A Voz do Brasil

Published in Brazil - Social interactions and entertainment - 06 May 2016 11:03 - 26

http://www.felizfm.fm/arqs/programas/620_196/201307100707020000005780.jpg


PLANO DE MODERNIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DO EXERCITO eBRASILEIRO

INTRODUÇÃO 

venho por esta apresentar a minha ideia sobre a criação de uma M.U (Military Unit) Estatal. (controlada pelo governo).
Eu me chamo Murillo Benites, já jogo eRevollution a mais de 4 meses. Já participei de algumas guerras, eu percebi que estamos mal organizados no nosso ataque.
Com a experiencia que eu adquiri na vida real como militar, quero aplicar aqui no eBrasil um sistema de hierarquia militar. Assim vamos ganhar vantagem sobre a organização e rapidez na distribuição durante um batalha importante.

REGRAS PARA O ALISTAMENTO AO EXERCITO.

Ser cidadão eBrasileiro, ter mais de 1000 de força e ser ativo no canal IRC e usar a farda original do Exercito eBrasileiro.

HIERARQUIA E COMANDO DO EXERCITO BRASILEIRO (M.U)

1 - Comandante (CP)
1 - Capitão (MD)
4 - Comandante de Pelotão (função de indicação CP/MD)

DIVISÃO DO EXERCITO eBRASILEIRO

Vai ser dividido em 4 (quatro) pelotões;

1 - Alfa
2 - Bravo
3 - Charlie
4 - Delta

FUNÇÕES DE CADA PELOTÃO DURANTE UMA BATALHA

ALFA - ajudar com dano a manter o muro.
BRAVO - ajudar com dano a manter o muro.
CHARLIE - ajudar com dano o muro no t10.
DELTA - Ajudar com dano o muro no t5.
COMANDANTE DE PELOTÃO - registrar todas as informações sobre o seu pelotão, informar se exitem membros inativos, calcular o dano do pelotão, tirar as duvidas sobre o ataque e quando atacar.

ORGANOGRAMA HIERÁRQUICO

http://i.imgur.com/ChUZa9J.jpg




Atenciosamente,

Murillo Benites

Support

Lucifer WalpurgisnachtMesterYodaKenshin

Comments (26)

GOSTARIA DA AJUDA DO POVO eBRASILEIRO, POSTEM SUAS IDÉIAS!
Muito bom o projeto, bem bolado v+
Murillo Parabéns!! Eu apoio esse projeto com certeza!! Obrigado por divulgar essa ideia!! Espero poder vê-la em funcionamento o mais rápido possível!
SERIA INTERESSANTE QUE A GALERA PARTICIPARA DESSE DEBATE DANDO SUAS SUGESTOES SOBRE O TEMA, COMO A PEDIDO MURILLO.
- Quantos soldaos em cada pelotão? - O pelotão de T5-T2 pode ser composto por força 1500+ ( Delta ) - Antes de separar o pelotão, ver se o sistema hierárquico e organizado funciona em apenas um pelotão - garantia de que, com a troca da presidência, o mesmo deixará o posto, assim como o resto da staff
@Lukas Pim - sim, vamos separar por força dentro dos pelotões, já foi acordado e sera feito um artigo oficial sobre a passagem de comando do CP e MD a cada governo. obrigado por comentar.
Qual a diferença d ALFA para o Bravo?
@Yusuke Urameshi - Não há diferença no papel, mas se estivermos em mais de um front vamos dividir o dano tanto da ALFA quanto da BRAVO. assim não vamos perder o poder de ataque dos outros pelotões.
Boa Murillo! põe ordem na porra toda! o7
Concordo com o Lukas Pim, um pelotão com força ainda maior para ser a elite da elite. Só que como já te disse, acho que deveria ser uma MU aberta a todo e qualquer brasileiro, independente da força. Além do mais, IRC é uma ferramenta que muitos evitam usar, então whatsapp seria o ideal para coordenar.
Aberta a todo e qualquer brasileiro eu acredito que daria problema...pois muitos não são ativos realmente, o que poderia ser feito é baixar um pouco o str de 1000 para 700, algo assim. Se abrir para todos não vai ser possível controlar o dano. Seria MU de elite mesmo. o7
Mas daria para controlar tranquilamente. O que eu defendo é que o dano se concentre em uma MU apenas, creio que seria legal de ver o Brasil unido em um lugar só.
Acho que da pra agregar tanto a ideia do Murillo quanto a do Stark...Deixar MU aberta pra todo e qualquer cidadão,porém será formado grupos baseados na força + atividade (esses grupos ai que o Murillo falou).Basicamente: cada grupo com sua respectiva função como Murillo colocou no artigo e os cidadãos que não se encontram em nenhum grupo,mas estão na MU,bateriam a vontade e a qualquer hora na DO.
Sugiro ao invés de pelotões usar patente. Dessa forma, seria aberto a todos Brasileiros, porém teria-se um limite de força e atividade para ir subindo de patente. Os novatos e jogadores fora desse ciclo seriam soldados, por exemplo.
A=MANTER B=T5 C=T2 D=T1
@young biru - a sozinho não vai conseguir manter o muro. pois isso que eu coloquei dois pelotões para suprir essa necessidade.
@Marx Descartes - vamos estudar a implantação dessas patentes, depois do projeto ser aprovado.
O jogo não é estruturado para permitir uma verdadeira MU estatal. Patrimônio público na mão de entes privados é um risco alto (não questiono a sua honestidade, por sinal, mil coisas podem acontecer) e já provou ser um problema no OUTRO jogo.
@mr índigo - não emtendi a sua visão. A mu não vai ser minha. Vai ser uma mu estatal, como está descrita no artigo. Eu vou tentar melhor depois esaa idéia. Abraço e obrigado pela comentário.
como seria a distrib?? acho q quem tem + de 1000 de força pode comprar armas, mas os iniciantes (1000 - ) de força deveriam ganhar o pao p sobreviver e poder lutar, nem q seja sem arma. temos que reter novos jogadores. tem pouca gente entrando diariamente.
Olha, seu projeto quer criar uma panelinha. E mais uma, pago meus impostos e tenho direito a participar independente de força. O ePaís não é so de vocês.
@Murillo Benites: A visão é simples e tem base na experiência do OUTRO jogo. A quase totalidade das vezes em que o Estado tentou fazer algo similar lá isto resultou em uma perda de dinheiro e pouca eficiência. Infelizmente o jogo não dá suporte à montagem de uma estrutura estatal que fique independente da conta de indivíduos. O dia que isso mudar, reavalio a minha opinião. Vai por mim, sou gestor de MU também. Não há comparação na gestão quando ela é feita por um grupo de pessoas interessadas com patrimônio privado, em sistema de comunas mesmo, e este modelo não coloca em risco o dinheiro público.
Bela iniciativa! Acredito que é uma medida necessária pra organização militar do eBrasil! Estou contigo v+
@Syrok: Obrigado pelo apoio. ainda vou fazer um ajustes e reformular o projeto.
todos os dias vemos relatos de que há pouca gente entrando no jogo e poucos novatos permanecendo, todavia o que se observa é que diversas vezes os novatos são colocados como nada pois a elite sempre ratificá sua soberania de diversas formas.
Como novato posso dizer que a panelinha aí, não faz questão nenhuma de manter os novatos no jogo e crescerem, sendo que é de extrema importância para o eBrasil a manutenção destes. Mas é tão panelinha, que tem nego aí que nas eleições presidenciais fazia parte da equipe de governo dos dois candidatos favoritos.