The American Telegraph

Published in Brazil - Political debates and analysis - 21 Feb 2019 14:28 - 6

http://i.imgur.com/BTtHqnD.png


Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019
Palácio Laranjeiras, Rio de Janeiro, eBrasil.


 
Caros Brasileiros!
 
O governo do Brasil vem por meio do Ministério das Comunicações, lançar o informativo quinzenal das atividades do governo. Nós temos como intuito explicar a lação o trabalho árduo que toda a equipe está promovendo em prol do desenvolvimento do Brasil e dos aliados.
 
Ministério da Defesa
 
Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a todos os brasileiros que estão no campo de batalha das mais diversas guerras que o Brasil está participando, seja para ajudar um aliado ou defender alguma região brasileira. Este, sem dúvida alguma, é um dos pontos mais cruciais para todo o país, pois é ele que garante a todos nós a nossa soberania, desenvolvimento econômico e social. Dentro dessa perspectiva, continuamos a promover distribuição diária de Aviões Q5 para todos aqueles que contribuem com seu dano para a vitória nas guerras. Essa distribuição é feita sempre nos canais de WhatsApp. Uma grande parte do orçamento do Governo Federal vai para a manutenção de estatais, pagamento de salários e gastos com guerra. Dessa maneira, temos como intuito desenvolver o lado militar do país, bem como consequentemente, garantir a manutenção de todos os nossos bônus e ajudar os nossos aliados nas batalhas cruciais para toda a aliança. Atualmente o Brasil aloca o Quartel General de nossa aliança e promovemos através dela a organização dos soldados e reuniões para estabelecer novas ordens de batalha.
 
Ministério das Relações Exteriores
 
Nosso ministério vem trabalhando incansavelmente para atender a todas as demandas diplomáticas que envolve o Brasil. Nosso presidente umiu, junto ao ministério da defesa, o controle dessa pasta. Todas as decisões de posicionamento diplomático pam por todo o alto escalão do governo, sendo o ministério das relações exteriores responsável por colher, conduzir e divulgar os questionamentos levantados pelos mais diversos cidadãos brasileiros e estrangeiros. A partir disso, durante esses 15 dias o ministério trabalhou em prol dessas questões.
 
Nomeação de cargos ministeriais
 
Nosso ilustríssimo presidente, Rafaia Louis Habsburg Bourbon, alterou alguns responsáveis das pastas ministeriais. O ministro Milk007 ume o cargo de Primeiro-Ministro e como consequência a vice-presidência do país. Volkofff é o único ministro a continuar no cargo, pois acreditamos que a experiência e a pró-atividade deste cidadão é crucial para o Brasil alcançar os objetivos, sobretudo no campo militar. Nosso presidente Rafaia continua no comando da pasta do Ministério das Relações Exteriores, pois ele entende que essa função deve estar ligada diretamente com a Presidência, compartilhando os mesmos espaços de trabalho. Eronbprj ume o cargo de Governador Geral do país, responsável por mobilizar os governadores em prol do desenvolvimento econômico e militar do país, ume, portanto, o Ministério da Casa Civil. A grande novidade do governo é anunciar a cidadã Keepout como ministra da Educação e Comunicação do Brasil. Esta tem como principal tarefa informar a lação acerca das atividades do governo, promover eventos em prol do desenvolvimento nacional e incentivar a publicação de artigos na nossa mídia brasileira.
 
O presidente gostaria de parabenizar a todos os cidadãos e cidadãs designadas para ocupar o cargo nos seus respectivos ministérios.
 
http://images.gulitiwi.com/uploads/big/1592acff8d06f6dbf330cca7d8acc613.png

 
Projeto Brasil+Casas
 
O governo anuncia a criação do Projeto Brasil+Casas, que tem como intuito promover avenda de pacote de casas (q1,q2,q3,q4 e q5) para os cidadãos com um preço menor que o de mercado. Nós estaremos disponibilizando uma quantidade semanal de pacotes para vender a toda lação. Gostaríamos também que os produtores de casas brasileiros entrem em contato com o presidente para que o governo possa comprar as casas. Desta maneira temos como objetivo promover o desenvolvimento econômico através do incentivo de compra de casas de produtores locais e a promoção social através daqueles que comprarem do governo. O governo compra da iniciativa privada, ume a diferença e vende mais barato para a lação. O ministério da educação será responsável por distribuir e cadastrar os brasileiros no projeto, bem como estabelecer critérios de distribuição das casas.
 
Projeto Brasil+Mídia
 
Por sua vez, este projeto tentará promover a publicação de artigos através da distribuição de prêmios semanal. O ministério das comunicações será o responsável por organizar e distribuir os prêmios aos jornalistas escolhidos. Os artigos devem mostrar singularidade quanto a publicação, nenhum artigo com teor partidário contará para a promoção dos prêmios.
 
Obrigado a todos pela atenção,
 
Governo Federal.
Rafaia Louis Habsburg Bourbon – Presidente do Brasil
 
http://i.imgur.com/0bEOuRR.png

 
 
 
 
 

Support

luanstosPony of Darkness

Comments (6)

Pertamax
DonMiguelGrauMAXXX
Obrigada Senhor! É uma grande honra participar do crescimento da nação.
Parabéns ao Governo pelo novos projetos e desejo felicidade a vocês mesmo sendo oposição
nunca nem vi o brasil lutando.
Votado, boa sorte (tirando na parte militar já que somos de alianças opostas, é claro xD)