Narodní Cupcake

Published in Portugal - Political debates and analysis - 13 Dec 2018 05:14 - 8

Boas, pessoal

Sabemos que a comunidade anda um tanto parada (aqui em Portugal e em outros países também). Também sabemos que novatos não são muito comuns neste jogo, especialmente novatos que permaneçam no jogo.

Portanto, venho perguntar à comunidade:

Acreditam ser possível atrair e reter novatos neste jogo? E de que maneira isso será possível?

É isso, malta! Até a próxima! 

Support

Atena StarkCoronel NenhumTugaWolf IIThe Last Lynx PardinusThe Last Lynx PardinusThe Last Lynx PardinusThe Last Lynx Pardinus

Comments (8)

Apoios estatais como o Roidz Artigos MoE Mas sobretudo, coordenados. Coordenados. Coordenados. Criar o habito de nos encontrarmos no telegram (ou discord, vá)
Pois é, se tivesse o tempo e a paciência que tinha no tempo do outro jogo poderia fazer mais artigos, tipo tutoriais básicos de como o jogo funciona, o que faz cada item ou opção etc. Se alguém tiver vontade de fazer isso seria bem útil (e teria que saber a melhor estratégia para um novato, eu não sei :/ )
(malditos 3 minutos, levaram um comentário meu embora). Sobre ajuda estatal, seria uma ideia interessante, mas antes penso que um censo pode ser útil para sabermos mais sobre a comunidade e quantos jogadores activos novos temos
Ser possivel é Smile Como disse a @Atena se conseguirmos que um novato entre no discord é um grande passo para que permaneça no jogo . Penso que o problema é mesmo encontrar motivaçao para fazer spam ou convidar pessoal para o jogo depois de tudo o que já se passou aqui . Penso que os admn querem manter o pessoal antigo aqui e jogadores novos vao para o server 2 .
Sou novo e gostaria de saber se é melhor ficar neste servidor ou no server 2?
Por qual motivo os preços no mercado são tão variados o mesmo item pode estar por 0,1 e 1000?
Boas, podes jogar nos dois servers, este jogo não exige muito tempo para se fazer o básico. Em tese é melhor no server 2, pois lá não há tanta diferença entre os jogadores mais fortes e os novos (pois o server é mais recente e os mais fortes ainda não ganharam muita força), mas dizem que Portugal está fraco naquele server, aqui somos mais fortes pelo que sei. Mas é melhor esperar a resposta de alguém que jogue lá também (eu só jogo neste). Sobre os itens, eles ocupam espaço no armazém/storage, e antigamente ao colocar um item à venda eles não ocupavam espaço. Daí o pessoal colocava os itens para venda para liberar espaço, a valores absurdos para ninguém comprar. Mas agora essa regra mudou, e os itens à venda continuam a ocupar espaço. Penso que é um resquício desse tempo, pessoal deixou esses itens a venda e se esqueceu de retirar a oferta após a mudança das regras.
Se tiveres mais dúvidas ou precisares de alguma coisa pode perguntar! Pergunta também no chat da unidade militar e e do país para que mais gente veja a dúvida