Jornal Expresso

Published in Brazil - Political debates and analysis - 01 Mar 2016 12:13 - 5

                                         http://www.vgnews.com.br/arquivos/541/conteudo/posts/269360.jpg

A próxima eleição esta vindo ae e a situação esta ruim para o novo presidente que assumir veja alguns dos problemas:

- 2 guerra mundial: Com ela enfrentaremos diversos países que buscam nos ocupar e nos dar um wipe coisa que seria difícil de recuperar.

- Crise no mercado: As vendas de alimentos estão com problemas apesar dos preços terem descido de 0.7 para 0.3 ainda temos problemas para alcançar os 0.05 recomendados pelo governo.

- Problemas Políticos: Alguns problemas políticos surgiram e ate mesmo a retirada do presidente foi dita então a politica deve voltar a ter harmonia seja você esquerda ou direta estamos no mesmo pais e por isso não somos inimigos.

- Paz com a Argentina: A argentina vem sendo um problema e com a ww2 sera ainda maior mais um bom acordo com nosso vizinho nos deixaria juntos fazendo da América latina um grande bloco de aliados mas com nossa relação atual indo de péssima a pior sera difícil esse acordo.


E agora vamos aos candidatos:

                                       NRP                                                            PPB                                                  PD

               Nenhum candidato até agora.                               Lukas Pim                   Nenhum candidato até agora. 

Parece que Lukas é o unco candidato até agora.E espero que ele resolva os problemas apresentados e os que não sei ou que pelo menos amenize a situação. Mas quero mostrar uma curiosidade na Coreia do Norte existe apenas um candidato por eleição (Não estou comparando o Lukas a um ditador mas sim a eleição que fique claro).

Então peço para que haja mais opções apesar da candidatura de Lukas ser quase certa nessa eleição espero que a próxima tenha mais partidos e candidatos dispostos a representar os jogadores, a batalhar pelo nosso pais  e para  resolver os nossos problemas.


O que acham sobre os problemas ? Faltou algum comente ? Se gostou vote e divulgue esse artigo. Obrigado !!! Quase esqueço se aparecer um novo candidato me avise para atualizar esse artigo ; ) 
 
Atualização: Soube que o PD apoia a candidatura de Lukas.

Support

Comments (5)

Vai ser preciso a ajuda de todos Smile
Muito Bom!!
Sei disso
Parabéns pelo Jornal Bruno
Agradecimentos por comentarem !!!