Stark News

Stark - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Political debates and analysis - 05 May 2016 17:21 - 2


http://i.imgur.com/i2nezlw.png

Prezados brasileiros, gostaria de agradecer a todos pelos esforços que tiveram neste mês. Apesar de ter entrado tarde no cargo de Ministro das Relações Exteriores, trabalhei bastante para egurar nossos próximos pos e continuarei no próximo mandato, independente do candidato vencedor. Gostaria de agradecer ao Allan pela oportunidade e a cada um por contribuir ativamente nas discussões, espero que continuemos im no mês que vem para ajudar o Brasil a crescer.

http://i.imgur.com/FZqkPiA.png


Neste final de mandato começamos uma redução de MPPs para diminuir os custos da máquina pública, uma vez que a guerra na América do Sul está encerrada. Isto nos permitirá ter um alívio financeiro aliado com melhores projeções para o futuro. O que é importante ressaltar é que deixar de ter MPP não significa deixar de ser aliados, significa somente que, enquanto nós ou nossos aliados não necessitarem de dano, iremos ficar sem MPP para economizar. Em caso de guerra, iremos certamente retomar o MPP para ajudar os aliados.

Para o futuro, o Brasil irá aproveitar esta paz e estabilidade na América do Sul para melhorar nossas relações, especialmente com os sul americanos, que também buscam ficar em paz interna e fortalecer o nosso continente. Aqui eu cito a proposta do futuro presidente argentino Sorrosinzeta (clique aqui para acessar o artigo), que é interessante para manter o módulo militar ativo e estimular nossos jogadores a ganharem medalhas de verdadeiro patriota. Discutiremos a proposta para que possamos ter TWs sempre que possível para ajudar os brasileiros. Convido a todos a deixarem suas opiniões tanto no artigo argentino quanto aqui, pois im saberemos melhor o que o brasileiro quer.

http://i.imgur.com/FZqkPiA.png


Por enquanto é isto, um muito obrigado a todos e vamos continuar crescendo neste próximo mandato.

Atenciosamente,
Stark
Ministro das Relações Exteriores do Brasil.

Support

Comments (2)

first
Votado