eRevollution Portugal

Published in Portugal - First steps in eRevollution - 11 Apr 2016 10:56 - 4


Alguns pos a dar no eRevollution

A primeira coisa que fazemos ao entrar no jogo é treinar. Isso porquê?
Porque é a coisa mais importante do jogo. A cada 250 de força que ganhas, recebes 5 gold e mais uma medalha de “Super Soldado”. É recomendado guardar todo o gold possível para desenvolver os campos de treinamento. Quanto mais força ganhares por dia mais rapidamente ganhas gold em pouco tempo.

http://i.imgur.com/BHhnpeL.png


Trabalhar é a segunda coisa a fazer no jogo. Como já sabem sem dinheiro não podem comprar nada, é também importante e ao trabalhares todos os dias seguidos durante 1 mês (30 dias) ganhas 5 golds e 1 medalha de “Trabalhador Esforçado”. Se trabalhares 15 dias seguidos e não trabalhares no dia seguinte, o progresso de 30 dias consecutivos serão anulados e iniciados a partir do zero, requer ser ativo todos os dias. Continuando, há também as vossas empresas de comida e fazenda de grãos para vocês produzirem comida e grãos para não gastarem demasiado dinheiro em comida no centro comercial 

http://i.imgur.com/UXYPgaX.png

A terceira coisa afazer é lutar numa das batalhas, é importante fazer o maior dano possível e para isso usamos armas (Caso não tenha pode comprar no centro comercial ou pedir ajuda à UM (Unidade Militar). Caso não tenha uma UM recomendo entrar numas das existentes em Portugal.


Complete missões porque contém recompensas muito úteis como força, experiência comida (Q1 a Q5), armas (Q1 a Q5), etc.

Assinam o meujornal EPortugal Newspaper.

Obrigado e bom jogo!
Unfriended PT
 

Support

THE J0KER

Comments (4)

uau, estás-lhe a dar muito bem Wink parabens ! vou suportar e subscrever !
Obrigado!
Como é que funca isto das divisões e afins? é igual ao eR?
O módulo de guerra aqui é mais simples, pelo menos por enquanto. Ou seja, não existem divisões