Narodní Cupcake

Published in Portugal - Political debates and analysis - 02 Jan 2019 18:42 - 5

Boas, pessoal, visto que o módulo político está praticamente morto, resolvi escrever um pequeno RP (roleplay) para o mesmo. Também há um pedido a todos para o MoE no final do artigo, leiam-no! Sem mais delongas, vamos a isto:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

LISBOA
- Após consulta a todos os membros do partido , o partido Movimento Libertário Português: Federalista, Individualista e Monarquista (MLP:FIM) declara apoio nestas eleições presidenciais ao candidato The Last Lynx Pardinus.


Nestes tempos de guerra constante, é mister mantermos a mesma direcção que está a nos guiar de maneira corajosa e máscula junto a nossos aliados em contraponto a esta verdadeira horda maligna e nefasta na qual consiste a outra aliança, a im-chamada ``Próxima Grande Coisa``, cujo nome remete a conotações fálicas, libidinosas e despudoradas!!!

(Sem falar que não há outro candidato...)

Então é isso, PORTUGAL ACIMA DE TUDO, CELESTIA ACIMA DE TODOS!!!

- Pony of Darkness, eterno presidente do MLP
https://i.kym-cdn.com/photos/images/original/001/149/153/332.png


P.s.: isso é um roleplay ok? Não levar a sério sff! Mas de fato apoio a candidatura do Donnis, of course

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Bem, deixando o roleplay de lado por um momento, há um unto do MoE que gostaria de tratar convosco:

Do alto de meu noobismo, compilei esta lista de possíveis dicas para os novatos e gostaria da vossa opinião nos comments sobre o que melhorar: que dicas estão a faltar, quais pasmaceiras escrevi, o que poderia melhorar etc.

Pretendo publicar no próximo artigo esta lista de dicas para que o eventual novato possa ter esperanças de progredir e tornar-se no médio prazo alguém que lutará com força pela nossa pátria (se é que o server ainda estará on, mas isso é outra história...)

Também estou a testar a API do erevollution, visto que o erevtools está offline. Em um futuro artigo (multilíngue), pretendo apresentar minhas descobertas

Support

Barrocakuuftw123kuuftw123LackoaNemethThe Last Lynx PardinusThe Last Lynx PardinusThe Last Lynx PardinusThe Last Lynx PardinusBunnyLiu

Comments (5)

Smile Obrigado pelo apoio do Movimento Libertário Português .
The Last Lynx Pardinus tem feito um optimo trabalho, tem o meu voto. As dicas parecem-me optimas, o português é que está um hibrido entre PT-BR e PT-PT lol, se quiseres ajudo-te com isso num instante, manda pm. Sugestão, acrescentar umas imagens e o link do discord, que achas? Smile
v
v10
Buenas suerte! Wink