Voz Social

Published in Brazil - Social interactions and entertainment - 13 Apr 2016 03:18 - 8

http://i.imgur.com/6pIPO4X.gif

13 de Abril de 2016, Dia  94 do Novo Mundo, eBrasil.


1ª Edição



Olá brasileiros e amigos,
Por meio desse artigo se dá por iniciado as tarefas midiáticas do jornal Voz Social. Para não ficarmos apenas entre poucas palavras, em meu momento de reflexão pensei em formas de ajudar ou ao menos tentar,  a nossa querida comunidade. Na sua vez, como quaisquer projeto social é demandado de aceitação e participação daqueles que o vêem, peço que participem e comentem sobre a iniciativa.
 

http://i.imgur.com/VZjp0cS.jpg


Para qualquer percepção de problema é necessário que esse tenha-se alguma necessidade para que ao menos seja refletido sua solução ou alguma medida que venha a melhorar tal situação. De fato, o jogo está em sua melhor parte pela facilidade com que se expande as ideias e a criatividade de ações que venham ajudar de alguma forma nossa comunidade. Que não sejamos meros jogadores e que façamos parte dessa expansão. 

Afim de ajudar na ausência de comunicação junto a outros que estão escrevendo há mais tempos que eu, trago meu primeiro projeto justamente voltado para a mídia e que demandará do coletivo.


http://i.imgur.com/Fyeiq5X.jpg


O projeto é simples, através dele tentarei suprir ajuda aqueles que criaram seu jornal a conseguir inantes e eventualmente medalhas, o que por sua vez nos proporciona golds. 
Para os que não sabem, a criação do jornal tem por custo 2 golds, porém através da escrita poderá ir ganhando tanto endorses em BRL como ganhar medalha a cada 100 seguidores, o que rende 5 golds. Ou seja, de ambas as formas se torna um investimento e que se bem usado, pode auxiliar a comunidade em amplas ações durante o percurso do jogo. 

Um modo simples e talvez o único para quem ainda não publicou artigos, seria o de conseguir seguidores pelo chat global, onde você troca inscrição com outros jogadores, o então famoso sub for sub. Bastando inar e mandar uma mensagem privada informando o número da inatura. Mas para não dependermos apenas do desejo de estrangeiros em querer inaturas, lanço esse artigo como divulgação. O leitor que tiver interesse em participar divulgando seu jornal, basta preencher os dados abaixo e aquele que ainda não tem seu jornal, ajude inando para fazer valer o projeto. 


Como Participar:

Basta preencher os dados a seguir nos comentários, ajude a divulgar para uma maior visibilidade do artigo. Deixo um exemplo de como fazer:
 

  Nome:  Marx Descartes
  Jornal: Voz Social
Assinatura: 62
 Link:  http://www.erevollution.com/br/newspaper/1820
Utilização do Jornal:  Para quanto que possível trazer algo interessante na mídia.


http://i.imgur.com/VZjp0cS.jpg
Obrigado pela atenção, deixe seu feedback sobre o artigo.

Support

MesterYodaAluizinhoLucifer WalpurgisnachtBRUNO PACHECO

Comments (8)

votado :^D
Obrigado pela atenção, deixe seu feedback sobre o artigo. Brinks, boa iniciativa
A mídia parece ter encontrado seu melhor momento. Agora espero que os próprios jogadores ajudem a incentivar se inscrevendo e contribuindo com comentários e ate mesmo ajuda financeira para quem esta dedicando tempo a isso. Bom artigo Marx
@MesterYoda, Obrigado pelas palavras!
Votado
Votado ; )
Votado
votado, endorsado e comentado, até aqui o max vai ser o cara da mídia O-o