O Leão do Norte

Published in Brazil - Political debates and analysis - 04 Apr 2016 16:50 - 5

Como sabemos, no dia 5 (amanhã) teremos a eleição para CP do Brasil. Trouxe-lhes algumas informações sobre os candidatos:

Allanbr

É membro do Partido Popular Brasileiro, que tem orientação de centro-esquerda e libertária, é o mesmo partido do atual CP Lukas Pim.
Sua Unidade Militar é a HUE Army;
Possui um Jornal chamado “A voz do povo”.
Ele foi Congressista por duas vezes e por uma vez CP. Sua candidatura conta com o apoio do partido ao qual este redator é filiado, o PHD.
Para a opinião do redator ele representa a EXPERIÊNCIA.
Mensagem para os brasileiros de allanbr: “Gostaria de mandar-lhes um abraço e dizer que juntos faremos o melhor mandato do Brasil até já. Teremos diversas mudanças que serão de marca própria e que irão ao povo Brasileiro”.



Kikonow

Membro do mais novo partido brasileiro, o Troll Party, que tem como lema a descontração e a zoeira, dando oportunidade a todos, a orientação é Centrista e Libertária;
Sua MU (Unidade Militar) é a Armada Troll;
Não possui Jornal ativo;
Kikonow não possui experiência política como CP ou Congressista, mas está entre as melhores clificações dos cidadãos brasileiros. Para a opinião do redator ele representa a MUDANÇA.

Mensagem para os brasileiros de Kikonow:
“Peço que votem em mim, pois sou o tesouro de minha mãe.”



NOTA DO REDATOR: SEGUINDO A ORIENTAÇÃO DO PHD, O REDATOR VOTARÁ NO CANDIDATO ALLANBR, MAS DE NENHUMA FORMA POSSUI A INTENÇÃO DE INFLUENCIAR O JULGAMENTO DOS DEMAIS JOGADORES, PELO CONTRÁRIO, ACREDITA-SE QUE A TRANSPARÊNCIA SEJA A MELHOR FORMA DE MOSTRAR A RESPONSABILIDADE. BRASILEIROS, O FUTURO ESTÁ EM SUAS MÃOS, DECIDA CONFORME SUAS PRÓPRIAS CONVICÇÕES. 

Support

Governador

Comments (5)

A partir do momento que você disse que iria votar no candidato X, já está influenciando (y). Normalmente uma noticia Imparcial não contém opiniões do redator, apenas demonstração de informações. Leve como uma crítica para seus próximos artigos =) vlw!
Jamal Zulu. Não necessariamente mostrar opnião é influenciar. Ele pode escrever o que quer, acreditar em uma coisa e ser respeitado por isso. Agora só porque no meu artigo eu falo que como picanha na janta, não quer dizer que você vai comer picanha na sua janta. Quer criticar, aprenda. @Mouro, pelo artigo, lembrando que o candidato do Troll é candidato BLOCKER ou seja, não oficial. Vale essa lembrança. Parabéns pela iniciativa e pelo artigo, continue assim! Abraço.
o7 Belo artigo, grande e extensa análise. Vale a leitura
Boa Noite Mouro e leitores!! Como digo, é sempre bom ver a mídia participativa que democratiza mais ainda essa nação!! Parabens!
KIKO KIKO RA RA RA