Veja EBrasil

keepout - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Political debates and analysis - 26 Mar 2019 14:43 - 1

Se você está lendo isso por causa do título, caro leitor jamais eu diria um absurdo desses, todos nós temos igual importância tanto no RP quanto na vida.
Vou fazer uma analogia, nós somos formigas, cada formiga trabalha dia e noite para garantir a alimentação e a moradia no formigueiro, nenhuma formiga é melhor que a outra, todas tem a mesma importância inclusive ninguém é melhor que a formiga-rainha que fica em casa cuidando dos pequenos enquanto as outras formigas estão trabalhando.
Agora eu mostro para você caro leitor a mensagem que foi dita diretamente para mim, somente porque estou indignada com a tomada de terras de nossa pátria, o que você pensaria?

https://i.ibb.co/0ys9JcT/1.jpg

Espero que você se atente muito para as informações.

1 quem está no chat trocando ideia, conversando não trabalha e fica o dia todo coçando vocês sabem o que  (parece que não dá pra jogar pelo celular em qualquer lugar que tenha internet?)

2. Quem não tem força o suficiente é descartável para o atual governo.

3. É de um machismo sem tamanho além de discriminatória, nós que somos mais velhos crescemos com nossas mães cuidando da casa porque não existia mercado de trabalho para mulheres. Olha o ódio machista que essa mensagem carrega. (afirmo que foi machismo porque a mensagem de ontem falo para Goku que sou mulher).

Só estou ilustrando para você que votou neste cidadão o que ele pensa da minoria.
Você pode até dizer,

- aí ele está falando para você o que eu tenho a ver com isso?

Eu respondo:

- sabe porque ele me disse isso? Apenas porque estou questionando o comando dele na presidência.
Não aceito o que foi feito com o eBrasil, se você aceita ok, eu não aceito e não posso ficar calada. Como ele mencionou em entrando na guerra ou não, para a visão dele não tem importância porque não tenho força, mesmo im luto todos os dias até mais de uma vez, quantas vezes eu tiver tempo entro no jogo e quando o dia está hipercorrido entro apenas uma vez.

Você acha que acabou? Olha só isso que ele diz.

https://i.ibb.co/WPN2CqC/2.jpg

Não estou aqui para fazer campanha para ninguém, não nesse artigo.
Só quero deixar registrado a minha falta de esperança e minha imensa tristeza tanto com o jogo quanto com alguns que estão participando dele.

Olha os apontamentos em uma única mensagem

    Eu não posso trabalhar e jogar.
    Os jovens que só estudam  não podem ao voltar da escola psar o dia no jogo.Quem joga pelo celular não pode usar o chat porque é coisa de desocupado.
    Quem está desempregado e entregou vários e vários currículos não pode par o dia todo no jogo e esperar ao mesmo tempo uma ligação para entrevista.
    Mulher não pode abrir a boca para falar nada porque é abobrinha.
Se eu errei em relação ao que eu falo no artigo anterior vou ter coragem para dizer, mas essas mensagens só me fazem acreditar que eu estava certa.

Algum país que não desdenha de quem não tem muita força se interessaria de me ter morando lá?





Support

Comments (1)

Se novato é importante eu não sei, mas a sua relevância é tão grande quanto a desse artigo. (três votos de três fakes. rs)