Stark News

Stark - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Political debates and analysis - 26 Apr 2016 19:41 - 22


http://i.imgur.com/i2nezlw.png


Tratado do Norte
Tratado de Paz entre Brasil, Venezuela e Argentina


"Tratado do Norte" é chamado im por causa da região Norte do Brasil, região que mudará o curso da guerra para dar lugar a esta solução pacífica. É um tratado entre Brasil, Venezuela e Argentina para dar fim ao conflito da guerra Bra-Vene vs Argentina. Neste tratado se fixarão os seguintes acordos para conseguir paz no continente e colaboração entre os governos dos países mencionados anteriormente.

Neste tratado também se declara como oficial o status de "Potência" os países Brasil, Venezuela e Argentina como os três líderes do continente, tendo como São Paulo (Southeast of Brazil, Capital Central), Caracas (Venezuela Capital, Capital do Norte e Río gallegos (Patagonia, Capital do Sul) como as três capitais do continente.

Cabe mencionar o status do Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai como nações soberanas de ambos os lados que se podem incluir neste tratado de paz.

Bolívia pode também participar como nação soberana e se pode incluir no tratado de paz com a condição de que eles aceitem o domínio do Brasil sobre quatro de suas regiões.

Para a Colômbia se reconhecem as regiões de Cundiboyacense y Orinoquia como regiões oficiais. Não devem ser conquistadas por nenhum outro país segundo o cumprimento deste tratado. Convida-se a Colômbia para fazer parte deste bloco sul americano e melhorar as relações com os membros que o integram. Se as condições deste acordo forem violadas pela Colômbia, a Venezuela poderá tomar a região do Orinoquia.

Se as condições deste acordo são violados pela Colômbia, Venezuela pode levar a região do Orinoco.

Assina a Presidente da Argentina Lara Croft
Assina o Governador da Argentina Sorrosinzeta
Assina o MoFA da Argentina LeonSF
Assina o Presidente do Brasil AllanBr
Assina o MoFA do Brasil Stark
Assina o MD do Brasil Murillo Benites
Assina o Presidente da Venezuela Manuel
Assina o MoFA da Venezuela Darth Vader
Assina o Estrategista de Bra-Vene Alejandro Madrid

http://i.imgur.com/FZqkPiA.png



Acordos do Tratado:

1 - A Argentina deve devolver a região de Paraná e Santa Catarina e o Brasil deve devolver a região da Mesopotamia. Todas as regiões cores do Brasil e da Argentina devem ser devolvidas a seus respectivos donos.

2 - Será inado um tratado de paz entre Brasil e Argentina.

3 - Brasil, Venezuela e Argentina deverão fazer um MPP entre os 3 países e por este MPP deve ser pago em 5 cada um. Brasil e Paraguai também deverão inar um MPP pago por ambos para acabar a guerra.

4 - Nenhum dos participantes deste tratado deve lutar ou abrir guerras de resistência contra o outro sob nenhuma circunstância.

5 - O brasil irá receber as regiões de Santa Cruz, Beni-Cochabamba, Pando e Chuquisaca and Tarija, com a condição de deixar a Bolívia com Bolivian Altiplano, egurando a existência deste jovem país.

6 - Norte chico deve ser devolvido ao Chile e Zona Austral, Zona Central e Zona Sul devem ser devolvidas à Argentina.

7 - Nova Zelândia e Nigéria seguirão sendo da Argentina

8 - As regiões da África do Sul devem ser devolvidas e o país defendido com MPP dos três países para fazer uma muralha continental que divida a América do sul da Indonésia. A África do Sul deve ser tratada como uma colônia continental.

9 - Se Brasil, Venezuela ou Argentina for invadido por países da Ásia, Europa ou Américas do Norte e Central, Caribe, Oceania ou África, os outros dois países devem ajudar ao afetado na guerra sem importar o status diplomático dos países com o agressor.

10 - Training Wars (Guerras de Treinamento) podem ocorrer com o consentimento dos países neste tratado.

11 - Se implementará a criação de um grupo de Whatsapp em que se poderão incluir cidadãos brasileiros, venezuelanos, argentinos, chilenos, bolivianos, paraguaios e uruguaios para melhorar a comunicação.

12 - No caso de um país que inou este tratado ataque de maneira bélica outro membro, todos os membros participantes deste tratado deverão invadi-lo e/ou atacá-lo como punição e persuadi-lo para que haja um cessar fogo. Também se deverá pagar uma multa de 20 golds a cada país membro da paz, que se pode pagar de pouco a pouco ou diretamente. Esta regra pode não ser cumprida caso um dos países seja TOveado.

13 - Se Chile e/ou Bolívia sejam TOveados, deve-se fazer uma reunião entre Brasil, Venezuela e Argentina para decidir o futuro deste país e se este país deve ser apagado ou não, para continuar com a ideia de que a América do Sul é somente para os sul americanos.

14 - Pode-se adicionar pontos a este tratado se os três governos estiverem de acordo.

15 - O presente tratado tem uma vigência de 60 dias e fica o convite para que Brasil, Venezuela e Argentina renovem o mesmo entre os dias 157 e 166 do eRevollution.

http://i.imgur.com/FZqkPiA.png


Os recursos dos países incluídos neste acordo devem ficar im:

Brasil:
Comida: 80%
Armas: 100%
Casas: 20%

Argentina:
Comida: 100%
Armas: 100%
Casas: 20%

Venezuela:
Comida: 80%
Armas: 40% de 60% (Devido à desconexão em Amazonica)
Casas: 30% de 40% (Devido à desconexão em Amazonica)

Membros do Tratado do Norte:
Brasil
Argentina
Bolívia
Chile
Colômbia
Paraguai
Uruguai
Venezuela

http://i.imgur.com/FZqkPiA.png
Versión en Español

https://www.erevollution.com/br/article/5252

http://i.imgur.com/FZqkPiA.png

Gostaria desde já de me apresentar como novo Ministro das Relações Exteriores (MoFA) brasileiro. O antigo ministro deixou o cargo e fui convidado pelo presidente e aceitei de imediato. Espero que possa ajudar nesta etapa final de mandato e caso tenham qualquer dúvida, por favor falem comigo.

Atenciosamente,

Stark
Ministro das Relações Exteriores do Brasil.

Support

Lucifer WalpurgisnachtBlackfuryJyuzo Okita

Comments (22)

Pole!
o/
Votado
V+
ო7
o7
o7
o7
Que fique bem claro que quem merece os créditos de tudo isto é Alejandro Madrid e Yusuke Urameshi; eles sim estavam presentes nos momentos mais difíceis que antecederam tudo isto, eles estavam durante todo o tempo empenhados em resolver. Assinar este papel é fácil. o7
Votado!! Viva aos Países deste continente!!
o7
Me niego a adivinar lo que dice en portugués, le entiendo mas al ingles...el ingles!. ;_;
o7
o7 ps: Capital do Brasil é o Rio de Janeiro
o7
Publica em Espanhol aqui, já tem tradução feita.
o7
FREE Nigéria...Free South Africa...Free Nova Zelandia....na paz....ou na força bruta! Não vamos deixar isto assim. o7
Sir Birrinha rs
o7
Só eu acho que a Nigéria e a Nova Zelândia deveriam ter pelo menos uma região livre (se não puderem ter todas) e não serem completamente da Argentina? Qualquer jogador que decida começar ou migrar pra um desses países vai sentir sérias dificuldades de fabricação de produtos e até para pedir cidadania e conseguir dinheiro local via missão vai ser complicado. O resto do acordo parece ok.
Se vocês não derem região para Nigéria e Nova Zelândia, o bixo vai pegar.