Gazeta Brasil

Published in Brazil - Political debates and analysis - 01 Apr 2016 13:45 - 6

Bem vindo à GAZETA BRASIL!!!

Faltam poucos dias para as eleições presidenciais, e através de contato conseguimos informações preciosas a respeito dos planos e expectativas em torno do futuro do eBrasil. 

http://www.erevollution.com/public/upload/party/32.jpg - NRB - Nova Republica Brasil
Com relação ao NRB tivemos a informação de que não existe intenção de lançar candidatura para presidência e nem tão pouco é dito algo a respeito de possíveis alianças com algum candidato já existente. Apesar das afirmações anteriores a incógnita permanece podendo haver surpresas de ultima hora. 

http://www.erevollution.com/public/upload/party/115.jpg - TP - Troll Party 
Após contato com o candidato anunciado como Blocker da Troll Party, verificamos que as intenções são unica e exclusivamente de se manter Neutro nesse processo eleitoral, estando apenas no pleito para o caso de alguma surpresa no processo em questão. 

http://www.erevollution.com/public/upload/party/107.jpg - PHD - Partido Humanista Democrata
Abertamente favorável a candidatura de Allanbr o PHD não só vem estreitando a aliança mas de acordo com informações padas pelo próprio candidato a presidência, já podemos ver reflexos da base aliada no processo eleitoral conforme equipe apresentada para uma possivel vitória de allanbr. 

http://www.erevollution.com/public/upload/party/76.jpg - PPB - Partido Popular Brasileiro
Com contato estabelecido, obtivemos a noticia não só da equipe que governará em caso de vitória mas também uma ótima entrevista aonde podemos saber um pouco mais dos bastidores do pleito. 

Primeiramente apresentaremos a equipe e no decorrer, a entrevista: 


http://www.erevollution.com/public/upload/citizen/7006.jpg -  Yusuke Urameshi - vCP

http://www.erevollution.com/public/upload/citizen/17324.jpg - BrunoLeon98br - MdE

http://www.erevollution.com/public/upload/citizen/1175.jpg  - Muamar Kadafi  - MoFa

http://www.erevollution.com/public/upload/citizen/6607.jpg - Sir Marcinhoozzy  - vMoFa

http://www.erevollution.com/public/upload/citizen/20404.jpg - MesterYoda  - MF

Segue abaixo a Entrevista: 

http://www.erevollution.com/public/upload/citizen/880.jpg allanbr - Candidato a CP

O que te motivou a concorrer a presidência? 

O que me motivou a concorrer foi estar vendo potencial na nação após o governo LukasPim. O CP pegou o país quebrado por decorrência da anterior péssima gestão e conseguiu aos pos ir revertendo essa situação. Fazer parte como vCP desse governo fez com que me sentisse obrigado a continuar o trabalho realizado pelo CP em cargo. Além disso, voltaram para o eRevollution muitos amigos que o haviam abandonado, o que me fez ter ainda mais apoio e vontade para o cargo. 

--------------------------

Como tem sido a sua relação com a base aliada nesse processo eleitoral? 

Tenho tido relações excelentes com a base aliada.

--------------------------

Como você decidiu a escolha dos membros que participarão do seu governo? O que espera deles? 

A decisão dos membros integrantes de um governo é sempre algo coletivo. Fomos indicando os membros e analisando quais seriam os ideais para algumas funções. Depois de muito procurar, indicar e analisar, chegamos a conclusão de que essa equipe seria a melhor. Espero de todos um muito bom trabalho e que juntos possamos fazer um excelente governo.

--------------------------------------

Qual a sua opinião a respeito do que pode ser mudado na politica Interna atual?

Creio que a primeira coisa a fazer é ter melhores vias de comunicação entre membros do legislativo e do executivo. Devemos ter vozes mais ativas tanto nos governistas como nos oposicionistas. Temos também que estabelecer harmonia para que possamos governar juntos ao povo e ouvir a oposição, o que é muito saudável para o governo.

-------------------------------------

Com relação ao Brasil no exterior, pretende implantar novas medidas?

Está na hora de darmos atenção aos aliados também. Pretendo renovar o NAP e, mesmo sabendo que são remotas as possibilidades, criar uma aliança latina. Fora isso, estamos com projetos no Ministério das Relações Exteriores para a gestão. Esperamos que tudo dê certo.

---------------------------

O Brasil parece ter crescido no aspecto da informação de midia com a criação de varios meios de comunicação regulares. O que acha disso?

É muito importante ter variedade na mídia. Particularmente gosto, e muito, dos seus artigos de economia. A alta participação da mídia na sociedade é um ótimo meio de retenção de novatos. Claro que foi incentivada pelo Admin com a aba local de notícias, mas mesmo im, é um orgulho ver que estamos crescendo e adquirindo mais vozes nesse meio. Particularmente, acho saudável ter também vozes oposicionistas, que quando não são extremistas nem agressivos, podem contribuir muito para a sociedade e o governo.

----------------------------

O crescimento de partidos até então menores te surpreende ou acha que isso reflete bem a busca da democracia? 

É bom perceber que os novos partidos crescem sem que haja decrescimento em números absolutos dos outros partidos. Mostra que, além de não haver aliciamento de membros, há um número maior de membros ativos no Brasil. É ver a democracia funcionando aliada a novos jogadores.

------------------------------------

O que gostaria de dizer ao eleitorado neste momento? 

Neste momento, gostaria de dizer que estamos superando uma enorme crise após má gestão econômica do ex-governo brasileiro, e agora é momento de olhar tudo que fizemos e ver o quanto melhoramos no país de lá pra cá. E tudo isso é só o início. Sabemos que ainda temos muito a fazer e é por isso que estou aqui, para continuar o trabalho que vai sendo realizado.

Fim da Entrevista!!


Gostaria de agradecer a participação de todos para construção deste artigo e desejar enorme sucesso para todos os ecidadãos em seus projetos. 

Para que cada vez mais tenhamos jogadores ativos e participativos, comente e de ideias!

Criticas, sugestões e duvidas !! Comente e ajude se inscrevendo no Jornal!!

http://s14.postimg.org/xh1enpte9/Cart_o.jpg








  

Support

Comments (6)

Votado
O BRASIL TRUNFA
boa!
votado
Votado
Votado