MBC News

Marcos - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Political debates and analysis - 16 May 2016 19:31 - 14

Entrevista com o Henrique

Estive conversando com o Henrique do partido humanista democrático (PHD) e ele contou que pretende se tornar CP, então decidi realizar uma entrevista com ele para apresentar suas propostas para o povo brasileiro, para que vocês o julguem como digno ou não do cargo.

Quais serão as suas propostas para quando se tornar CP?


Primeiramente , queria saudar todos e todas , bom tenho planos e projetos muitos , logo farei um artigo de minha pré candidatura e nele estarei mim expressando . Mas tenho um dos projetos interessante
Programa de Estágio Governamental (PEG) 
O PEG será um projeto que ensinará aos interessados como funciona a estrutura básica de um governo e os preparará para poder participar de governos futuros. Isso é para renovar a política no país, já que muitos cidadãos que tem interesse de entrar num governo não conseguem por não saber como funciona. O PEG permitirá um poder rotativo no Brasil para trazer inovação e desenvolvimento

Em sua opinião quais são as áreas que mais necessitam da interferência do Estado ?

Bom as áreas prioridade de qualquer Governo é , a Econômica , e Militar do País . Todo presidente tem que visar um governo com essa áreas fundamentais
E também fazer grandes investimentos e reformas nessas áreas de grande valor para o Brasil 

Economicamente falando, para você, qual é a posição do Brasil no mundo? Você acha que a nossa colocação pode melhorar ? Como pretende fazer isso?

Bom , vejo que estamos médio , temos um percentual bom economicamente , mas claro poderemos melhorar essa situação , hoje já temos empresas estatais ,  e podemos melhorar . Fazendo com que os nossos nobres empresários invista na empresa estatais , que Venha gerar empregos , desenvolvimento e movimentos na nossa economia , precisamos de alguém que queira vê o Brasil em 1° rank na área econômica , meu governo será de trabalhar em conjunto com  os empresários e trabalhadores .

Você acha importante atrair imigrantes para o Brasil? Por quê?

Não . Porque vejo im devemos fortalecer e fazer Uma divulgação pra os brasileiros entrar e jogar aqui , mas imigrantes não , pois tem costumes diferente , já pensou se um  desse chegar a presidência da República ? Pode ser bom , mas pode ser uma destruição para o país . Então é algo que se eleito eu for , sentarei com os Ministros e com o congresso nacional para tratar desse unto .

O que você pensa sobre as Dist? Elas são importantes para o País ou acredita que elas podem impedir os pequenos empresários de crescer?

Sim eu aprovo as Dist , vejo que é muito importante para os novatos ajudarem im o Brasil nas guerras e batalhas , e não , nunca vai impedir os pequenos empresários de crescer . Vamos fazer algo para ajudar os novos empresário ,  reunirei com  os fortes empresários , para im  criarmos uma ajuda e fortalecimento dos novos empresários , juntos somos fortes . Conto com todos .

Conte-nos sobre suas propostas para as relações exteriores.

Bom , Aqui eu manterei e reforçarei as atuais alianças , E claro criarei novas alianças para o país , vou tentar fazer o maior número possível de acordos de paz , também nas batalhas investirei muitos nos armamentos e treinos para vencermos batalhas e ganhar territórios para o Brasil . No artigo falarei mais de alguns projetos que tenho . Mas esterei apoiando essa área.

Sobre os novatos, como pretende atrai-los para o jogo?

Pretendo lançar campanha de divulgação em Facebook e outros jogos para atrair pessoas para erevollution.

E para mante-los no jogo? Tem algumas ideias de como fazer isso? Pois a primeira vista o jogo é muito complexo e o layout pode espantar alguns!

Caro , para podermos manter os jogadores é simples , é criamos artigos para interagir esses jogadores no jogo . E ajudar eles a encontrar o que querem aqui .A área que eles se interessar o governo vai ajudar na medida do possível.

E essa aqui para encerrar, hein?! Diga, por que acha que devemos votar em você?

Devem votar em Henrique , aqui no Brasil cheguei por duas vezes a Ministro da Educação , tenho tempo para umir hoje a presidência da República , quero ajudar os brasileiros a crescer . Tenho projetos e propostas . Volto a dizer ,vou criar ainda o artigo de minha pré-candidatura onde falarei meus projetos . Espero contar com  todos . Entre em contato comigo e vamos trabalhar juntos pelo país.

Support

Lucifer WalpurgisnachtHenrique Dias

Comments (14)

mas imigrantes não , pois tem costumes diferente , já pensou se um desse chegar a presidência da República ? Pode ser bom , mas pode ser uma destruição para o país . É um Trump brasileiro, mal fala português mas manda bem nas bostas.
Votado,hail imoech!
Phanton, cade o imoech no coração? rsrsrs
v+
HAHAHAHAHA V+
É Nois Dessa vez . E dali PHD Henrique
V+
Já ganhou
V+
Sensacional, um ótimo entrevistador e uma lenda viva como entrevistado. Parabéns!
Henrique é uma entidade do Jogo! Imoech no coração de todos!!! Henrique4CP
V+
ZEUS ESTEVE AQUI
Booooa