Narodní Cupcake

Published in Portugal - First steps in eRevollution - 25 Aug 2020 14:04 - 6

Tutorial - Regras para RW (Resistance War, ou Guerras de Resistência) - Quando se podem abrir RWs?

Quem não tem muita experiência com RW e é forçado a abrir uma devido às nossas mui amadas missões já deve ter experimentado isso: você se muda para uma região, belo e faceiro, crente que vai conseguir abrir a guerra, e boom - mensagem de erro! Error: you can not open a Resistance War. Wait until 14:24:17... (ou algo im, não lembro e não gastarei Gold para me mudar e descobrir isso). Após perguntar para os guerreiros experientes, descobri as regras para saber quando se pode ou não abrir a resistência. Como eu já abri a minha RW, já não temo mais a competição e portanto posso repar estas regras!

https://i.pinimg.com/originals/10/b7/c0/10b7c016a303b0092ea24b5bf8502f00.jpg

1) Não se pode abrir uma RW se já houver uma RW aberta para uma região do país dominado. Ex.: se o Haiti é ocupado tanto pela Jamaica quanto pela República Dominicana, e já houver uma RW Haiti vs. Jamaica (para liberar uma região Haitiana dominada pela Jamaica), não é possível abrir uma RW Haiti vs. República Dominicana. No entanto, se a Jamaica também ocupar o Belize, é possível abrir uma RW Belize vs. Jamaica (por isso há às vezes várias RWs envolvendo um país grande, mas todas foram conquistadas de países diferentes).

2) Não se pode abrir uma RW para um país dominado até 24 horas depois de encerrada uma RW na qual a região não foi liberada (i.e. quem ganhou foi o ocupante e não a força de resistência). Logo após uma RW bem sucedida, já se pode abrir a próxima (e que vença o dedo, ou melhor, o SCRIPT mais rápido do Oeste). Ex.: se o Belize conseguir liberar a região da Jamaica, im que a RW terminar já se pode abrir a próxima RW. Se não conseguir, há de se esperar 24 horas antes de abrir a próxima RW para liberar regiões do Belize.

Mas como conferir quando foram as últimas RWs sem sucesso? É só ver na lista de últimos eventos até 24 horas no pado:

Acessa por esse link aqui: https://www.erevollution.com/en/news/0/3/0/1

Ou por aqui:

https://i.postimg.cc/7hP464Yd/pagina-inicial.jpg
9 gorillions of Gold, thanks Contract Scamming ❤️❤️❤️


Selecione por eventos do mundo inteiro no canto superior direito

https://i.postimg.cc/ZqkhNp5r/latest-event.jpg


E procure por entradas como essas aqui: regiões cujas RW foram seguradas pelo país defensor. Preste atenção depois do ``versus``: só é RW se for versus ``Resistance Force of ...`` - não confundir com batalhas normais, aquelas que se pode lutar por MPP.

https://i.postimg.cc/59QTBjDg/rw-secured.jpg


Também podes usar o erevTools, mas o site está com bug (o que combina bem com nosso joguinho favorito...)

https://erevtools.com/

https://www.pngkey.com/png/detail/309-3091670_fluttershy-fluttersith-glare-gritted-teeth-hoof-base-mlp.png

CRUSH THE REBELLION!!!

Dica adicional: usem um mapa como referência e vão pintando todos países com RW abertas e RWs mal-sucedidas nas últimas 24 h, im terás uma forma visual de saber quais países podem tentar abrir a guerra. Usem o mapa abaixo como base, em cinza escuro os países que existem no eRev:

https://i.postimg.cc/kGxdf5Y2/erevBase.png


É isso então, agora é a hora de me endorsarem e cumprirem a missão para me dar muito, mas muito dinheiro, caso contrário serei forçado a scammá-los com contratos de 100 Golds! Mwahahaha

Qualquer dúvida ou correção comentem, por favor o7

Support

TugaWolf IITugaWolf IITugaWolf IITugaWolf IITugaWolf IITugaWolf IITugaWolf IITugaWolf IIGreen EyesSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiSaKaZuKiKame SenninMarteLusoBunnyLiuBunnyLiu

Comments (6)

o7
...or buy and use my sc ript Laugh Nice article anyway...battle times work properly on erevtools Wink ...well, other things don t Smile
Harry I need your help Laugh I ve been stuck on Mission 41 (start RW) for over week now... Sad
o7
Eccellente! Good job, Pony! Wink
Oi