Correio Popular

Published in Brazil - Political debates and analysis - 30 Mar 2016 17:56 - 16


Excelentíssimos Cidadãos eBrasileiros,

Apresento aqui meu Jornal, O jornal Correio Popular servirá como ferramenta para para o Povo Brasileiro expor e descobrir diversos untos do cotidiano brasileiro e internacional, como Politica, Guerras e Assuntos Gerais.

Falarei um pouco desse que vos fala Prazer sou Muamar Kadafi, jogo/joguei quase todos jogos do gênero desde 2011. Busco o bem lar e a criação de muitos vínculos de amizade dentro do jogo, tenham a certeza de que quaisquer coisas que pudermos fazer para nos unir em prol do brasil é uma causa justa.

http://contratodecompraevenda.com.br/wp-content/uploads/2015/12/Investindo-no-Brasil.gif

Temos de nos unir todos em prol de um mesmo ideal, o desenvolvimento da nossa Pátria, nossa nação ,ou melhor, nossa Terra! Somos o povo que não teme dificuldades, quantas vezes já sofremos quedas, mas que com o mesmo fraco tiramos o impulso para sermos o que somos hoje. Somos hoje um pais que tem sua Identidade nacional forte, que a essência da Luta, da Força e do Comprometimento são claros!

O povo brasileiro jamais tornará a ser um Povo Subjugado a ninguém ou a nenhuma causa que não seja seu próprio progresso! Alcançaremos metas em nossas politicas econômicas e sociais com o possível governo Allan, por isso não podemos parar.

Meu muito obrigado pelo seu tempo! Apenas com a União Total chegaremos ao nosso objetivo.

Aos novos Presidentes dos Partidos recem eleitos, o mais sincero Parabéns! Que sejamos unidos pelo futuro do país! Os senhores; PhantonBR, Yusuke Urameshi, Lander Villareal e Gabinheta. E ja aproveito os mesmos e vos convido para uma roda de entrevistas para discutirmos o Brasil e suas eleições presidenciais.

http://4.bp.blogspot.com/-naIUujFAr8I/Uha4-CGnA1I/AAAAAAAAHpU/w0Kbpm1yWgw/s1600/1_boobsgifs_5ee.gif
ARTIGO BOM TEM TETA

Se puderem Votem e Subscribe o Jornal! Muito Obrigado!

Acreditem no pais, juntos podemos mais!

Atenciosamente, Muamar Kadafi.

Support

Comments (16)

o7
Boa sorte com o jornal!
Opa Seja Bem Vindo!! Boa Sorte também!!
@Lander @Chepak @mesterYoda Obrigado pelo apoio! Boa sorte a todos!
o7
E pq tens uma MU no Paraguay?
Bem vindo!
o7
@Neguindia passei um tempo no paraguaí nos primeiros dias do jogo para um planos de fundo pro vBR.. mas foi meio mal e estamos aqui agora. Desde l´[a estava em contato com o Primeiro e segundo CPs do brasil. Qualquer duvida to ai ! o/
Fala Muamar!
Votado pelas tetas!
Votado o7
Até o gallotti aqui
Bacana rever o povo aqui
Chego o expresso vpop pra dominar hahah
votado pelas tetas da periguete