Kame House

Son Goku - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Political debates and analysis - 23 Mar 2016 11:01 - 15

http://i.imgur.com/XqCw40W.png

Troll Party: Dia 23 de Março de 2016, Dia 73 no eRevollution


Olá comunidade brasileira,

Sejam bem-vindos ao primeiro comunicado do nosso partido, e é com muita alegria e satisfação que anuncio a criação oficial do Troll Party, por isso se você procura um partido livre e descontraído porém com uma política séria sempre voltada para os interesses do eBrasil, filie-se agora mesmo no Troll Party! =) A todos uma ótima leitura.

http://i.imgur.com/7ALtuXr.png
A ideia de criar um grupo político no eRevollution partiu de mim e do Gabinheta pois já nos conhecemos de outro jogo muito parecido onde lá nos interessamos muito pela política e como não nos encaixamos em nenhum dos partidos já existentes, decidimos criar o nosso, mas para isso ainda precisávamos da ajuda de mais gente, foi aí que convidei um grande amigo também daquele outro game, o C Dragon, e o Gabinheta por sua vez convidou a AbacaxiPeixe que também nos ajudou bastante na criação de nosso partido. A ideia do nome partiu de mim pois a ideia inicial era ter um partido descontraído e não existe nada mais descontraído na internet do que um Troll. Não é mesmo?

http://i.imgur.com/7ALtuXr.pngLogo após a criação, o nosso partido atingiu uma quantidade de membros considerável para um jogo ainda novo como o eRevollution, pois em menos de 3 dias já conseguimos 14 membros, e entre eles estão velhos e novos amigos (como: BIG GIL, mfaraday, kikonow, Gra Ham, Franks, Stor Vali, Tania e Guisso), e  esperamos entusiasmados que o nosso número de miguxos aumente ainda mais! E é por isso que mais uma vez eu deixo meu sincero convite para você que está aqui para se divertir, para você que procura uma política séria e para você que está cansado de mimimi: FILIE-SE AGORA MESMO NO TROLL PARTY!
http://i.imgur.com/7ALtuXr.png

SEJA SAGAZ, SEJA FORTE, SEJA LIVRE, SEJA TROLL!


http://i.imgur.com/iJs2hrM.jpg

Support

Comments (15)

GO GO TROLLS!
legal
GO GO TROLLS!
Wow, legal GO GO TROLLS! Pro alto e avante ...
o7
GO GO TROLLS!
GO GO TROLLS!
GO GO [boys] TROLLS!
Boa sorte!
O PPB saúda os amigos do novo partido. Boa sorte a todos nós! o7 Sir Marcinhoozzy - Presidente do PPB.
Parabens pessoal!!! Muito bom ver mais partidos.
GO GO TROLLS!
Lá vem a penela do Erepublik...
Bem-vindos Partídarios do Panela eu ia escrever uma coisa mas me lembre que é o Panela então desconsidere { Lá vem mais troll, vocês não sabem que para isso já existe o Partido da Nova República e seus partidários ? que não apresentam nenhuma solução para os problemas desse país só encher o bolso }
Panela velha é que faz comida boa.... Laugh