The eRevollution Times

Published in Brazil - Social interactions and entertainment - 03 Jun 2018 14:26 - 2

eBrasil, 875º dia, 03 de Junho de 2018

Prezados,
É com muita lástima que escrevo esta nota, em razão do desprezo em que o usuário Henrique Dias toma pelo partido Democratas.
Em mensagem privada ao presidente do partido, o usuário, enviou as seguintes mensagens:

"Boa Tarde Marchesine"
"Venho aqui pedir você a oportunidade de ser candidato a presidência da república nesse mês pelo seu partido , vamos unir e formar uma chapa
vitoriosa . O que me diz?"
"Em Machesine aceita lançar meu nome e seja meu vice CP "


Em que pese, a desqualificação política do presidente do respectivo partido feita pelas palavras do Henrique, devemos considerar as grandes mudanças que este presidente já fez por este país. Muito mais do que o amador político Henrique.
Nota-se, que não basta colocar em cheque seus planos arcaicos e parcos, colocou para a estante como uma peça decorativa, a presidência partidária para o cargo de vice de sua chapa falida da corrida presidencial.
A humildade está em primeiro lugar.

Ressaltamos, que aceitamos com veemência, a vice-presidência numa posterior chapa do Henrique, em países não habitados por este eMundo eRevollution.
No mais, aproveitamos e ressaltamos, o apoio incondicional a este governo do Volkofff frente ao Congresso Nacional e, em caso de corrida eleitoral, nosso apoio aos respectivos candidatos: Volkofff ou Matheus Abdon.
O eBrasil já respirou bons ares quando havia ausência do Henrique.
No mais, este partido convida o Henrique Dias à candidatura de presidente do Banheiro Feminino, pois apenas no sanitário, suas boas ideias serão aceitas.
Atenciosamente,

A PRESIDÊNCIA

Support

Sir JamesSir James

Comments (2)

Hahahaha
lol