Veja EBrasil

keepout - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - Political debates and analysis - 04 Feb 2019 09:13 - 1

                    https://i.ibb.co/C0HRVCH/1-N-h-FBW6-x-C1-O4bc7n4z5-A-r.jpg
eBrasil, um país com a tecla mute ativada

Como todos nós sabemos falta um dia para a votação, um acontecimento marcante na história do eBrasil, iremos escolher um presidente e o jornal Veja EBrasil não poderia ficaria de fora, entramos em contato com os candidatos, enviamos duas perguntas específicas e uma pergunta em comum para os três candidatos. Entrevista disponibilizada para você eCidadão entender um pouco mais do plano governamental do futuro presidente. O prazo de espera para a resposta dos senhores candidatos era até hoje, 04/02 às 13:00hrs horário de Brasília.
Infelizmente só um deles respondeu a nossa entrevista, sempre solicito, segue a entrevista com o senhor Henrique Dias do partido DEMOCRATAS HENRIQUE4CP candidato a presidência.
 

1. É de conhecimento de alguns ecidadãos que há países sem alianças o que o senhor pretende fazer com essa informação?
Iremos ver com a nossa aliança se interessa a eles ter esses países em nosso bloco. Não adianta eu falar para o povo que vou falar com todos e tentarei me aliar se a aliança não estiver de acordo esses países.
 
2. Explique melhor como irá funcionar seu projeto IM principalmente para estabilizar os preços, digo qual
vai ser a ação que pode de fato estabilizar os preços?

Vou organizar todos os empresários no eBrasil dessa maneira estaremos trazendo união e sentarei com todos em uma reunião extraordinária no segundo dia de mandato já, também faremos muito para incentivar o jogador médio a investir em empresas para gerar mais ofertas no mercado, pois sabemos que quanto mais jogadores ou cidadão médio investindo em empresas teremos um mercado mais amplo e crescentes em suas ofertas, também
farei em meu mandato buscando mercados internacionais em que um maior benefício é obtido, localizar os países com baixa produção e manter uma oferta competitiva internacionalmente, oferecer promoções aos países aliados para manter uma demanda estável, dessa forma tenho certeza que avançaremos nossa economia mais ainda do que já está e melhoraremos o mercado com o projeto IM que será fundamental.


Esta é a pergunta que foi enviada igualmente aos outros dois candidatos.
3. Na sua opinião qual o ponto fraco do Brasil hoje?
O ponto fraco é a inatividade. Recentemente perdemos bônus por falta de participação (ou interesse no jogo) nas batalhas, seja no minuto final ou ao longo da batalha... E uma parte dessa culpa é do governo, pois falta o atrativo para chamar os jogadores(as famosas PPPs) Não estou aqui falando mal do governo, se estamos aqui hoje é graças ao Volkofff e ao Milk, o Brasil tem muito que agradecer a eles. E é de conhecimento de todos, que o jogo deixou de ser atrativo , a mídia quase não existe (por isso saúdo você por esta fazendo essas entrevistas) e está cada vez mais difícil para os tanks ganharem dinheiro, então a PPP é necessária para esses jogadores terem um prejuízo reduzido ( repare que falo prejuízo, pois é quase impossível ter lucro).

Iremos disponibilizar as perguntas que foram feitas para os outros candidatos, de modo a deixar aberto caso eles queiram responder nos comentários. Veja eBrasil preza pela democracia e o direito de resposta, que fique claro que todos os artigos foram feitos para que os candidatos pudessem usar esse meio de comunicação para fortalecer seus ideiais e principalmente expor seus planos de governo para nós eleitores.

Rafaia Louis HabsburgBourbon


1. O que é a Aliança Vae Victis?
2. Qual a real importância do MoFa para economia hoje?
3. Na sua opinião qual o ponto fraco do eBrasil hoje?
  
Rocha XI

1. Candidato quais são suas propostas de governo?
2. Porque o senhor optou por uma campanha silenciosa?
3. Na sua opinião qual o ponto fraco do eBrasil hoje?
 
 
Veja eBrasil, 04/02/19.
Keepout

Support

Henrique DiasHenrique DiasHenrique DiasHenrique DiasHenrique DiasHenrique DiasYusuke UrameshiYusuke UrameshiYusuke UrameshiYusuke UrameshiRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonRafaia Louis Habsburg BourbonHenrique DiasHenrique DiasHenrique DiasHenrique DiasHenrique DiasHenrique DiasHenrique DiasHenrique DiasHenrique DiasHenrique DiasHenrique DiasYusuke UrameshiYusuke UrameshiYusuke UrameshiYusuke UrameshiYusuke UrameshiYusuke UrameshiYusuke UrameshiYusuke UrameshiYusuke UrameshiSir JamesSir JamesSir JamesSir JamesSir JamesSir James

Comments (1)

Parabéns meu amigo, continue assim e tem meu total apoio