esqueça de deixar seu voto de comentário com suas opiniões sobre o debate!

Support

Jose MouroBruno GallottiSatan Alado

Comments (21)

Ao vivo foi ainda mais sensacional. V+
V+ Porra, Lucifer é um orgulho de jornalista esse leke!! Sensacional mesmo ao vivo! E para quem não estava, funcionou mesmo com todos respeitando e ninguém atrapalhando o debate!!! Parabéns a todos!!
Mano... Mano... Véi... Demência pura
Votado, só não entendi porque concertou os erros ortográficos do papa
Grande jornalista! Grande Debate! PHD fazendo história como o partido mais democrático do Brasil, quiçá do mundo! kkkkkk
É Isso aí , Parabéns pelo Jornal . Rumo a Vitória e a Democracia
Mano... Mano... Véi... Demência pura (2x)
Eu corrigi apenas alguns erros muito absurdos, pra ficar legível ao menos... Mas fora isso as falas continuam exatamente iguais.
Concordância verbal mandou um forte abraço
Henrique mito.
É Isso aí , Parabéns pelo Jornal . Rumo a Vitória e a Democracia
Mano... Mano... Véi... Demência pura (3x)
Mano... Mano... Véi... Demência pura (4x)
Onde foi a reunião ???? Queria ver o debate. Enfim, como ex-presidente não manifesto aqui minha opinião. A única coisa que me irritou foi o uso de divisórias oficiais pelo Henrique em sua pré-candidatura. Fora isso, esse jogo garante a democracia. Quando um candidato diz em defesa da democracia, automaticamente diz que deseja apenas permanecer no poder indefinidamente. Na cara mesmo, essa é a verdade. Sem querer me alongar muito, dou minhas palavras de sorte à nação, que estejamos rumo a melhora. Que Papa Henrique I abençoe-vos. ex-CP allanbr
Muito bom artigo! Bom debate Smile
Agora cadê o debate sério?hue
Esse ae só perto da eleição ehauehaueaeua
É normal o olho queimar após ver tanto erro gramatical?
Dá um desconto foi pelo whats
Cadê o Gallotti? Ofereça coquetel de Rivotril para eles kkkkkk
v