eRevollution Portugal

Published in Portugal - First steps in eRevollution - 10 Apr 2016 15:13 - 3

Este é um novo guia tutorial para todos os novos jogadores que estão se juntando a esse jogo. Eu quero ajudar a todos aqueles que não sabe o que fazer neste jogo, e quer começar. Este aqui é o home page. Vamos começar com uma visão geral.

http://i.imgur.com/2px42cr.png
Aqui você pode conversar com outros jogadores (All bate-papo é uma conversa que todos, desde o jogo pode ler, o meu partido é um bate-papo que apenas as pessoas que estão no mesmo partido político, como você pode ler, e meu bate-papo Unidade Militar é um bate-papo para membros da Unidade Militar que você entrou).


http://i.imgur.com/WCRT32H.png

Isto são as atribuições diárias, lembrando-o de trabalhar e treinar todos os dias para receber os prêmios.
http://i.imgur.com/b9mmTOn.png
Este é o seu fim diariamente a partir do comandante da Unidade Militar a que pertence, ou o seu capitão. É uma ordem que lhe diz onde você precisa para par o seu dano, lutando por seu país ou seus aliados.


http://i.imgur.com/NzHa5xA.png

Esta parte Guerras mostra algumas batalhas ativas e as guerras de resistência. Há geralmente um monte de batalhas, e você pode navegar todas elas clicando na Guerra abaixo, à direita ao lado Últimos Eventos.


http://i.imgur.com/PZQNhpV.png
Na seção Wars, você pode encontrar todos os tipos de jornais que os jogadores da gravação do jogo, ou até mesmo notícias de administração. Mesmo que você pode escrever alguns artigos sobre a sua experiência com o jogo, análise, tutoriais, economia, guerra, etc. Ao clicar em mais notícias pode encontrar jornais de cada país, e por categoria.

http://i.imgur.com/6opmtdm.png
Aqui você pode ver o seu nome, sua imagem Avatar, a sua quantidade de ouro e moeda local (dependendo de qual país você está), a sua energia, o seu nível e pontos de experiência. Ao clicar no seu avatar irá abrir a sua visão geral de perfil onde você pode ver as suas realizações, medalhas, força, grau, o verdadeiro progresso danos Patriota, moedas, e uma lista de seus amigos.


http://i.imgur.com/96FOTrR.png

O menu abaixo mostra opções adicionais no jogo. Algumas destas opções do menu têm sub-menu s. Clicando sobre os meus edifícios você pode acessar suas empresas (Aqui você pode gerenciar suas empresas, contratar funcionários, construir novas empresas, atualizá-los ou reduzir-los, o trabalho como um gerente), área de treino (Aqui você pode treinar para aumentar a sua força, e com o aumento da força, o seu dano de batalhas aumenta também. também a cada 250 pontos de força que você treinar, você ganha 1 Super Soldier medalha e 5 Gold recompensa. você pode atualizar o seu centro de treino até 3 vezes e, a cada atualização que você começa mais força a cada dia você treina), armazenamento (Aqui você pode ver todos os seus itens, como alimentos, armas, casas, bebidas energéticas e matérias-primas. você também pode colocá-los no mercado para ganhar algum dinheiro) e seus edifícios melhorados (campo hospitalares 50 e Hospital de Campanha 100) que pode aumentar sua energia máximo que você pode se acumular ao longo do dia ..

http://i.imgur.com/dbds7Yp.png

Espero que o tutorial seja útil para os novatos e em breve irei colocar os primeiros pos a dar em eRevollution

Subscrevam o meu jornal E-Portugal Newspaper


Support

vanUden

Comments (3)

ou seja, a mesma merda que o eR?
Diria que algo semelhante sim
Diria que algo semalhante mas mais interessante , aqui pelo menos nao ha as diferenças de forças que existe no eR , estando no inicio todos tem as mesmas oportunidades de ¨ser alguem ¨ no jogo o jogo oferece tambem melhores condiçoes para novos jogadores , Temos a oportunidade de fazer de Portugal um país com grande poder dentro do jogo .. Votado