Lucifer Hellspaper

Published in Brazil - Political debates and analysis - 03 May 2016 22:27 - 14

http://i.imgur.com/kRMD0zK.jpg

Bem Vindos,
É com muito prazer que venho aqui como Porta-voz do Partido Humanista Democrata (PHD) para anunciar a candidatura a presidência de MesterYoda, juntamente com a nossa equipe para esse próximo mandato. O artigo é mais extenso dessa vez tenham paciência, uma boa leitura e que a força do Imoech esteja com você.


http://i.imgur.com/paWMXAN.jpg


http://i.imgur.com/KCr1K7e.jpg

O partido foi fundado por Henrique,o Santo, em sua primeira eleição foi eleito Lander Villareal presidente do Partido, Lander fez inúmeras mudanças internas e externas do Partido,criou o caucus processo de votação interna que logo seria copiada por outros partidos, entrou numa coligação com o PPB e teve participação intensa no governo, elegeu 6 congressistas na última eleição e hoje busca ser legitimado como um partido necessário que visa defender a liberdade e o indivíduo, atualmente é o único partido de centro-direita do Brasil, e tem o libertarianismo como posição.
http://i.imgur.com/OntyLAh.pngNossa Equipe

Presidente

MesterYoda

http://i.imgur.com/HXZ9vUc.jpg

De: Mester Yoda

Para: Cidadãos e Equipe de Governo

Olá bom dia, através deste documento pretendo sintetizar algumas experiencias obtidas no jogo e juntamente com elas os trabalhos realizados e planos para o futuro uma vez que estarei concorrendo as próximas eleições de CP do eBrasil pelo partido PHD.

Muitos não sabem, mas estive logado pela primeira vez em 19/03/2016 sem a referencia de nenhum jogador ou experiencias anteriores em jogos do gênero, a partir desse momento tive um primeiro contato com os membros do PHD que foram muito receptivos e educados me ajudando nesse primeiro instante em como entender o funcionamento geral desta plataforma.

Diante da alta receptividade decidi me dedicar exclusivamente no trabalho com os novatos e inclusive ajuda-los em um primeiro momento até que pudessem seguir sozinho já que entendia a importância desse trabalho por ter sido novato da mesma forma.

Trabalhos Realizados:

* Porta Voz do PHD: Elaboração de Relatórios e apresentação de decisões internas a comunidade brasileira com participação ativa na mídia.

* Ministro da Fazenda:Neste cargo procurei desenvolver meios que deixem bem claro aos cidadãos sobre os gastos do governo durante a guerra Brasil / Venezuela vs Argentina através de artigo personalizado com data fixa semanal. Realização de estudos e levantamento de discussões sobre a economia pela comunidade.

* Congressista: Como congressista fui eleito como terceiro mais votado com apenas 2 semanas de jogo, reflexo esse do meu primeiro trabalho de apoio aos novatos.

Planos e Metas para o Governo:

O que você pretende realizar como CP?

Como CP, vejo a necessidade de estabelecer atividades bem definidas para cada parte do governo, dando direcionamento nas decisões e permitindo a disponibilização de verbas para criação de programas que conversaremos a seguir. Desejo também que os integrantes do governo possuam a autonomia necessária para desenvolvimento de ideias e projetos que venham a contribuir para uma comunidade mais ativa alem de definirmos um substituto para cada cargo no caso de eventuais ausências.

O que você tem em mente para o vCP?

O vCP da equipe é o Lander e para quem não o conhece, possui grande influencia com alguns países da América do Sul e mais alguns fora do nosso continente, sendo im, espero que ele possa ajudar no governo principalmente na areá de relações exteriores juntamente com o Mofa e mais do que isso ser um substituto com autonomia na minha ausência para coordenar ações urgentes.

O que temos para o Ministério da Defesa?

Nesta ramo temos um grande apoio e posso te afirmar ser um dos jogadores mais ativos e dedicados da comunidade e acredito que quase todos o conhecem bem, seu nome é Murillo Benites. Além de forte influencia e poder de liderança na iniciativa de combates nacionais e na ajuda de aliados, desejo juntamente com o MD desenvolver um programa afim de criarmos um grande estoque de armas para distribuição em caso de necessidade, sendo im liberaremos um orçamento e com a antecipação e a pouca urgência podemos negociar melhores preços em maiores quantidades e nos preparar para possíveis conflitos além de facilitar o desenvolvimento da comunidade com a aquisição de medalhas para os jogadores através das distribuições. Vale ressaltar que Murillo Benites já tem muita experiencia neste tipo de atividade de distribuição.

No cenário internacional quais serão os próximos pos para MoFa?

Para este cenário devo confirmar uma grata surpresa no próprio governo AllanBr. Stark participou ativamente nas negociações de paz ao fim da Guerra com a Argentina, além de estreitar laços com a Coréia do Sul demonstrando habilidade e rápida ação inclusive com realização de artigo demonstrativo para a comunidade o que é sempre bem vindo. Juntamente com Stark espero não só administrar o acordo já realizado na América do Sul (Não serão aceitos qualquer tipo de violação do acordo firmado) mas buscar fortalecer as relações sul americanas. Acredito que para manter a comunidade ativa seja necessário estudarmos formas de ampliar nossas regiões para termos objetivos bem estabelecidos o que nos unira em prol do sucesso. Para este tópico sentaremos e discutiremos estrategias afim de movimentar a comunidade. Pretendo estudar também nossas alianças afim de cobrar ativamente aliados que não se propõem a ajuda e para isso conto com o controle do MoFa para atuarmos nestes aliados. Disponibilização de orçamento para controle de acordos internacionais.


E planos para a Economia?

Neste areá pretendo juntamente com Sneaky promover a transparência dos gastos e investimentos públicos nas demais áreas do governo como já temos feito e alem disso buscar alternativas para combater a escez de mão de obra em nosso mercado talvez fazendo estudos e propaganda de vagas em mercados menores, im o MF pode indicar quais países podem ser mais atrativos para se promover a oferta de vagas e atrair estes trabalhadores estrangeiros im como temos perdido trabalhadores para mercados maiores como a França. Pretendo também estreitar laços com empresários afim de verificar pontos na economia que tem afetado negativamente afim de promover possíveis soluções conforme pesquisado.

O que teremos para o Ministério da Educação neste período?

Iremos juntamente com BrunoLeon98Br e o Lucifer Walpurgisnacht seu suplente imediato promover investimento na mídia nacional com premiações para as melhores categorias apresentadas semanalmente. Alem disso este Ministério promoverá ajuda para os demais na divulgação de resultados e acordos se im for requisitado para manter a comunidade brasileira informada dos acontecimentos. Também manter o programa de educação efetivo que já podemos ver neste governo.


Estas são apenas algumas ideias a serem implantadas para este governo com a ajuda dos participantes da equipe de governo, lembrando que sempre estaremos abertos a sugestões e participação de demais jogadores de nossa comunidade afim de melhorar nossa realidade.

Sigo confiante de que o eBrasil estará em boas mãos independente de quem for eleito pois vivemos um grande momento neste período em que todos participam então desejo boa sorte para todos os candidatos.

Agradecimentos

Gostaria de agradecer especialmente a todos que confiaram em mim tais experiencias nesse curto período, ao Lander por ter me ajudado politicamente nesta comunidade e ao Big Gil por estar sempre disponível em momentos que necessito consultar sua experiencia nesse tipo de plataforma.

Que a Força esteja com Vocês!


Vice Presidente

Lander Villareal


http://i.imgur.com/OUHYQr0.jpg

De: Lander Villareal

Para: O povo brasileiro

Fui presidente, atualmente congressista,fui mofa,formei alianças e fui embaixador na Venezuela, amigo pessoal de Alejandro Madrid  e do presidente da Irlanda Bryce, Lander tirou um partido impotente com míseros 15 membros e levou a posição de 2 maior partido em membros e no congresso elegeu 100% dos candidatos. Como vice presidente, estarei sempre disposto a umir na falta do Yoda devido a uma boa disponibilidade de tempo e conhecimento.


Ministro da Defesa

Murillo Benites


http://i.imgur.com/i5TvjvJ.jpg

De: Murillo Benites

Para: O povo brasileiro

Murillo Benites - Atualmente Ministro da Defesa no governo do AllanBR. Jogador ativo e dedicado, esta presente no jogo desde o dia 07/01/16. Começou a sua carreira politica sendo Ministro da Educação no governo do PhantonBR, foi indicado para Ministro da Defesa no governo de Lukas_Pim. Participou e lutou na guerra contra a Argentina. Ajudou nas negociações de um tratado para os países sul-americanos e no tratado de paz. Membro do El Dorado. Fundador do partido PPB (Partido Popular Brasileiro).


Ministro das Relações Exteriores

Stark

http://i.imgur.com/5hlWtqY.jpg
De: Stark

Para: O povo brasileiro

Sou o Stark, ingressei no jogo há pouco mais de duas semanas e me tornei MoFA. Ingressei bem no meio das negociações do Tratado do Norte, onde, apesar de não ter participado diretamente, contribui através do Allan, ajudando-o sobre o tema. Organizei a estratégia e coordenei junto com o Jamal as 8 guerras contra a argentina, onde perdemos uma e ganhamos 7. Fundei a Vale Mineradora S.A., que já é o maior grupo minerador de capital aberto do Brasil mesmo um mês antes da inauguração, além de estar coordenando o projeto do site do eBrasil, que deverá ser lançado ainda esse mês e irá ajudar muito nossos jogadores.


Ministro da Fazenda

Sneaky

http://i.imgur.com/Ui9FVWI.jpg

De: Sneaky

Para: O povo brasileiro

Bem, como posso falar, minhas conquistas nesse jogo não foram muitas mas acredito que a maior delas tenha sido a criação do meu banco, acredito que temos ainda muito potencial de crescimento. Tenho trabalho em muitos outros projetos, um está até mesmo para sair por esses dias, não demora muito e sairá. Todo esse meu trabalho culminou em um convite feito pelo Yoda para eu umir o Ministério da Fazenda. Agradeço muito pela confiança e espero mostrar muito os resultados.

Sobre meus projetos como MF, posso dizer que pretendo dar certa autonomia para os ministérios mas pretendo acompanhar de perto para saber como vai ser usado a verba, tentaremos criar um estoque de suprimentos para que em certas horas essenciais de guerra possamos ter como suprir nossos cidadãos com armamento e eles possam proteger nossa pátria amada. Gostaria também de criar um projeto como foi feito no Japão recentemente, acredito que aqui iria funcionar muito e também acho que ajudaria na arrecadação de receitas para o país, visto que hoje muitas pessoas trabalham por gold e faz com que o dinheiro arrecado com os impostos pelo país diminua. Prezo muito pela prestação de contas, então exigirei como MF que todos os ministérios prestem as contas exatas, não aceitando qualquer desvio de verba e caso seja verificado que houve, iremos cobrar uma providência. Não prometo que saia toda semana um artigo informando nossos gastos e como estamos com a arrecadação mas creio que podemos planejar algo de 3 ou 4 artigos no mês. Acho que é isso que podemos citar, existem outros projetos mas durante o governo serão implantados e conforme for pando o mês vamos alinhando para o sucesso total.


Ministros da Educação

BrunoLeon98br e Lucifer Walpurgisnacht


http://i.imgur.com/lVhUARU.jpg

De: BrunoLeon98br

Para: O povo brasileiro

Ola, sou o Bruno ou Brunoleon98br, cheguei nesse jogo no mês de fevereiro e desde de minha entrada, já fui duas vezes MDE e congressista pelo PHD, no qual dei meu Gold para criar, sou o criador do Projeto Comece Bem, e im espero que seu voto esteja bem direcionado pois escolherá nosso representante, nosso Líder. Obrigado e tenha um Bom jogo !


http://i.imgur.com/suQXEMD.jpg
De: Lucifer Walpurgisnacht

Para: O povo brasileiro

Olá Brasil, comecei este jogo exatamente no dia 16 de abril. Logo após minha entrada nesse jogo, me encantei com o funcionamento da politica e a interação necessária para uma boa carreira. Logo nesse curto período de tempo, me tornei o Porta-Voz oficial do PHD. Por enquanto fiz apenas um tutorial para iniciantes no jogo, porém tenho vários projetos em mente para esse próximo mês e jamais faltarei com minha responsabilidade e prazo. Obrigado pela atenção e no dia de eleição vote certo. Vote Yoda!

http://i.imgur.com/1tE57AS.jpg

Gostaria de agradecer novamente o jogador Ciborges pelas belas imagens do artigo. Muito obrigado pela leitura, deixe seu feedback nos comentários!
http://i.imgur.com/xdZFdO0.jpg

Support

MesterYodaciborgesJose Mouro

Comments (14)

MESTERYODA FOR CP!!! HENRIQUE APROVA HAHAHA NÓS TEMOS A FORÇA DO IMOECH
Ótimo artigo, Votado ; )
Yoda4CP
Gostei bastante do artigo de apresentação e das propostas, e claro, tem o envolvimento do meu grande amigo Stark.
votado.
Votado e boa sorte
votado e assinado! Boa sorte, bro!!! o7
Yoda4CP
Artigo muito bem elaborado, aprensentando as ideias de forma objetiva e não cansa a leitura +1 vote and subscriber. Pelo pouco de tempo que tenho no jogo não posso falar muito, mas em relação aos candidatos os mesmos demonstram ter grande experiência nas relações políticas. Parabéns a todos e Yoda4CP Smile
Boa sorte ao amigo
Yoda4CP
Pessoal. Obrigado pelo grande apoio. Amanhã, May the force be with you
Excelente v+
V