Mito na Rede

gabinheta - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Political debates and analysis - 17 May 2016 18:10 - 14

http://i.imgur.com/XqCw40W.png

Troll Party: Dia 17 de Maio de 2016, Dia 128 no eRevollution


Olá comunidade eBrasileira,

Sejam bem-vindos a mais um comunicado Troll, dessa vez trataremos das eleições do congresso mas gostaríamos de ressaltar o crescimento que o Troll teve nesses últimos dias, principalmente em atividade. Hoje o TROLL alcançou uma marca importante, somos os TOP 2 DO BRASIL.  A todos uma ótima e prazerosa leitura! =)

http://i.imgur.com/7ALtuXr.png

Há 2 meses o Troll foi fundado, com a intenção de ser um partido livre e descontraído porém com uma política séria sempre voltada para os interesses do eBrasil, isso que estamos fazendo desde a sua criação.

O Troll é um partido organizado e bem administrado, então nos organizamos para mais uma eleição, essa foi nossa segunda eleição ao congresso que nos organizamos e como na última eleição, conseguimos números ótimos. Gostaria de agradecer ao Khediro e Stark, por ter ajudado na ótima estratégia, há qual estamos seguindo nas últimas eleições. :)

Somos o segundo maior partido do Brasil, e o que pela segunda vez consecutiva tem a MAIOR bancada no Congresso eBrasileiro, com 9 congressistas eleitos e com 42,68% dos votos, o que é algo muito bom e motivador para seguirmos nessa caminhada.


http://img.prntscr.com/img?url=http://i.imgur.com/Zb4Qinb.png

E OS NOSSOS MEMBROS ELEITOS SÃO:

BIG GIL, STARK, RICORJ, STOR VALI, PEDREIRO, GABINHETA, KHEDIRO, LUCCA MAZAROTTI E BRUNO GALLOTTI.

Desejamos a todos da nossa bancada e também aos outros congressistas eleitos uma boa sorte e que usem esse cargo com sabedoria, e queríamos dizer que nós do Troll alcançamos esse resultado com trabalho, atividade e estratégia de votação, o que todos do BR deveriam buscar para um país melhor.

atenciosamente,

GABINHETA :)

http://i.imgur.com/7ALtuXr.png

SEJA SAGAZ, SEJA FORTE, SEJA LIVRE, SEJA TROLL! GO GO TROLLS!!


http://i.imgur.com/iJs2hrM.jpg

Support

Comments (14)

SEJA SAGAZ, SEJA FORTE, SEJA LIVRE, SEJA TROLL! GO GO TROLLS!!
VOTADO VICE-POLE STOR VALI 4 CP
GO GO TROLLS!
é nós!
Go Go TROLLS
GO GO TROLLS!
ZEUS ESTEVE AQUI
TrollMAX.
Go Go TROLLS
Muito bem feito Gabinheta. votado
Muito bem feito Gabinheta. votado 2
Go go TROLLS
Boa Gabinheta, agradeço mais uma vez os votos e podem me cobrar por mp minhas propostas. Oferecer ajuda dando ideias, ajudando a unir nossa comunidade.
me come