Gazeta Brasil

Published in Brazil - Financial analysis - 19 Apr 2016 14:32 - 6

http://i.imgur.com/0b9bxG9.png

Bom Tarde a Todos os eCidadãos Brasileiros!!!

Hoje vamos trazer algumas contas publicas a respeito da utilização do Ouro investido pelo Governo nos últimos dias e informações a respeito da Economia do Brasil nesse Momento.

Mercado ainda sofre com os altos preços dos alimentos de base food Q1 e food Q2. 

Apesar de injetar Food Q1 ao preço de 0.16 durante a semana os preços não recuaram fazendo meu estoque de Q1 se dissipar e o preço retornar a casa dos 0.20 mantendo o preço do Food Q1 ainda elevado. Por outro lado o aumento da oferta de food Q2 para venda em Gold fez com que o preço da Food Q2 que estava em 0.5 em nosso ultimo estudo despence para 0.32, portanto pedimos que os cidadãos priorizem a compra de Food Q2 com Gold afim de ampliar a concorrência para continuar diminuindo o preço de ambos os alimentos.

http://s31.postimg.org/r1zjjscwr/Relatorio_de_Food.jpg   - DICA - COMPRE FOOD COM GOLD PARA SER MAIS BARATO


Mercado Monetário - Gold/ BRL no Caminho para equiparação

A uma semana atras o BRL estava bem mais valorizado que o GOLD mas com o par do tempo a moeda começa a se ajustar o que diminuirá a especulação cambial já que esperamos que a maior oferta de BRL no mercado monetário abaixe o custo de GOLD na aquisição da mesma. Isso deve estabilizar o mercado e fazer com que a falta de ganho nesse tipo de mercado fomente o investimento em outras áreas como noivas empresas, cooperativas e etc. 

DICA - Fique atento aos estrangeiros que ofertam em nosso mercado e realizem boicote aos que são nossos inimigos como por exemplo o Uruguai (Temos dois Ofertantes do Uruguai) Não deixem que eles levem nosso ouro. Priorizem os investimentos entre Brasileiros!!


https://4.bp.blogspot.com/-Ihm9jGCWfrE/Vv_WuNBQpSI/AAAAAAAANFc/vKY-ZabPYG8vS6bvWfHWOeKGgU98cB7XQ/s1600/imagen-programa-mais-empregos-0thumb.jpg

Mercado Trabalho - Maiores Salários /  Maior Consumo / Maior Desenvolvimento

Para quem não acompanhou todo o processo, no inicio da gestão do novo governo os salários ofertados eram de 10.21 BRL e a grande missão era dar maior poder econômico para os cidadãos que hoje podem consumir mais do que o dobro que consumiam antes com os salários alcançando 23 BRL. Alem disso o numero de vagas no mercado é altíssimo o que significa que temos mais empresas em desenvolvimento o que deve continuar melhorando a vida dos trabalhadores.


http://s31.postimg.org/ycythz9sr/Salarios.jpg

 - DICA - Convide mais gente im temos mais mão de obra e você pode ganhar GOLD com as indicações



Demonstração das Contas Públicas 

Citarei aqui os fatos mais relevantes para que você possa entender as contas do Governo, dentre eles peço que considere as doações num primeiro momento de 200 Gold e um segundo momento com 170 Gold, alem disso temos os GOLD envolvidos nos acordos das alianças e das aberturas de RW e demais guerras, tudo isso pode ser acompanhado nas leis aprovadas pelo governo. 

As doações em GOLD que geraram um somatório de 370 começarão a serem expostas para consulta pública de todos nesse mesmo artigo 


http://s31.postimg.org/913z6mw9n/Evolu_o_de_BRL.jpg - As expectativas apresentadas anteriormente se mantem!!http://s31.postimg.org/qivihtwwr/Evolu_o_de_GOLD.jpg - A Guerra contra ARG tem dado elevado custo ao Brasil

Abaixo Segue o Link dos custos apresentados pelo nosso CP do GOLD utilizado até agora, ressalto que esta ultima posição foi do dia 17/04/2016 e se refere as retiradas de doação do Governo para atendimento a Guerra. Deixo aqui meu agradecimento ao CP por sua apresentação de contas: 

LINK para verificação das contas publicas do GOLD doado e utilizado até agora: 

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1f40c3CW8eTrwf0Pxvt10s2SNjNgapWNWLSlFdQ92jRE/edit?usp=sharing

Na Nossa Ultima Pesquisa de Satisfação obtivemos um feedback positivo dos nossos leitores e cidadãos, mas se voce deseja sugerir, criticar e etc, por favor faça uso dos comentários para podermos responder. 

Agradecemos o empenho de todos nas Guerras que se segue e pedimos perseverança na luta!! 

QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS!!

Governo BRASILEIRO

http://www.jurisconcursos.com/images/concursos-saiba-mais/Min-Fazenda-site.jpg










 

Support

Comments (6)

temos que chamar mais BR para jogar !!!!!
O governo esta de parabéns pela transparência com a comunidade brasileira. Detalhando os gastos corretamente para o contribuinte!
votado
Ótimo artigo Yoda! E parabéns ao Governo e toda sua equipe pelo trabalho feito diante de tantas adversidades! o7
votado
ótimo artigo!