A VOZ DO IMPERADOR

Published in Brazil - Political debates and analysis - 10 Feb 2019 08:06 - 12

reflexão é um ato de sabedoria. Nas críticas, nos elogios, nas palavras ininterpretáveis, há a necessidade de se retirar o sentido de tais palavras. A ciência da hermenêutica - tão utilizada pela Teologia e pelo Direito - busca exatamente isso. O filósofo grego, Aristóteles, já engradecia o ato de refletir com as palavras: "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete." 


O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete. - Aristóteles.

um jogador (fake) com apelido de Son Goku fez-me refletir. Com uma singela frase:

https://i.imgur.com/Dn9OlEQ.png

Ele se referia a mim e ao ilustríssimo Henrique Dias, como um único ser. Ao que tinha afirmado que no eBrasil ainda há pessoas de bom coração, referindo-me, também, a mim mesmo e ao ilustríssimo Henrique.

Seria então as pessoas de bom coração uma comunidade que constitui um único ser vivente?

Há problemáticas parecidas nos campos de estudo da Teologia, da Filosofia, da Física e da Biologia. E nessa frase que poderíamos ver como crítica ou elogio ou mesmo poderia ser uma frase sem qualquer interpretação observável - se retirada do contexto - guarda em poucas palavras conceitos filosóficos, teológicos e científicos imensuráveis. Son Goku queria então abrir os olhos da comunidade brasileira para algo mais profundo que nem mesmo as maiores mentes humanas conseguiram desvendar?

Sobre tal frase fiz uma pequena reflexão:

https://i.imgur.com/KgnTEBe.png

Frise-se:

Somos todos um só, um corpo chamado humanidade, nossa vivência é coletiva, como um grande formigueiro ou uma colmeia. - Severino Bio, o Magnânimo Imperador do eBrasil.

Divide-se a análise em três pontos principais: 1. somos todos um só: dessa forma, o que fere a mim, fere a ti, e o que fere a ti, fere a mim. 2. um corpo, denominado HUMANIDADE: portanto, como num corpo, há diversas partes com funções distintas, o coração, a mente, a pele, etc., que devem permanecer em constante harmonia. Como um pastor certa feita disse-me: todas as partes do corpo são importantes, mesmo que levemos uma topada no dedo mindinho do pé é como se todo o corpo sofresse com a dor. 3. Nossa vivência é coletiva, tal como os formigueiros e as colmeias: assim, devemos ter disciplina, respeitar o espaço do próximo e aceitar nosso papel na sociedade: A Abelha Rainha deve reinar, os zangões devem fertilizar a Abelha Rainha. E da mesma forma que há partes do corpo sem utilidade aparente, como o apêndice, há pessoas sem utilidade aparente para a coletividade, como o Son Goku, mas que quando se inflamam demonstram que mesmo assim fazem parte de o TODO.

As classes para os insetos sociais são predeterminados e incontestáveis. No formigueiro, a Rainha nasce para reinar, o Macho para fertilizar, a Fêmea estéril nasce para ser operária ou para ser soldado.

O HENRIQUE MERECER SER A ABELHA RAINHA DE NOSSA COLMEIA - Severino Bio, o Magnânimo Imperador do eBrasil, in: Análise sobre a Filosofia de Son Goku.
Há um pequeno erro em minha análise inicial, e é necessário reconhecê-lo. O Henrique NÃO MERECE ser a abelha rainha de nossa colmeia, pois tal posição na sociedade não é mero MERECER. Cabe aos zangões, aos machos, aos soldados, aos operários e à antiga abelha rainha reconhecer a nova abelha rainha. O HENRIQUE NASCEU PARA SER A ABELHA RAINHA DE NOSSA COLMEIA. E como a Biologia explica, as Abelhas Rainhas só começam a reinar quando se sentem suficientemente maduras sexualmente, e o Henrique já alcançou a maturidade necessária para governar o eBrasil.

Os zangões, os machos, os soldados, os operários, a antiga abelha rainha (VOLKOFFF) precisam reconhecer a Nova Abelha Rainha. O HENRIQUE NASCEU PARA SER A ABELHA RAINHA DE NOSSA COLMEIA. - Severino Bio, o Magnânimo Imperador do eBrasil.
Para saber mais deixo-lhes um artigo sobre os Insetos Coletivos e o vídeo a seguir sobre curiosidades acerca das abelhas:


Por fim, uma homenagem à Abelha Rainha de nossa Colmeia, o Ilustríssimo Henrique Dias:

https://i.imgur.com/u0xdmKQ.png

Support

MandoMandoJose MouroPony of DarknessluanstosluanstoskeepoutkeepoutkeepoutkeepoutThe Last Lynx PardinusThe Last Lynx PardinusThe Last Lynx PardinusThe Last Lynx PardinusWannaBie

Comments (12)

v+s+c
Thank you
u r absolutely right. agreed.
Son Goku está errado!!
Que viagem! Mas ficou bom. Henrique está elegante de Abelha Rainha...
Kakarotto!!!
Bem filosófico Imperador, jamais conseguiria me expressar melhor.
I am the queen bee of erev! Laugh Kiss
fdx cum crl
Jornalismo 5*
Kkkkkkk Henrique ficou ótimo no papel de abelha rainha
Laugh