Veja EBrasil

keepout - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Political debates and analysis - 19 Feb 2019 15:08 - 11

https://i.ibb.co/nPnjnmw/4448484.jpg

Apresento a vocês leitores um quadro reservado ao 2º lugar da corrida presidencial, é um tributo aquele que quase conquistou o título de presidente. No mundo competitivo que vivemos o segundo lugar de alguma coisa nunca é lembrado, mas não aqui no eRevollution. Nós viventes deste mundo damos valor a cada ser ativo e é para aqueles que se dedicaram, deram tudo de si e não chegaram ao seu objetivo que dedico esse quadro.

P.S. Se caso algum candidato que tenha sido feito essa homenagem fique em 2º lugar novamente só irei disponibilizar o link da matéria e atualização de suas conquistas.

 
Político e jornalista, foi 10 vezes eleito congressista, foi ministro da Educação, participou de 13 corridas presidenciais. Podemos dizer que ele é um homem determinado, fundou o partido humanista democrata e Republicano trabalhista. Como ministro da educação fez artigos para ajudar novos jogadores, hoje se declara militante dos novatos, um de seus motivos de querer ser presidente. Você já conseguiu adivinhar de quem estamos falando? A matéria da Veja eBrasil é sobre Henrique Dias.

https://i.ibb.co/bdqRFZn/13989.jpg

Dias, apareceu aqui em fevereirode 2016 nesse mesmo ano em maio iniciou sua carreira politica como candidato ao congresso. Suas conquistas variam de Soldado esforçado à Verdadeiro patriota.

Atualmente faz parte do Partido Democratas IMPERADOR SEVERINO que conta com 33 membros, o líder Severino Bio  e amigo pessoal de Henrique  escreveu um artigo em homenagem a seu amigo “A abelha Rainha / / The Queen Bee”  digno à nomeação ao Pulitzer e com isso seu artigo foi aos trends topics do erevollution mundial disponível para leitura no  jornal A voz do Imperador, Henrique é membro atuante do Bope ◣_◢, unidade militar que conta com 231 Soldados, inclusive o presidente atual  Rafaia Louis Habsburg Bourbon

Com persistência digna de admiração o Candidato é um militante férreo, em sua lista de propostas de campanha estão os projetos: Minha casa minha renda para ajudar os novatos recem ingressados em nosso ePaís, Univ serão guias para ajudar os novos participantes e IM projeto para estabilizar os preços no centro comercial.

O Sempre Candidato, como é conhecido popularmente, Henrique Dias se diz determinado a encarar a corrida presidencial
quantas vezes forem necessárias, para lutar por seus ideais político-econômicos, acredita que o eBrasil pode ser melhor do que é hoje.

Segue um gráfico e a lista das vezes que Henrique se candidatou a congressista.
Fatia da pizza azul o candidato foi eleito, coral são as vezes que ele não foi eleito
.

https://i.ibb.co/p15b6LN/899.jpg

Maio/16 não eleito
Agosto/Setembro/Outubro/Dezembro - 2-16 eleito
Março/Outubro - 2017 não eleito

Maio/Novembro - 2017 eleito
Março/Agosto/Novembro - 2018 eleito
Abril/Maio/Junho - 2018 não eleito
Fevereiro - 2019 eleito


Segue uma a lista das vezes que Henrique se candidatou a presidente.
Junho/Julho/Setembro/Novembro -2016
Janeiro/Março/Abril/Maio/Novembro - 2017

Julho/Agosto/Dezembro - 2018

Fevereiro - 2019
https://i.ibb.co/G5dgRm2/pensei.jpg
Veja eBrasil, 19/02/2019.
Keepout

Support

GomasuEduardo SokiroHenrique DiasHenrique DiasHenrique DiasHenrique DiasJose MouroJose MouroJose MouroSeverino BioSeverino BioSeverino BioSeverino BioSeverino BioSeverino BioSeverino BioSeverino BioSeverino BioSeverino BioSeverino BioSeverino BioSeverino BioSeverino BioSeverino BioSeverino BioPony of DarknessPony of DarknessPony of Darkness

Comments (11)

Uau, ele ainda está tentando hahaah. desde que jogava freneticamente ele já estava na boca de todos (falando bem ou mal) em busca de ser presidente...
Muito Obrigado nobre amigo, quero agradecer pela matéria a qual fala sobre meu nome nessa trajetória politica do Brasil e sim continuarei a lutar sempre pelo Brasil
Pow mew, sou mulher. 0.o
uhashusauhasm, por um momento pensei que ele estava falado do eduardo ali, `-`
Henrique é uma pessoa de coração puro e amável; suas mãos são caridosas, carinhosas e calejadas (por seu incansável trabalho pelo Brasil); ele é glamouroso, esplendoroso, mas possui grande humildade; possui gestos delicados, mas firmes; sua boca doce, só desfere palavras afáveis; sua alma é delicada e corajosa, de cor rosa violácea; seu olhar penetrante encontra o bem nas profundezas da alma mais tenebrosa; apesar de sua masculinidade indiscutível, possui um espírito feminino, no sentido de uma mãe que ama todos os seus filhos e ele vê todos os brasileiros como seus filhos que precisam de seu acalento, ou como uma namorada que precisa dar amor e carinho ao seu namorado, ou até como a prostituta que dá felicidade até aos desvalidos, os esquecidos, os lazarentos, os nojentos, os humilhados, os difamados, os detentos, os rejeitados. No bom sentido, Henrique é a prostituta do Brasil, que dá alegria aos que são renegados pelo Poder Público, por puro amor ou caridade imensurável, e diferente das prostitutas, não cobra nada a ninguém, dá por amor. O Henrique nasceu para ser grande, um líder nato, seria com toda certeza um governante firme e justo, infelizmente os brasileiros ainda não reconheceram o potencial do Henrique ou talvez o Brasil não mereça essa joia rara que é o Henrique. Eu poderia aqui escrever uma tese com 300 laudas sobre a importância do Henrique para a sociedade brasileira ou até escrever um livro de poesias ou sonetos ou canções, demonstrando todas as grandes características e valores e talentos, sagacidade, habilidades, destrezas, aptidões, perspicácia que ele possui, mas quero resumir os sentimentos que o Brasil tem pelo Henrique com uma singela frase: Para o Brasil Henriquecer, Henrique for CP.
Votado
votado, e gostaria que o admin permitisse votar os comments para votar o majestoso comentário do Imperador Severino xD
seria legal mesmo, ia ficar mais interativo ahususahua `-`
O engraçado é que esse rapaz tmb veio cá a Portugal várias vezes tentar a sua sorte mas nunca levou nada. Não passa de um miúdo.
Marzo: Don Miguel Grau CP.
Ah fala sério neh Severino, pedi uma declaração vc não deu agora faz textão nos comentários 0.o