Limbo News

Phanton - Newspaper from Brazil -

Published in Brazil - First steps in eRevollution - 01 Mar 2016 18:25 - 2

Tendo em vista da importância do recrutamento , irei dar um ponta-pé para o funcionamento dessa locomotiva, com a criação de alguns materiais de recrutamento que podem ser usados em rede sociais, fóruns, blogs e sites, além de novos materiais que serão criados regulamente para auxiliar o processo de recrutamento. 

_____________________________________________________________________________________________________________________
 
CHEGOU A HORA DE REVOLUCIONAR UM NOVO MUNDO

eRevollution: Novo jogo de de Estratégia Militar, Política e Econômica
Candidate-se ao congresso, lute em batalhas, tenha seu próprio jornal, seja um empresário ou, por que não, seja eleito presidente de sua nação nesse jogo interativo online. 

<a href="http://www.erevollution.com/br/register/981">eRevollutiona> é um RPG baseado em Browser Game, de espírito cooperativo em que cada cidadão participa do desenvolvimento de sua nação virtual, ajudando a crescer, fazer acordos diplomáticos ou protegendo suas frentes de defesa de invasões de possíveis inimigos. 

O cadastro demora apenas dois minutos, sendo obrigatório apenas colocar o Nome, Senha e Email, e ainda pode ser realizado conectando a conta do facebook. 

Dentro do jogo, há algumas missões que guiarão po-a-po você por todas as funcionalidades e ferramentas importantes, além de permitir que ganhem importantes recompensas que ajudarão muito nos primeiros momentos do jogo.

No caso de prováveis dúvidas, entrem no <a href="https://client01.chat.mibbit.com/?server=rizon.mibbit.org&channel=%23er.BR">IRCa>
O jogo possui somente alguns dias, é sua oportunidade de se tornar um dos primeiros além poder de contribuir ativamente com ideias a serem implementadas no jogo.


Venha, participe, nossa nação virtual precisa da sua ajuda
<a href="http://www.erevollution.com/br/register/981">erevollution.coma>



http://i.imgur.com/l65ons3.jpg

http://i.imgur.com/o02B72g.jpg

http://i.imgur.com/jjZ0JEt.jpg

Support

Comments (2)

Votado ; )
Votado