Planeta Diário

Lancelot - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - First steps in eRevollution - 12 Apr 2016 18:10 - 13

 http://i.imgur.com/4dYw7tC.png


O Ministério da Educação tem como objetivo tentar ajudar e auxiliar os jogadores. É fundamental que o governo disponha algumas informações para seus cidadãos para a permanência deles e o progresso do país. O tema abordado hoje será: Medalhas.


http://i.imgur.com/cJHH1iX.png


As medalhas são formas de se conseguir gold no jogo.

Segue abaixo as listas de medalhas:

 http://i.imgur.com/i0CD4pC.gif -Trabalhador Esforçado:  Necessário trabalhar 30 dias seguidos para adquirir essa medalha. Por isso é importante entrar todos os dias para pelo menos fazer o básico (trabalhar e treinar).

 http://i.imgur.com/ACkAbVH.gif?1 - Congressista: Necessário ser eleito para o congresso (esse tipo de eleição ocorre todo dia 15 do mês).

 http://i.imgur.com/0rTlYWg.gif?1 – Presidente do país: Necessário ser eleito presidente (esse tipo de eleição ocorre todo dia 5 do mês).

 http://i.imgur.com/GjYOWwS.gif?1 – Magnata da mídia: Necessário ter jornal e conseguir 100 inantes nele. A dica pra conseguir esse tipo de medalha mais rapidamente é ir no chat global e trocar inaturas. Importante ressaltar que para criar o jornal é preciso ter 2 golds.

 http://i.imgur.com/MTsQ96N.gif?1 - Herói da batalha: Necessário fazer a maior influência(dano) na batalha. É uma medalha mais difícil para jogadores
novos.

 http://i.imgur.com/MgX9B2C.gif?1 – Herói da resistência: Necessário libertar uma região após iniciar uma guerra de resistência. Não é uma medalha lucrativa, pois é necessário que a pessoa gaste 15 golds para iniciar a guerra, sendo que o retorno é de apenas 5 golds, além de ter que ganhar a guerra,ou seja, se perder, perde os 15 golds.

 http://i.imgur.com/H289AGY.gif?1 – Super Soldado: Alcançar 250 de força. Você ganha força treinando nos campos de treinamento (para jogadores abaixo de 1000 de força, existe um campo extra). Com isso, quanto maior for o nível do seu campo de treinamento, mais força você ganhará, consequentemente, mais rápido irá alcançar essa medalha. Investir no campo de treinamento é importante para dar uma influência maior e mais rapidamente poderá ganhar a medalha.  

 http://i.imgur.com/qI7ZW2W.gif?1 – Em prol da sociedade – Necessário convidar 1 ou mais amigos e esperar que eles alcancem level 20. Pode ser uma fonte de lucro muito boa se conseguir trazer muitos amigos pro jogo e fazer com que eles continuem jogando. Além de ganhar os golds com essa medalha, você ganha 10% dos golds que seu amigo ganha.

 http://i.imgur.com/1SbkG3O.gif?1 – Verdadeiro Patriota: Lutar pelo país em que você possui cidadania. Quanto maior o dano causado, mais rápido você ganha essa medalha. A barra de progresso de dano para essa medalha se encontra no perfil, sendo o dano necessário aumentado a cada medalha ganha.

 http://i.imgur.com/FUOJitH.gif?1 – True Ally: Essa medalha é bem parecida com a medalha de Verdadeiro Patriota, porém é de acordo com o dano que você causa pelo seus aliados.O bom dessa medalha que ajudar os aliados também é lucrativo, então não é necessário o país estar em guerra sempre. A barra de progresso se encontra no perfil também.



OBS: TODAS MEDALHAS ACIMA DÃO 5 DE GOLD, SENDO A ÚNICA EXCEÇÃO A MEDALHA DE TRUE ALLY, QUE DÁ 2.5 GOLDS.


 http://i.imgur.com/cJHH1iX.png


Espero que esse artigo possa ajudar os novos jogadores ou os antigos sem muito conhecimento sobre as medalhas. Sugestões de artigos são bem vindas!


Lancelot

Support

Comments (13)

Muito bom, irei recomendar a leitura!
Muito Bom assim estará trazendo mais conhecimento aos novatos e ajudando o MDE. Obrigado secretário !!!
Otimo artigo!!!!
o7
Tem uma medalha chamada eRevollution Ambassador. Poderia explicar também do que se trata. Rsrs. Eu não sei, mas já vi alguns jogares estrangeiros ostentando ela! hahaha
@Jose Mouro Desconheço,teria o link de alguma pessoa que tenha para eu poder ver?
@Lancelot o atual CP de Portugal, e. g. http://www.erevollution.com/pt/profile/3302
Votado
o7
@jose Mouro acho que esta medalha é por ajudar os administradores do jogo com algum problema. li em um jornal na época da criação, em que o pessoal ficava tirando saro dizendo que, só tinha quem mam@v@ os adm rsrs.
o7
@Jose Mouro Perguntei ao CP e ele disse que é por ele ter divulgado o jogo(fez um vídeo),não vale nada a medalha,só mérito mesmo
Votado