Stark News

Stark - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Financial analysis - 08 May 2016 12:29 - 11

http://i.imgur.com/K6DwOBX.png

Olá. Muitos tem me perguntado sobre o funcionamento da companhia e hoje lanço este artigo para informá-los melhor sobre tudo.

http://i.imgur.com/Ic6xBqV.png

Em primeiro lugar, informo com prazer que todas as ações foram vendidas, isto significa que, por enquanto, não há mais oferta pública de ações. A partir de agora, quem quiser ser acionista, poderá comprar ações de algum acionista que queira vender ou poderá esperar nova oferta pública de ações caso tenhamos no futuro. Caso tenha algum acionista vendendo ações, iremos avisar nos nossos periódicos. Você pode consultar nosso quadro de acionistas clicando aqui.

 A nossa receita virá, inicialmente, das 100 empresas de weapon raw Q3 que possuímos. Os dividendos irão ser pagos duas vezes ao mês e a previsão de lucro é de 16,99% ao mês sobre o valor investido, eu friso isto pois os investimentos serão feitos conforme a necessidade e disposição no fundo de reservas e, como o fundo agrega valor à ação, o valor da ação irá valorizar sempre mas o lucro mensal só aumentará quando houver investimentos. A expectativa de retorno do investimento inicial é de seis meses e, após esses 6 meses, a valorização esperada é de 82,96%, ou seja, após os 6 meses, o valor agregado da sua ação terá uma valorização de 82,96%.

Os investimentos futuros serão feitos com base em estudos de viabilidade e retorno, garantindo que cada acionista tenha a segurança de que suas ações irão render bons frutos. Lembro a todos que a variação de lucro depende, além do preço de venda, do imposto existente sobre a venda de raw, do valor da energia e do preço do gold em BRL. É possível que tenhamos um lucro maior ou menor, no entanto, a variação deve ser muito baixa devido à estabilidade do preço do gold entre 70 e 80 BRL.

http://i.imgur.com/Ic6xBqV.png

https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/24585.jpg
Stark
Diretor Presidente

https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/3050.jpg
Kikonow
Diretor Financeiro

https://www.erevollution.com/public/upload/citizen/21771.jpg
Lancelot
Diretor de Marketing e Comunicação

http://i.imgur.com/HUqnQAK.png

Support

Bruno Gallotti

Comments (11)

ValeMAX
Subpole max
Que vale vale !!!
V+
votado
v+ o7
Votado, bem bacana. Parabéns aos envolvidos.
[MF] Projeto Vaquinha / Editais / Prestação de Contas https://www.erevollution.com/pt/article/5995
Menino da zona sul e travecão da paulista juntos? Pode isso? D:
Kkkkkkkkkkkkkkkk arrasamos.
v