Veja EBrasil

keepout - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Political debates and analysis - 06 Feb 2019 10:59 - 3

https://i.ibb.co/Vvhv2GP/x-7-Jsl7t-Tsyducpzq-DCQtw-r.jpg

RafaiaLouis Habsburg Bourbon
vence as eleições, agora é o presidente do eBrasil. Ganhou com 63% dos votos. Seu oponente contou com 36.96%, mesmo com toda a campanha de markenting Henrique Dias não conseguiu se eleger. Ressalta-se que a pesquisa de boca de urna feita no dia 04 à 05/02 mostrou transparência, houve margem de erro de 9 votos, nela o até então candidato Rafaia ganhou de 74% representando 20 votos.

O jornal Veja eBrasil esperou uma declaração do atual presidente, infelizmente não obtivemos resposta. O Presidente do partido PANELA irá se pronunciar em outro momento, alegou estar organizando coisas do governo.

Desejamos ao Presidente Rafaia um ótimo mandato, que ele possa nos ajudar imensamente e representar da melhor forma o povo ebrasileiro, nosso meio de comunicação estará sempre à disposição do egoverno.

Trajetória politíca do nosso atual excelentíssimo presidente.

    Em Novembro de 2017 ele concorreu e ganhou pela primeira vez como presidente teve 47.46% dos votos

    Fevereiro de 2018 pelo partido Patriotas perdeu com 14.5%

    Maio 2018 obteve apenas 1.35% de votos.

    No partido PANELA novamente candidato a presidência, em fevereiro de 2019 foi eleito com 63%. Corresponde a 29 votos de um total de 46 cidadãos que votaram.

Agradecemos a todos os leitores/eleitores que acompanharam a corbetura das eleições. Contudo sabemos que num país democrático temos que vistoriar nossos representantes, o jornal ume esse compromisso com você.

Veja eBrasil 06/02/19.
Keepout

Support

Henrique DiasSon GokuSir JamesSir JamesSir JamesSir JamesSir JamesRafaia Louis Habsburg BourbonGomasuGomasu

Comments (3)

Parabéns mais uma vez pelo belo trabalho
v+
V+ Boa Cobertura!!!