Jornal Expresso

Published in Brazil - First steps in eRevollution - 15 Mar 2016 14:19 - 8

Ola aqui é o Bruno o secretário do Ministro da Edução Henrique e venho falar com vocês (principalmente aos iniciantes) sobre as três esferas que esse jogo aborda são elas: A Economia, Militar e Politica.

                                                  
                                                        http://www.jcnet.com.br/banco_imagem/images/economia/economia-brasileira-em-alta-ilustracao.jpg


Apesar de ser bastante novo no jogo com umas duas semanas venho te mostrar o que aprendi enquanto jogava, sobre economia e espero a ajuda dos mais experientes para a correção de erros caso haja. Vamos la então !

-Em primeiro lugar:
Cuide das suas empresas melhore o nível das fazendas e depois das fabricas para não houver a falta de raw (matéria-prima) assim evitara gastar seu dinheiro com ela para ter de descontar no lucro final.

-O lucro:
É algo disputado basta ver os preços, pode ser que sua oferta seja passada para trás  por outra de menor valor então fique atento na hora de vender e veja se pode vender naquele valor e se esta faltando energia para lutar. Atenção você só poderá vender no centro comercial a partir do level 15 então não saia comprando tudo para depois não poder manter os gastos.

-Como posso ganhar dinheiro ? 
Temos algumas formas simples como trabalhar e vender nossa produção mas também existe o mercado monetário um lugar onde se pode vender e comprar ouro. Compre se tiver dinheiro e precisar upar urgentemente algo (Principalmente o Centro de Treinamento) e Venda se estiver sem paciência para conseguir dinheiro trabalhando ou vendendo a produção no dia seguinte ou caso esteja quebrado, mas nesse caso peça ajuda dos jogadores mais experientes para te ensinar ou até te tirar desse problema. Também tem como ganhar dinheiro no mercado internacional mas não consegui chegar nesse patamar ainda para explicar a vocês como é e como lucrar 

-Empréstimos:
Sim você pode pedir uma proposta de empréstimo mas se lembre que devera pagar depois então não peça muito pois você paga e o jogador que emprestou não terá problemas em confiar em você mas não faça isso se quiser dar golpes em que pega mas não paga pois seu ficara sujo na nossa comunidade. Não de golpes !!!

-Empresario:
Imagina você produzindo armas e comida sem problemas e ainda vendendo o que sobra pois esse é o sonho de qualquer um que queira ser empresario 
bem que todos somos pelo menos um pouco. Então observe seus gastos e lucros para manter sua economia estável. E empregue para receber bônus que dobram sua produção mas se lembre que devera pagar os salários de seus empregados !

-Crise Econômica:
Sim elas existem aqui as vezes a demanda é maior que a oferta então os preços decolam e diminuem as vendas e a economia começa a parar. Então evite preços altos para que você possa vender e para amenizar a Crise a não ser que seu deposito esteja cheio e use o mercado como armazenamento, use essa dica caso esteja com problema de lotação no deposito.

Bem isso foi o que me lembrei, espero que tenha lhes ajudado e que tenha um bom jogo !!!

 



   

Support

Comments (8)

pirinç xd
wat?
Pirinç ?
mensagem subliminar, o texto esta em branco
Raspa com um prego, vc vê a mensagem
Obrigado pela dica Lukas Pim, funciono aqui!
Kkkk me esqueci disso
Da par ler, clique com o mouse em cima e arraste o mouse segurando o botão esquerdo