Veja EBrasil

keepout - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Political debates and analysis - 09 Feb 2019 05:44 - 10

https://i.ibb.co/jfYh9zD/m-Zz0i6xt-WF5-GLl-S90-Abg-Gg-r.jpg

Minha mensagem ao jornal:


“Antes de tudo gostaria de agradecer a todos aqueles que confiaram em mim e na minha equipe para continuar os trabalhos feitos pelos presidentes anteriores. Prosseguiremos com as políticas até então estabelecidas em prol das PPP´s e estaremos desenvolvendo outros projetos para
beneficiar os cidadãos. Mais uma vez a democracia vive. Sigamos unidos pelo bem
do Brasil”. Presidente Rafaia Louis Habsbourg Bourbon, eleição 02/19.
 

O jornal Veja eBrasil  agradece ao Excelentíssimo Presidente pela declaração, uma pessoa tão  ocupada como ele, pôde separar alguns minutos do seu tempo para nos escrever essa mensagem após um trabalho arduo que foi a corrida presidencial desse mês, temos que agradecer ao tempo gasto e a atenção. Gratidão senhor presidente e sobretudo agradeço a você leitor que reserva o seu tempo para ler o jornal que é feito com muita dedicação e cuidado para ser transparente e imparcial.

Esse texto é complementar a matéria que saiu quarta 06/02, "A eleição findou", se você não leu, confere lá.

Ressaltamos que o presidente foi solícito, im que foi pedido uma declaração, prontamente combinou com o jornal quando iria mandar e cumpriu com sua palavra, como esperamos que faça um homem num cargo como o dele.
 

Infelizmente o presidente VOLKOFF do PANELA, partido que o presidente Rafaia faz parte, não se pronunciou como havia prometido, fica a indignição.

Antes de ser levantado qualquer mérito ou desmerito em relação a politica temos que levar em consideração que vivemos num país democrático e isso significa que quando a maioria decidi deve ser acatado do contrário seria um outro regime, como muitos que não leva em consideração a opinão dos cidadãos. Não temos o direito de levantar acusações dos outros candidatos, principalmente sem provas. Para haver um ganhador deve haver um perdedor e todos nós sabemos que Rafaia venceu as eleições com 63.04% dos votos e Henrique Dias perdeu com 36.96%.
As acusações que surgiram não partem do perdedor nem mesmo do presidente e sim das pessoas que estão apoiando o presidente. Terminamos com uma frase do nosso Excelentíssimo atual presidente do eBrasil Rafaia Louis Habsburg Bourbon dita em 06 de fevereiro de 2019 no quadro de avisos  Brasil, que fica na página principal do eRevollution.

O maior vitorioso é o Brasil, viva a democracia!


Veja eBrasil, 09/02/19.

Keepout
 

Support

Pony of DarknessRafaia Louis Habsburg BourbonYusuke UrameshiHaNFluXSeverino BioJose Mouro

Comments (10)

votado, finalmente um artigo neste jogo em um idioma que consigo ler, cansado daquelas linguagens balcânicas com 5 consoantes grudadas
@Pony façamos uma aliança midiática em prol do idioma xD
Precisamos mesmo xD Aliás, até artigos em inglês estão escassos por aqui
Meldels! Pony lendo um artigo meu. Não acredito!
Leio sempre a sua ajuda para novatos
Democracia?! kkkkkkkkkkkkkkk VOLKOFFF 5mil vezes presidente, e seus fantoches dão continuidade e chamam de democracia. kkkkkkkk Democracia é uma palavra código pra fraude.
@keepout, obrigado! Continua com os artigos, é bom a mídia ser movimentada!
Leiam meu artigo: a abelha rainha // the Queen Bee: https://www.erevollution.com/pt/article/33380
Parabéns
Dr. Zoller nem sempre iremos concordar com o que a maioria escolhe, somos lives para falar o que quisermos, inclusive a sua opinião aqui tem de fato importância, muito obrigada por compartilhá-la . Isso também não exclui a nossa responsabilidade para votar e fazer nossa parte para o eBrasil crescer.