Gazeta Henrique

Published in Brazil - First steps in eRevollution - 30 Apr 2016 08:56 - 12

http://i.imgur.com/LdcqJZT.png



Olá, venho aqui anunciar que sou o novo ministro da educação, com isso venho aqui trazer esse tutorial no meu primeiro dia de ministro, ensinando como utilizar o IRC para participar de uma Dist, espero que gostem.
http://i.imgur.com/rKPMPl7.jpg
Você sabe o que é o IRC? -  O IRC (Internet Relay Chat) é basicamente um programa de bate-papo, precursor do MSN e do ICQ, ele possui uma interface simples e é de fácil acesso não importando o dispositivo de qual você o acessa.Para utilizar o IRC e acessar o chat do eRevollution brasileiro basta seguir os seguintes pos: 1º - acesse o link http://client00.chat.mibbit.com
http://i.imgur.com/ta9DTtO.jpg
2º - No campo “Connect” selecione “Rizon ".
http://i.imgur.com/VeBhuHi.jpg
3º - Em “Nick” coloque o nome com que as outras pessoas irão te ver e em “Channel” coloque “#er.br” depois basta clicar em “Connect”.
http://i.imgur.com/b6DdAJi.jpg
Agora,
estamos conectados ao canal do eBrasil no IRC, e para participar de uma Dist deixe a informação sobre o seu FF (Food Fight.Quantidade de hits que você pode dar em uma guerra. Cada Hit consome 10 de energia, logo com 500 pontos de energia você possui 50 hits) e um link com o seu perfil no eRevollution. Depois é só aguardar para receber sua doação de armas para lutar na guerra.
http://i.imgur.com/neqhSFZ.jpg

Para finalizar esse artigo, gostaria de agradecer aos jogadores Lucifer Walpurgisnacht e Marx Descartes por me ajudarem com o artigo.
http://i.imgur.com/2xiPpYp.jpg <  Luciferhttp://i.imgur.com/hO2Kvip.jpg  <  Marx


Henrique
Ministro da Educação

Support

Comments (12)

voted...o7
kkkkkkkkkkk votado!
Hail Henrique! Hail PHD! Hail Imoech! o7
Votado : )
o7
Otimo artgio!! Imoech!
ÔôÔô O Henrique Voltou!
V+ retorno triunfante
Mim respeita jovem!! Votado
IMOECH JÁ !!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns pelo artigo, Marx. ----------------Restituição do cargo do Henrique anunciada aqui .
Obrigado a todos pela oportunidade , e vamos rumo uma melhor Educação eBrasileira
Votado!