Brazilian News

Hendios - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Political debates and analysis - 18 May 2016 03:42 - 4

Bom dia cidadãos do eBrasil..

Com muita alegria escrevo mais um artigo, no qual posso expressar meu modo de pensar (sim, vi que algumas pessoas me julgaram, porem como mencionei, MEU modo de pensar, e isso que faz esse jogo ser ótimo!)

Antes de tudo gostaria de pedir, seja um assinante do meu jornal, pretendo escrever algo toda segunda, quarta e sexta... sobre vários assuntos e em continuação ao artigo de segunda...

Anteriormente eu mencionei que congressistas tem tudo a ver com empresas, afinal são a grande maioria dentro do governo.
São os mesmos que podem impulsionar ou bloquear leis, sendo assim é esses nobres senhores que devem fiscalizar o que esta certo e errado no país, não apenas o presidente. Sendo assim temo que muitos cidadãos não param e pensam no quanto escolher um congressista é importante, muitos votam de maneira aleatória, sem analisar o que cada um pode fazer, vamos por partes:

Ideia do salário minimo:

Penso ser uma ideia ótima, porem os 45 BRL que foi proposto é um tremendo exagero, que como mencionaram, seria catastrófico para todos os empresários, mas penso que deveria sim ter estipulado um valor e penso em pelo menos 30 BRL, por que menos que isso é uma miséria!

Por que pagamentos em BRL:

Tenho certeza que assim como novos jogadores como eu, precisam muito de ouro para melhorar suas estruturas, porem como não temos tudo que necessitamos, usamos muito o mercado, sendo assim com ouro fica um pouco complicado.
HQ é uma ótima forma de pagamento, mas por que eu iria trabalhar por 40 HQ por semana se agora no evento eu ganho 20 por dia? sem contar que acabam muito rápido, trabalhar 7 dias para usar em 8 lutas é algo inviável...

O que podemos fazer?:

Em um grave momento financeiro que nosso eBrasil vive, poderíamos deixar de lado pensamentos partidários e nos unir para uma causa maior, conversando muito, e dividindo em empresários e produtores de matéria prima, em troca de trabalhadores, por que não alimentos? assim todos teriam energia para suas necessidades e todos ganhamos..
Ressalto apenas uma coisa, seria necessário muita organização e pessoas com mente aberta para termos um país acima da média...



Encerro o artigo de hoje agradecendo a você que dedicou uns minutos do seu tempo para ler e refletir, não esquece de votar nesse artigo no canto superior direito, deixar seu comentário sendo que tenha o mesmo pensamento que eu, contrário ou deixando ideias novas para um próximo artigo. 
E o mais importante, não esqueça de ser um assinante.. ótima quarta para todos!

Support

Comments (4)

votado
Aproveito o espaço não só para agradecer os votos como também para me disponibilizar a atender a comunidade brasileira, independente de partido todas as ideias são bem vindas, me envie MP que colocarei para debate no congresso. Sobre o salário mínimo vejo que é uma questão resolvida, no mercado de trabalho vejo salários de 33.5, ou receber 0,5g por dia, e como dito acima receber em armas, vale lembrar que TODOS somos trabalhadores, não vejo motivo da Mão do Estado obrigando empresários a pagar somente de uma maneira. Como comunidade é necessário olhar o interesse de todos, empresários que criam emprego e quanto mais empresas melhor o salário, estou vendo trabalhadores sendo disputados no mercado. Devemos atender à população, por meio dos canais do governo e ministros, e apoiar os combatentes para mantermos nosso território sempre sendo atacado e expandir caso possível. Repito que ideias são bem vindas por MP.
Aumentar mais ainda o estado? Como disse o amigo acima com um salário desse as outras maneiras de pagamento não seria possível, temos que pensar nos empresário porque sem eles não a empregos,no modelo atual o funcionário que se sente prejudicado sempre achará outro que pague mais é simples.
vamos aproveitar e dar sub para nosso amigo aqui e em todos os jornais brasileiros, mais 5g na conta de todos : )