oOJornaL

Published in Portugal - Political debates and analysis - 19 Mar 2016 10:22 - 4

Ola pessoal venho aqui informar a todos que eu quero aumentar o imposto de importação e VAT dos insumos alimentícios e bélicos para 5% para tentar arrecadar mais dinheiro nos cofres, e então podermos manter os aliados e talvez aumentar nosso leque de aliados, e outros projetos futuros.

Porquê por o imposto de importação em 5% também, ao mesmo nível que o VAT?  Bom eu acho que se um pais é deficitário em matérias e produtos, sua produção é fraca, e os preços descontrolados, então não á razão para evitarmos importações, elas podem nos ajudar, e também vão contribuir com os cofres, peço a todos que me apoiem, pois um pais pequeno para estar ao nível dos maiores precisamos de fazer mais esforço e sacrifício que os outros, essa medida não interfere nos rendimentos dos mais fracos, vai interferir nos rendimentos dos empresários.

Obrigado pela atenção.

Support

Comments (4)

Ainda bem que num pais com poucas empresas queres cair em cima dos empresários... Continuem assim e começam a ver os empresários a fugir para países onde valha a pena pagar impostos (visto que têm mais bonus)
sim foge, pois gente que não quer contribuir com o pais não precisa cá residir, ainda mais com uns míseros 5%, achas que a lei é bom para min? todos nós temos empresas mas o pais também é nosso, de todos nós, e todos temos que contribuir, os cofres estão ficando vazios o que vais fazer?
Isto é um jogo não a realidade, se nós entramos para ajudar ePortugal ninguém vai se ofender em pagar 5% dos seus rendimentos para o cofre do nosso pais, para poder pagar as suas alianças acredito que só vc está com intenção de mudar de pais por causa de um imposto de 5%, e escolha bem o pais, pois tem outros que o imposto é maior que o nosso.
Vá malta não se chateiem. A taxa de 5% não é alta para os produtos alimentar, até por de momento os preços disponíveis no mercado são caros. Vamos ter todos os bónus do país de volta, pelo que esta taxa, associada à já existente para os produtos bélicos, irá apenas ajudar o país a crescer um pouco monetariamente. Se menos PTE tiver que ser produzido através de Gold e formos tendo PTE, que tenha origem nessas taxas, disponível para colocar no mercado monetário já é uma grande conquista e permites manter um crescimento regular a longo prazo sem prejudicar os jogadores.