Narodní Cupcake

Published in Portugal - First steps in eRevollution - 11 May 2019 13:18 - 9

Boas, meus amigos, hoje tivemos mais uma maravilhosa actualização da nossa fabulosa administração. Como sempre, cada vez que aparece o Admin News senti aquele gelado no estômago, mas depois que li até suspirei de alívio, não foi nada que estrague o jogo (por enquanto!)


https://www.erevollution.com/public/img/latest-news-banner.png
A imagem mais ustadora do jogo, é pior que a Momo em vídeos infantis do Youtube!


Vamos traduzir e comentar brevemente este glorioso avanço que certamente irá impedir a deterioração do gameplay desta cena aqui. Let`s go!



Guerra das Nações
https://www.erev2.com/public/img/war-of-nations.png


O torneio War of Nations é uma competição entre nações, indo de 13 de maio até 26 de maio. Cada país coletará pontos baseados nos seus resultados em batalhas diretas e (principalmente) guerras de resistência (RWs). A distribuição de pontos é essa:

+1 ponto - Vencer uma batalha direta
+2 pontos - Liberar uma de suas regiões via RW
-1 ponto - Perder uma região via RW

Comentário: este torneio em tese favorece um pouco países que estejam sob ocupação, ou seja, países mais fracos. No entanto, podem esperar pelo troca-troca de regiões de países mais fortes: se dois países acordarem de um ocupar uma região do outro, depois liberá-la e vice-versa, cada país ganhará no líquido 2 pontos.

Ex.: a República de Veneza (RV) possui uma região chamada Ponte, ao po que os Estados Papais (EP) possuem a região Vaticano. Veneza ganha a direta (+1 para RV) e conquista o Vaticano, o qual é liberado pelos Estados Papais (+2 para EP e -1 para RV); na sequência, o Vaticano conquista Ponte (+1 EP) a qual é liberada de volta por Veneza (+2 para RV e -1 para EP). No líquido, cada país ganhou +3 pontos no processo.


Os países que ganharem mais pontos receberão uma Mina de Ouro, e seus cidadãos poderão minerar Gold por um certo número de dias. Além disso, todos os jogadores dos países no Top 10 do torneio que meterem ao menos 1000 hits receberão várias recompensas, baseadas na posição do país. Além disso, os 10 jogadores com maior número de hits durante o torneio receberão prêmios especiais e uma nova medalha no perfil (Donnis, nos represente!)

Comentário: como é por número de hits e não por dano é em tese mais fácil para jogadores que não estejam tão perto do topo obter os prêmios. Mas, como quem está no topo consegue também aumentar o número de hits, ainda im os top players terão vantagem no torneio. Mas está muito mais justo que torneios anteriores, dessa vez tenho que dar os parabéns!

https://i.ytimg.com/vi/b_pJ2HFsOzk/hqdefault.jpg

Detalhezinho: mudanças de cidadania estão desabilitadas desde a publicação do artigo do Admin News!!! Sem nenhuma informação prévia aos jogadores nem nada! Até o final do torneio estarão desabilitadas, e só serão liberadas novamente após o recebimento dos prêmios.



Preparem-se para par fome: Speed Week durante o torneio!


https://www.erevollution.com/public/img/energy-weekend2.png

A Speed Week (isto é, recuperação de energia 2x mais rápido) estará activa durante o período do torneio (13 de maio até 26 de maio). Portanto, hora de estocar comida e hiperinflacionar os preços dos alimentos!!


http://s2.glbimg.com/PZOJIsth8SOHA5jyU-2p3RTocmA=/620x465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2014/04/02/dsc_0373.jpg
Como estarão os mercados de comida do erevollution em alguns dias



Dano dos Mísseis

O dano dos mísseis foi aumentado, conforme a tabela abaixo.

https://i.postimg.cc/FHXK0HLG/Screenshot-1.png

Considerando que o dano médio aumentou (já que a força dos jogadores aumentou também), até que não é algo ruim, mas é mais um benefício para os VISA players que ganham mísseis mais facilmente...

E falando em VISA players... foram adicionados novos itens na Loja, im como um Programa de Lealdade para dar Gold gratuitamente a quem comprar Gold com dinheiro real. Deem dinheiro para os admins para manter o jogo vivo, por favor!!

https://www.corelynx.com/sites/default/files/blog_image/loyalty-program-test1.jpg


Por ora é essa, meus amiguinhos! Fica aqui aquele suspiro de alívio por não virem com mudanças nos golds das medalhas nem outra cena apavorante do gênero. E damos a mão à palmatória, até esta actualização não foi ruim, demonstra que um pouquinho de interesse pelo jogo eles ainda têm (aposto que estão a copiar algum evento do pado ou do erev2 que eu não conheça). Até a próxima e esperamos que a próxima actualização seja tão suave quanto essa!

Support

TugaWolf IITugaWolf IITugaWolf IITugaWolf IIGomasuGomasuGomasuThe Last Lynx PardinusThe Last Lynx PardinusThe Last Lynx PardinusThe Last Lynx PardinusSenju kenshinSenju kenshinSaKaZuKiCRATOSCoronel NenhumBunnyLiuCarf2Martin Luna 74Pablo Costa

Comments (9)

votado
o7
kkkk ficou massa.
thanks, gastei bons minutos de árduo trabalho para publicar este artigo xD
o7
Muito bom, parabéns
Votado+Donado o7
Nice! Fica tudo bem... Smile
Votado