Stark News

Stark - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Financial analysis - 30 Apr 2016 18:48 - 13

http://i.imgur.com/v9NQ76J.jpg

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/thumb/c/cc/Logotipo_Vale.svg/594px-Logotipo_Vale.svg.png


Olá, brasileiros e brasileiras. Você sempre sonhou com um investimento seguro e rentável sem esforço algum? Seus problemas acabaram. Hoje a Vale Mineradora S.A. é lançada ao público. A Vale Mineradora S.A. atuará na área de mineração de matéria prima para armas, obtendo im um lucro diário seguro com boa garantia de retorno aos investidores. A nossa IPO se dará com 10000 ações ordinárias ao custo unitário de 0,10 gold inicialmente.

A Companhia possui uma estrutura completa com estatuto e uma planilha de gestão para melhor controle.  Por mês a Vale Mineradora S.A. irá fazer a divisão dos lucros duas vezes, tendo um período do dia 01 ao dia 15, com dividendos pagos entre os dias 16 e 20 e outro período do dia 16 ao último dia do mês, tendo os dividendos pagos entre os dias 01 e 05 do mês seguinte.

A divisão dos lucros líquidos serão feitas da seguinte forma: 50% para dividendos, 40% para o fundo de reservas e 10% para a taxa de administração. Os dividendos serão divididos proporcionalmente entre todos os acionistas de acordo com a porcentagem de cada um. O fundo de reservas prevê, entre outras coisas, o reinvestimento do valor no banco, ou seja, além de ganhar dividendos, sua ação ainda valoriza, na prática isto quer dizer que, caso queira revendê-la, você poderá pedir um valor superior ao que pagou inicialmente, isto ocorre por que o Capital Social da Vale Mineradora S.A. também inclui este fundo no cálculo do patrimônio. A taxa de administração é um salário pago ao gestor em troca do seu tempo e disposição.

Para comprar ações da Vale Mineradora S.A. basta me enviar uma mensagem dizendo a quantidade de ações que você quer e irei cadastrá-lo no nosso sistema. Você pode comprar qualquer quantidade de ações que quiser. O valor inicial é baixo para incentivar a compra por aqueles que não tem muito gold. Venha fazer parte da Vale Mineradora S.A.

Atenciosamente,

Stark

Diretor-Presidente da vale Mineradora S.A.

http://i.imgur.com/sy98B9b.jpg
Dicionário:

IPO: Oferta Pública Inicial, é a abertura de capital de uma companhia.
Ações Ordinárias: Ações que dão direito a voto.

Support

Lucifer Walpurgisnacht

Comments (13)

Faça parte da Vale Mineradora S.A. você também.
Eta nós! Acho q vou nesse...
Vem ni mim que to facim pra você s2
Faça parte da Vale Mineradora S.A. você também. Smile
Satan Alado aprova a Vale Mineradora S.A. podem investir sem medo.
Só não comprem a samarco HuEhUe
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa
Reserva 5G em ações ON pra mim.
Eu trabalho pra Vale HueHue
Isso vai ser bom pra todos, muito bom!
Então invista aqui também, jackson :p
Investindo já!
Acabei de entrar no jogo como faço para participar