Brazilian News

Hendios - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Political debates and analysis - 16 May 2016 15:52 - 7

Boa noite, Hoje exatamente no dia 127, 15:27  (horário real 19:27) resolvi criar meu jornal, com objetivo simples de expor o que tenho visto até aqui em nossa nação.

Gostaria de pontuar varias coisas com o par dos dias, mas para um começo simples e objetivo, um tema onde, se vossa graça não pensou, deveria.
Todos nós criamos nosso Cidadão, eu de forma ingenua comecei sendo um Grego, acabei mudando e contando com a ajuda de alguns ministros e ex presidente allanbr para me conceder cidadania brasileira. 
Até ai tua corria as mil maravilhas, vi um mercado abrangente, com salários crescendo de forma abundante de 17 BRL chegar a 38BRL, em seguida uma troca de presidência contestada por um habilidoso diplomata, que por sua vez creio que ainda não teve tempo de organizar o eBrasil (pelo menos im espero que seja) baixar os salários para vergonhosos 22 BRL.

Gostaria de entender até onde os "congressistas" vão continuar a Dividir ainda mais ainda uma nação já dividida e honestamente, totalmente anarquista.. onde cada um faz o que pensa, sem pensar nas consequências dessas escolhas, sem ter uma bancada realmente interessada em fazer uma nação próspera e que não caminhe para o futuro e sim GALOPE em direção a ser uma potencia mundial, e o que congresso tem com salários das empresas? resposta simples... TUDO!

Até a próxima edição, me fariam muito feliz se todos refletissem o que esperam desse futuro que cada dia se torna mais presente, então seguirei meu raciocínio para complementar esse artigo!



Desde já quero agradecer a você que tirou um pequeno tempo para ler e te deixar claro todo meu respeito por cada um dos cidadãos, avisando que se acaso sentir uma ofensa ou falta de respeito, me fale.. afinal de forma alguma foi por querer, e não estou apontando os novos congressistas (pois acabaram de umir), e sim apenas pedindo para não haver mais do mesmo..
Grato e tenham uma ótima noite, não esquecendo de aproveitar o novo evento!

Support

Comments (7)

Seja bem vindo ao módulo midiático do jogo! Fico contente em ver que esse módulo é um dos que mais se desenvolve. Ler Artigos, sejam eles políticos, militares ou financeiros engradece nosso conhecimento! Sempre há dois lados na moeda, tentar entendê-los (não necessariamente concordar com eles) é muito importante para o desenvolvimento pessoal... Parabéns e continue escrevendo =)
Amigo a bancada do PHD é oposição,mas se está se referindo a lei do sp0ke seria desastroso uma lei daquela aprovada, não temos tanto brl no mercado para bancar um salário mínimo de 45 brl isso iria desregular o módulo econômico do país, e sobre as altas e baixas do salário, peço que acompanhe os empresários e perceba que eles estão oferecendo outras maneiras de se receber o pagamento maioria deles estão oferecendo 1 brl per day,mais 0,3 Gold dia ou seja ninguém está saindo perdendo,outros oferecem food ou helis,mas desde já agradeço a participação midiática um abraço e qualquer coisa me procure.
Muitos empresários estão pagando com produtos ou gold devido à falta de BRL (o governo imprimiu uma quantia esses dias). E desde que entrei aqui, meu salário só aumentou. Se ficar de olho no shout, sempre tem boas ofertas de trabalho, até acho que falta trabalhador.
Muito obrigado pela menção, meu caro. E parabéns por querer entrar na mídia. O governo já se organizará, estou certo. Parabéns novamente pelo artigo. ex-CP allanbr
Eu iniciei o jogo e no segundo ou terceiro dia de trabalho fui informado que estava com esse problema de BRL. Diferentemente de outros jogos que você sozinho faz muita diferença, pelo que percebi não é assim com este, ou alguém sozinho consegue atacar e vencer outro pais ? sinto falta de artigos para quem esta iniciando o jogo. Estou buscando artigos de outros paises para aprender um pouco mais, mas ainda nao tenho unidade militar e partido, nem tao pouco como entro em algum, quais beneficios deles
Realmente, os salários por brl estão baixos, e isso pode ser atribuído a 2 coisas que já foram ditas aqui : 1) Uma grande parte dos salários são pagos manualmente por empresários em gold/produtos. Isso acontece devido a isenção de impostos (já que não existem taxas em cima de doações, método pelo qual são pagos os tais salários ), o que possiblita um pagamento maior do que o oferecido através do mercado de trabalho. 2) A falta de brl circulando no país que torna inviável transações em larga escala com cc. Acredito que os congressistas anteriores proporam algumas soluções para isso, como a impressão de mais brl e a compra em massa de brl feita pelo governo mas não tenho certeza se elas vingaram. Uma coisa que eu gostaria de ter visto no seu jornal : Você poderia explicar seu ponto de vista com fatos/argumentos, exemplo disso quando você disse que congressistas têm tudo a ver com o salário baixo mas não explicou aonde existe essa relação. Boa sorte com sua carreira jornalística, espero ver mais artigos seus por aí!
Primeiramente seja bem vindo e estou grato por ver mais gente tentando se envolver politica e economicamente. Como dito anteriormente o seu vislumbre sobre algumas situacoes faz sentido entretanto irei acompanhar mais os seus artigos para poder entender melhor o ponto de vista abordado. Um grande abraco e boa sorte