Jornal Expresso

Published in Brazil - Warfare analysis - 01 Mar 2016 14:36 - 4

                                               
                                                http://25.media.tumblr.com/tumblr_lthu1hc5mX1r1vz7co1_500.gif

As alianças da EAGLE (EUA) estão em guerra com a MOFA (Japão) assim com a quantidade de países e de guerras pelo mundo temos mais uma guerra mundial.

                                                                      Brasil na guerra:

Parece que as batalhas da Argentina eram melhores do que a guerra que enfrentamos agora que juntou diversos países tendo a Argentina como principal inimigo. E isso sera um grande problema para o Brasil resolver ainda mais agora que iremos passar por uma votação e passamos por problemas nos preços.

Talvez se tivéssemos mantido nossas relações boas com a Argentina isso teria sido evitado e a Argentina seria nossa aliada na EAGLE mas atacamos ela antes cometendo um grave ato de traição que nós não queríamos nem para nós. E o ministro da defesa na época não era o atual ministro Lukas que fique claro.


Então peço para que mantenham uma boa relação com a argentina e outros países vizinhos para formamos um bloco de países aliados na América do sul que não deixe nenhuma ameaça externa nos intimidar mas deveremos acabar com os conflitos entre nos para que isso possa acontecer !!!



Esteja preparados !!! E ajudem o governo a te ajudar indo no fórum e vendo as ultimas noticias do nosso pais !!! Próximo presidente lhe peço para acabar com as brigas com nossos vizinhos e que possa torna-los nossos aliados não sera fácil mas tente ! Vote e Divulgue se gostou !!! Obrigado !!!  

Fórum BR do jogo = http://erevollutionbr.forumeiros.com/

Support

Comments (4)

Excelente cobertura, continue com o bom trabalho!
Obrigado
Parabéns Bruno
É nós parabéns