Planeta Diário

Lancelot - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - First steps in eRevollution - 20 Apr 2016 12:40 - 4

Olá galera, veio por meio desse artigo tentar ajudar os novos jogadores. O jogo pode ser complexo para quem não tem experiência em jogos desse tipo, por isso, farei um breve tutorial aqui. Espero que gostem :)


Operações básicas:


http://i.imgur.com/UiOQ0yI.jpg?1

Esses são os 2 locais essencial. Todo dia é necessário que a pessoa trabalhe e treino. Apertando em empresas ou em campos de treinamento, você será levado para o local adequado para fazer essas operações (pode achar esses locais também pela página principal).


Empresas:

Aqui é o local onde a pessoa trabalha. Para fazer isso basta dar um click em "Trabalhar" (imagem abaixo mostra como fica após você já ter trabalhado, ficando verde escuro apenas quando ficar disponível para trabalhar novamente, ou seja, no dia seguinte. Você além de trabalhar para outros jogadores, você pode trabalhar nas suas empresas e até contratar seus próprios funcionários ( aconselho as pessoas que não tem muita experiência, procurarem jogadores empresários para auxilia-los).

http://i.imgur.com/o6WtOEA.jpg?1


Campos de Treinamento:

Aqui é onde você treina. Com isso, você adquire força. Quanto maior sua força, mais dano numa batalha você terá (além de level, patente e o tipo de arma usado).

http://i.imgur.com/Zxi786h.jpg?1

O segundo campo de treinamento só aparece para jogadores com menos de 1000 de força. Não esqueçam de treinar nos dois (precisa apertar um depois o outro, não treina todos de vez). A dica é usar seus primeiros 10 golds para aumentar o nível do seu campo de treinamento, da pra conseguir rapidamente e te ajudará a conseguir mais força diariamente, consequentemente, seu dano aumentará.


Guerras:


http://i.imgur.com/UuWbRMl.png?1

Apertando em "Guerras" você será levado para o local onde está ocorrendo as batalhas (mostrado abaixo)

http://i.imgur.com/3oOLJ2E.jpg?1


Procure sempre seguir as ordens do governo de onde lutar, importante que seu dano vá para a batalha certa. Ao click em lutar, você será levado ao campo de batalha (tomar cuidado em guerras de resistência, pois você terá que escolher o lado em que você quer lutar). O campo de batalha pode ser exemplificado da seguinte forma:

http://i.imgur.com/QIzBc6m.jpg?1

Para você dar o dano na batalha é necessário você clickar em lutar. É importante observar se você possui energia para isso. Em armas (vermelho) pode-se selecionar o tipo de arma com que deseja bater (necessário ter arma no depósito). Assim, quanto melhor a qualidade da sua arma, maior será seu dano. Bazookas são as armas mais fortes, porém só é possível adquirir por meio de eventos, completando a ordem diária ou missão. Os helicópteros são as mais fortes armas compráveis, podendo ser produzida (mas é necessário muito gold).

Em dados de batalha (azul) você pode ver como vai o andamento da batalha, quais países deram dano nela, os jogadores com os maiores danos e a diferença de dano de um lado para o outro.

As energys bars (verde) que vocês ganham só podem ser usadas em batalhas, basta dar um click ali onde a seta verde está apontando. Cada uma delas aumenta 100 de energia (mesmo que você não possa mais recuperar energia). A dica é guardá-las até possuir um bom dano, pois acaba sendo um desperdício usá-las quando se tem pouco dano. 


Observação:

Importante estar sempre atento ao país em que você se encontra, pois se a região que você está for conquistada, você poderá estar batendo pelo seu inimigo sem saber. Para saber onde você está e se está no lado certo da batalha, basta apenas olhar ali em baixo de sua foto de perfil, como mostra a imagem abaixo:

http://i.imgur.com/7JNcnOp.jpg?1


Meu artigo fica por aqui, espero poder ajudar os novos jogadores. Qualquer dúvida ou sugestão podem me procurar o7


Lancelot



Support

Yusuke UrameshitimaiamfaradayAlmir Alves

Comments (4)

Otimo artigo e Bom trabalho !
Otimo artigo, cara! Uma dica que sempre dou é para que antes de lutar ja escolha uma MU, afim de cumprir a DO e já ganhar sua recompensa diária.
Boa v+
votado + subado Laugh