Volkoff Industries

VOLKOFFF - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Financial analysis - 12 May 2016 17:05 - 10

http://i.imgur.com/0b9bxG9.png

Caros Cidadãos do eBrasil,


Este é o artigo do Ministério da Fazenda, que irá iniciar as atividades do nosso ministério e o nosso parecer a respeito do Projeto Vaquinha, Conclusão de editais, Arrecadação de BRL e projeto Pague o Aluguel!


http://i.imgur.com/leh5f18.png


Central do Ministério da Fazenda


Caso tenham interesse em verificar e analisar cada po dos gastos do governo, com toda a movimentação organizada pelo nosso  ministério, seguem os links:
Controle Nacional de Gastos
CENSUS
Caixa do Governo
Planilha Projeto Vaquinha

http://i.imgur.com/leh5f18.png

Projeto Vaquinha

O projeto Vaquinha vai iniciar oficialmente amanha. Não foram supridas todas as vagas o que vai ser explicado logo abaixo nos editais. Sendo im vamos da o resumo do seu funcionamento ao longo dos dias. Vale ressaltar que a partir desse momento o governo vai procurar todas as formas possíveis para conseguir viabilizar o projeto com a contratação de caráter emergencial de trabalhadores. 


http://i.imgur.com/leh5f18.png

Fechamento do Edital 01/2016 - Contratação de funcionários

O governo do eBrasil disponibilizou 10 vagas para trabalho em sua estatal. 

Das 10 vagas disponíveis somente 5 foram preenchidas. 

Os jogadores nomeados são:
Cia

Julikys
Bruno Gallotti
Lancelot
Volkofff
Murilo Benites (Manager)


Se outros membros desejem participar por favor enviar uma mensagem para  demonstrando interesse.

Como as vagas não foram completadas uma nova chamada está sendo feita e uma busca através da comunidade por shout, PM e outros meios afim de preencher o mais rápido possível essas vagas será organizada pelo MF.

http://i.imgur.com/leh5f18.png

Fechamento do Edital 02/2016 - Contratação de fornecimento de wraw

Não houve interessados para o fornecimento de wraw para o governo.


Os membros que desejem participar por favor enviar uma mensagem para Volkofff demonstrando interesse.

Após o prazo que foi estabelecido, e como não houve participantes o governo irá comprar através do mercado local ou de outras formas. 
Todas as transações serão planilhadas e divulgadas pelo MF.


http://i.imgur.com/leh5f18.png

Arrecadação de BRL

Entre os dias 5/5/2016 á 12/05/2016 tivemos a seguinte arrecadação de BRL's:


*5/5/2016 a 7/5/2016 = 360.01 BRL's (Média de 120BRL/dia)

Os salários foram os seguintes:


Temos então uma media de arrecadação de cerca de 156 BRL's por dia. Considero que  temos em media cerca de 100 trabalhadores recebendo uma media de 33 BRL's.  Eles contribuem cerca de 130 BRL's na nossa arrecadação. E acredito que o resto dos trabalhadores seria de pessoas que trabalham por gold onde se arrecada 0,04 BRL de cada um desses trabalhadores. Somando também a arrecadação no mercado local principalmente nas comidas. Assim fecharia a arrecadação atual de BRL's do nosso governo. 

Mas o que ocorre é que vários dos trabalhadores que trabalham por BRL são pessoas que entram e acabam saindo em pouco tempo de jogo e levando com eles uma boa quantidade de BRL.

Todos os dias temos uma média de 10 novos jogadores novos como podem notar:


Como nossa arrecadação não aumenta. O que aconteceria se esses jogadores permanecessem. Notamos que basicamente todo dia entra 10 jogadores e levam consigo uns 300 BRL do mercado monetário e os deixam em sua conta. Observem os seguintes números:


Em 5 dias o BRL se valorizou quase 8 BRL. Uma valorização maior que 10%. Isso ocorre principalmente pela escez da moeda e a luta desesperada dos empresários vendendo Gold para Obter BRL e im pagar seus funcionários.

Essa busca é tão grande que fez com que todas as ofertas sensatas de compra de BRL por GOLD do mercado monetário foram compradas.


É diante desse fato e da clara falta de BRL's na mão da lação e principalmente na mão dos empresários que necessitam pagar os salários que venho propor o projeto a seguir!

http://i.imgur.com/leh5f18.png

Projeto Pague o Aluguel!

http://i.imgur.com/HRPSlTc.png

A fim de ajudar os empresários e fomentar a economia do eBrasil e visto do que foi demonstrando anteriormente no artigo, vamos tomar as seguintes atitudes:

1) O governo vai fazer um cadastro de empresários a fim de verificar quem tem realmente necessidade de participar desse projeto
a) Nessa verificação será solicitado a quantidade de trabalhadores atuais
b) A quantidade de trabalhadores que ele possui recebendo o salário em BRL e os que recebem em GOLD
c) A quantidade  de vagas ainda disponíveis para empregar pessoas.
2) O governo vai comprar GOLDS desses empresários dependendo da necessidade de cada um afim abastecer eles com BRL suficiente im que necessitem e captar GOLDS para o governo.
a) A compra de GOLDS dos empresários pelo governo será feita e planilhada cada transação demonstrando a quantidade de gold que foi comprada e a quantidade de BRL que foi utilizada.
b) A taxa de conversão de compra desses GOLDS vai seguir uma media do mercado monetário que é constantemente acompanhado pelo MF.
3) Acompanhar como o a economia vai se comportar e propor modificações econômicas afim de solucionar o problema.
4) O empresário precisa provar através de print que possui um minimo de 10 funcionários atuantes em suas empresas.

Quem quiser se inscrever bastar enviar uma mensagem para Volkofff disponibilizando o que foi solicitado. O projeto vai iniciar provavelmente amanha dia 13/05/2016.

Os dados solicitados aos empresários são para que o MF possa organizar e ter uma melhor ideia da situação econômica do país. Sendo im os dados específicos de cada empresário serão sigilosos e não podendo ser divulgados sem a permissão do mesmo.

Assim para iniciar o projeto proponho que seja proposta uma Lei de doação de 1000 BRL's para o presidente Lancelot para utilizarmos no projeto.

Solicito também que seja impresso 10000 BRL's, im peço que a Lei de impressão que vai ser lançada seja aceita para viabilizar este projeto e outros projetos que estão sendo finalizados e propostos em breve.

http://i.imgur.com/leh5f18.png


https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/21771.jpg
Presidente do eBrasil
Lancelot

https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/634.jpg
Vice-Presidente do eBrasil
Marx Descartes

https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/17487.jpg
Ministro da Fazenda
Volkofff

https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/2118.jpghttps://www.erevollution.com/public/upload/citizen/20603.jpghttps://www.erevollution.com/public/upload/citizen/18781.jpg
Auxiliares do Ministério da Fazenda
Lucca Mazarotti / Sneaky / Bruno Gallotti

Support

Comments (10)

Não vai ter PERTAMAX!
Mas vai ter sub perta
Agora com aquela carinha bonita como auxiliar o mf ficou mais sexy Smile Falando nisso, estou montando um parque grande de wraw. Vou ver se ainda essa semana adquiro mais 5 empresas de wraw
o7
Cadê seu namorado Max, Dogão?
Gunnerlicia ele ta jogando meio dois clicks. Nick dele: Maxwell Fernandes
Esse projeto vai ser restrito a quem tem funcionarios ?
Volkoff, o link para fornecimento de raw está errado. Conserta aí que tá direcionando para o MesterYoda.
Jyuzo Okita falha técnica. Culpa dos estagiários. hauhuah
sempre os mesmos