Jornal Dissolvido

Published in Brazil - Political debates and analysis - 23 Mar 2019 20:03 - 8

https://www.cartamaior.com.br/arquivosCartaMaior/FOTO/218/830196BBA4415DB59AF4EDA60F0D480533A923E9EF3DEB4824D8BAA7E137131A.png
NOSSA NAÇÃO ESTÁ AMEAÇADA PELA USURA, CORRUPÇÃO, ENTREGUISMO E LIBERALISMO!O Ditador-liberalista V vem destruindo e arruinando a pátria não é de agora, porém a situação é mais complexa, não só a economia está em ruína. O desgoverno bateu seu mais execrável aclive de desgraça, agora nosso território nacional está ameaçado, o inimigo está muito próximo da capital nacional. Já perdemos grande parte de nossas possessões continentais, tanto a norte como no sul, em pouco tempo poderemos ver grande parte do território nacional cedido ao inimigo.
Qual será nossa reação, ou melhor, REVOLUÇÃO!?

BRASILEIROS, nossa pátria está com câncer terminal, porém ofereço-lhes o remédio,
O NACIONALISMO!

Não adianta só apontar os problemas, não adianta só reclamar, isso qualquer um pode fazer. Precisamos agora oferecer soluções, alternativas. Quais são nossas alternativas? Eu pergunto a todos os brasileiros, a nossa alternativa é Henrique Dias (Liberal)?! É o anarquismo?! É o J. Mouro (V team)?! É a Embaixada do Peru (estrangeiros)?!

Eu ofereço uma alternativa radical, revolucionária, justa, nacionalista e terapêutica.
O que o Brasil precisa é de AMOR NACIONAL, PATRIOTISMO, IRREDENTISMO, RESSURGIMENTO, DISCIPLINA E FORÇA!

Devemos iniciar uma revolução que determine um salário mínimo, onde o trabalhador terá dinheiro que possibilite comprar uma casa q5, food q5 e arma q5, para garantir sua eficiência nas batalhas, trazendo gold e fazendo que ele próprio possar produzir. Limitar as importações e subsidiar o produtor nacional, encerrar os acordos estrangeiros que entregam nosso território em troca de bananas e buscar atacar territórios que nos tragam bônus. Construir alianças inteligentes que nos garantam mais benefícios do que sacrifícios. Criar um programa educacional para novos membros e um que atraia novos membros  para o país. Fazer com que o estrangeiro venha produzir no país através da limitação de importação, aumentando consequentemente o imposto para este produtor a um nível justo que beneficie o Brasil. Acabar com a especulação estrangeira de nossa moeda, aumentar o preço do BRL a um nível mais são, fortalecendo o preço do produto nacional. Setorizar e equilibrar as unidades militares para que a força de ataque seja direcionada aos locais corretos de batalha, criando im um Alto Comando das Forças Armadas com os melhores jogadores.

A revolução começa agora e só depende de você! Venha brasileiro, seja um nacionalista, ame sua pátria e defenda seu sagrado pedaço de chão!

FORA VOLKOFF! FORA TODOS QUE ESTÃO AÍ!

NOSSA FORÇA É NOSSA RAÇA E NOSSA ORDEM É PROGRESSO!

O BRASIL É PORTUGAL E A AMAZÔNIA É NOSSA!
AVE VICTORIA!

Support

Calixto RexCoronel NenhumJose MourokeepoutkeepoutSeverino BioSeverino BioSeverino Bio

Comments (8)

Obrigado pela citação
Mew falou tudo, conte comigo.
Bravo
Kkkkkk Junta o dano das tuas fakes e vai lá defender o Brasil. Se reclamar mais, a gente vende até você.
Sabe tudo!!!! Conte comigo !!!! Fora volkofff!!!!
Son Go-cu, fake é a sua nacionalidade, fora daqui, de lixo já basta o que temos no governo. Aos traidores nada menor do que a forca!
A SOLUÇÃO É O PARTIDO IMPERIAL... DEPOIS QUE TOMARMOS O PODER VAMOS INVADIR PORTUGAL
Henrique, sério que tu acha que engana alguém? kkkkk