Veja EBrasil

keepout - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Social interactions and entertainment - 11 Feb 2019 10:19 - 5

Estou recebendo mensagens desagradáveis quanto a autenticidade da minha pessoa.
Perguntam como eu vim parar no jogo, quem me indicou e isso vem de personagens que eu nunca vi, ficam mandando mensagem em inglês
Por isso decidi hoje contar um pouco de mim.
Minha gente eu irl sou mulher, é bom deixar claro porque meia dúzia de chars estão me chamando de cara. Tenho acima de 30 e abaixo de 40 anos (sei é ustador, sou bem velha mesmo) eu jogo Popmundo desde 2009 minhas personagens foram, Anna Terrel, Lenna Hurricane (fiquei mais tempo com ela, formei família e amigos até que fiquei doente e não tive ânimo para jogar), Evil Darkness e agora estou tentando voltar a jogar com Evita Protácio e jogo também Torn City, lá meu personagem Danger em 2016 vendeu um item para um rapaz português e ele me convidou para conhecer o eRevollution.
No começo o jogo tinha mais pessoas e poucas coisas para fazer, o jogo não era tão divertido, para ser sincera esse jogo nem é tão bom im, é um pouco parado, porém meu jornal me dá animo de continuar. Vocês podem observar que estou me empenhando para ficar logada, até dia de domingo tento entrar para fazer as obrigações diárias. Estou me desdobrando fazendo artigo para o jogo e posts para meu blog. Inclusive, acordei hoje cedinho e desde então não parei de escrever.
Moro em São Paulo a mais de vinte ano, porém não nasci aqui. Sou formada em Letras desde 2013, tenho licenciatura para dar aula de inglês e português. Tive alguns problemas de saúde há pouco tempo, por isso estou me dedicando a escrever já que estou com tempo livre.
Para sanar de vez com a fofoca vou esclarecer e acredite se quiser, eu nunca tinha falado com os personagens Henrique, Severino, Rafaia ou VOLKOFF, como falei eu jogava antes, meu amigo era apenas o portguês que me convidou, eu só vivia tendo que trocar de emprego, pois quase nunca logava.
Mew é muito chato essas acusações, estou postando porque não aguento mais responder mensagem de fake querendo saber como eu vim parar aqui.
Espero que isso pare. Esse lugar é para ser válvula de escape da nossa vida, um lugar diferente, com outro astral e não deve ser nenhum pouco torturante. Se para você FAKE não está bom, vai embora, procura outro lugar, tem vários jogos online. Não precisa incomodar os outros.

Support

Rafaia Louis Habsburg BourbonGomasuPony of DarknessJose MouroSeverino BioBunnyLiuBunnyLiu

Comments (5)

Como sempre muito bom!
Votado, continua no jogo!
O IMPERADOR DO EBRASIL APROVA ESSE ARTIGO JORNALÍSTICO. PARABÉNS.
Muita saúde que é melhor que tudo! O mundo inventou palavras desde que é terra, não é obrigatório inclinar o ouvido... Muito bem sucedido e estou esperando você escrever!
Parabéns e apoiado